terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Mãe Terra Chora

Filho meu, Por que me maltratas assim? Por que feres o meu coração com serras elétricas, bombas, machados e tanta ganancia?
Não te deixo faltar nada! Te dou comida gratuitamente,as mais belas flores,rios para nadar com teu amor, dunas para brincar...
Ouves a Sinfonia dos pássaros e o canto do vento. Sentes a brisa acariciando teus cabelos. Dormes e tens lindos sonhos em baixo de árvores.
Passeias em tapetes verdes,que são mais nobres que os vermelhos ,pois, os verdes foram feitos pelo Criador.
Bebes água de coco! Tens pedras preciosíssimas para adornar a sua beleza. E ainda assim teimas em me castigar? Por causa do amor às riquezas tens se tornado tão pobre! Sim. Pobre de ti que não sabes me valorizar!
Destróis a fauna e a flora a todo instante e ainda diz que isso é progresso! Que progresso é esse? Não seria retrocesso?
Sou uma mãe  de coração ferido, que tem filho bandido que não pensa em se regenerar!
Ei! Psiu! Você aí que tem o sol dentro de si, não espere o pôr do sol para evitar que novas catástrofes aconteçam! Faça a sua parte! Recicle o lixo, ensine as crianças o amor e o respeito à natureza, preserve o verde, não maltrate os animais, faça doações para projetos ambientais, procure conscientizar o "Bicho -Homem" ensinando-lhe que a terra é o Ventre de Deus!(lugar de formação da vida). É o Paraíso que o Nosso Deus gerou para nos aperfeiçoar e Glorificarmos a Ele!
Saiba que a Mãe Terra chora, porque a grande parte dos seus filhos são ingratos e ainda não aprenderam a AMAR!

Blenda Menezes
CLIQUE AQUI:


ANIMAIS SILVESTRES MALTRATADOS:

DESMATAMENTO NA AMAZÔNIA:





domingo, 29 de agosto de 2010

Jesus é Poesia em Plena Tempestade

Ele continua me amando quando estou aflita, segura em minhas mãos e não me deixa naufragar; Ele me promete e cumpre a promessa: Nós chegaremos do outro lado.
Não devemos olhar para as ondas(dificuldades), devemos olhar somente para a Solução:O Senhor JESUS! Creia que o barco não afundará, pois o Senhor Jesus está presente.
O Senhor JESUS é o meu alimento! Só Ele é o combustível capaz de abastecer a minha alma! Nada me completa,Só Ele! Vivo pra Ele! Tudo que amo e me dedico é por causa Dele!
É incrível! Quando passo por problemas enormes chamados de tempestades; O meu Senhor aparece Intacto para mim e de braços abertos emanando a sua Infinita Luz e me diz:Calma! Não Temas! Eu sou contigo!  Pronto, o êxtase acontece e sinto a doçura e o verdadeiro poder!
Vejo a mais absoluta verdade em seus olhos e palavras,eu confio Nele!
JESUS é a Sublime Poesia de Deus;É a arte da qual Ele nunca se arrependerá de ter criado!Jesus nunca vacilou, sempre honrou a sua FÉ extremamente obediente ao seu Pai!
E é  por isso que quem serve a esse Ser Glorioso, vive sempre de Glória em Glória e de Vitória em Vitória e nunca se deixa abalar!
Só com JESUS ao meu lado consigo viver e sentir a Poesia em plena tempestade!
Glória à Deus! Eu te amo mais que tudo meu Jesus Querido!!!

Blenda Menezes

DEUS ME LEVANTA - MARCELO DOMINGUES

sábado, 28 de agosto de 2010

Meu Querido Salmão

O Salmão (peixe apreciado por paladares refinados) é encontrado em águas frias e é um bom protetor do coração; Ele é rico em ômega 3 (ácidos graxos) que evitam a formação das placas que obstruem as árterias,combate os triglicerídeos e reduz o colesterol. 180 gr diárias de ômega3 são suficientes para obter esses benefícios.
Estudos revelam que o consumo diário desta gordura saudável pode reduzir os riscos das mulheres morrerem do coração em até 33%!
O ômega 3 diminui cólicas menstruais e dores reumáticas.

O D-MAE (ácido dimetilaminoetanol) única substância até agora realmente capaz de acabar com a flacidez sob os olhos e do pescoço, também é encontrado no salmão!!! Êta peixe bom!
O médico americano Nicholas Perricone, que lançou o D-MAE no mundo cosmético, defende que ele firma a pele.
Depois que a cantora Madonna descobriu esse poder rejuvenescedor, incluiu o salmão em sua dieta, o vocalista da Banda Oasis, Liam Gallangher se  declara o Rei do Salmão: Meu peixe número um é o salmão, como todos os dias.
O peixe também possui Vitamina D, Vitaminas do Complexo B, Ferro, Fósforo e Selênio.

Sou fã do Restaurante Donatário(Shopping Iguatemi e Salvador Shopping) Peço sempre o Salmão Praia do Forte  ou o Salmão ao molho de manteiga com castanhas, huuummm! Quero agora!
Dica : Peça bem assadinho.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pátio Itália (Shopping Iguatemi)

Descobri  meio por acaso, estava passeando no Shopping Iguatemi deu vontade de comer uma pizza ,entrei no Pátio Itália( Companhia da Pizza) É um lugar bonito,chic e agradável.
Escolhi a pizza família (10 fatias) metade salmão metade camarão com catupiry! Hummmm!Que sabor Chic! super diferente.
Ganhei outra igualzinha no tamanho médio(6 fatias) Essa promoção é ótima!!! Lá  o cardápio é variado, você encontra massas,saladas,panzones e carnes. São 350 m² de puro sabor! A cozinha é comandada pelos três chefes de renome no mercado da Gastronomia Nacional: Guta Domenech( Tokai,Quanto Prima,Maotai e Radish) Márcia Fukelmann( Restaurante Flor de Sal- SP)  e Antonio Portela , que além de Chefe é o proprietário da Companhia da Pizza.
Esse Restaurante também conta com o Espaço Kids(para as crianças ), um grande estacionamento e acesso independente dos horários do Shopping.Vale à pena conferir!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coração Heróico( Coração Dirigido por Deus)

Amiga,

  Seu coração é um Herói ! Pois ele demonstrou que realmente é guiado pela Fé no Senhor Jesus!
   Vencer as batalhas do coração não é fácil; É preciso estar  bem alicerçada na fé ,ser forte e corajosa e usar a sabedoria ao seu próprio favor, não se deixando levar pelas armadilhas dos sentimentos que nos leva a ruína!
  Que bom que você lembrou e obedeceu a palavra de Deus que diz assim: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto: Quem o conhecerá?"  (Jeremias 17.9)
 Podemos observar que Deus faz duas afirmações: 1-Que o nosso coração é enganoso mais do que todas as coisas! Entendendo melhor: De tudo o que pode nos enganar,o pior é o nosso próprio coração!
  Muitas mulheres dizem: Estou apaixonada,ele é o amor da minha vida!!! Se casam e a decepção logo aparece.Quantas pessoas mudam de Profissão por causa de uma oferta aparentemente melhor , e no final se dão conta  que entraram numa furada?
  É preciso entender que o coração foi feito para sentir, ele não foi feito para pensar , tomar decisões!Deus nos deu  MENTE! E nos dá o Espírito Santo para trabalhar no nosso intelecto nos levando a análise da situação e por consequência a uma decisão correta!

2- "Desesperadamente corrupto"Um presente,um elogio...Quem não gosta de receber? Nosso ego  fica todo satisfeito, mas basta uma ofensa e pronto! Acabamos cheios de tristezas, raiva, mágoa...É ou não é?
 Todas essas coisas vem do coração.
 Muitos maridos abandonam suas esposas achando que a outra vai ser melhor, e quebram a cara, se sentem vazios e frustrados. É tudo por causa do coração corrupto que nunca está contente; Também pudera! Nesse coração não há lugar para Deus!
 Deus tem que ser  o primeiro em nosso coração,  o primeiro em nossa vida! Coração Heróico é aquele que procura sempre fazer a vontade do Pai! Esse é o Segredo do Sucesso!
 Lembre-se : Amar Sempre! Mas com a Di reção de Deus,pois só assim seremos realmente felizes!

 Escrevi esse post baseada na decisão sábia de uma amiga , que não trocou DEUS por um amor incerto!
 Parabéns ,Amiga ! Você venceu mais uma vez! Deus vai te Honrar!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cachorrinha Fashionista

Adotei três Retrievers do Labrador, doei Dois machos e fiquei com uma fêmea Beyoncé !
Virei mãe Novamente ! Passei Pela fase da mamadeira , papinha , muitas noites sem dormir ... Valeu á pena ; Hoje todos eles estão muito bem cuidados e felizes! (A Mãe deles morreu quando eles tinham apenas oito dias). Adotar É Tudo de Bom ! Tenho certeza que  essa atitude alegra o Coração de Deus ! Adote Também ! Existem milhares de animais em busca de um lar, de uma família amorosa ...












" A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem" (Shopenhauer).

domingo, 22 de agosto de 2010

Não tire os óculos cor- de rosa



Não tire o óculos cor de rosa; Ele é o antídoto contra os maus olhos!
Tudo começa no olhar; A palavra do Senhor diz: São os olhos a lâmpada do corpo.Se os teus olhos forem bons,todo o teu corpo será luminoso!(Mt 6,22.23)
É preciso aprender a enxergar o lado bom dos acontecimentos, das pessoas, da vida em geral!
Seja otimista! viva pela fé! isso é fundamental para viver melhor.
Desde criança que ouço falar que : Cor -de-Rosa é a cor do amor; Eu acredito nisso! Essa cor sempre me trouxe  paz, alegria e aconchego.
Sempre amei rosas cor de rosa, achei interessante o que li hoje:

As rosas cor-de-rosas

Oferecer uma flor cor-de-rosa é a forma de agradecer um favor importante. Também significa o apreço que se tem por alguém. Esta rosa também tem o significado de ausência de maldade, ou seja, não há nenhuma dupla intenção nas pessoas que as oferecem. Por isso, a pessoa que oferece este rama de flores é de fiar. Se a cor do ramo de flores é de um tom rosa suave, então significa admiração e simpatia.

Conselho: Enxergue a sua vida assim: Maravilhosa, abençoada e feliz! Acredite que tudo vai dar certo pra você!

Reservei alguns produtos cor de rosa que valem a pena conferir e comprar, é claro!(risos)
As  Penélopes como eu ,vão se apaixonar!

Minha rosa preferida


Vou ter um carro desse!!!


E um desse também!!!


LG Cookie, já tenho


Esse da Sansung também é lindo!


Relógio Mondaine
Vou te ligar de um desse



Boneca Penelope charmosa, parece comigo não é?






LINHA LUMINO CONTRAST DA LOREAL , EU USO E  RECOMENDO! DÁ UM BRILHO ESPECIAL AOS  CABELOS E TEM CHEIRINHO DE FRUTAS VERMELHAS!
CHROMA REFLECT  : O CABELO FICA LIIINDO! APLIQUE POUCA QUANTIDADE E DEIXE POR APENAS 5 MINUTOS.


Estou sonhando com essa Melissa Lady Dragon...

Prancha Gama Italy Ceramic Íon



Secador Parlux



Batom pink noveau da Mac


Maiô da Paris Hilton


                                       Emilyblunt-dolcegabbana
Christina Aguilera-Versace

No Tapete vermelho  o  ROSA  também fez Sucesso!!!


sábado, 21 de agosto de 2010

Sombra color stay (Revlon)


Sombra color stay 12 horas(Revlon) Essa eu garanto! Eu tenho o quarteto coffee bean e estou apaixonada!
 Ela realmente dura 12 horas, não mancha,não embola... É um investimento que vale à pena.
Até agora foi a melhor sombra que eu já usei; E tem cores Liiindas!
Revlon é sinônimo de qualidade!
                                       
                                                                 Cor Berry Bloom
                                                 Cor Coffe Bean
                                         

                                                 Cor Stonewash Denin



                                                                    
                                                        Cor Sultry Smoke
                       
                                                           Cor Princeless Metals
                                                        

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Princesa de Deus

Mulher Diferente, Mulher Especial; Aquela que tem brilho no olhar, luz no caminhar, doçura e sabedoria no falar! Mas quando precisa sabe ser intrépida! Conquista multidões, faz refletir ,faz relaxar; Nos leva para o Mundo dos Sonhos, onde nada é proibido, onde tudo é permitido desde que sua alma se desponha a cantar! A cantar amores, a cantar louvores, a saborear prazeres que só o Mundo Divino é capaz de apresentar.
Assim é a princesa de Deus,pronta para seguir em frente, caminhar contra a corrente e sempre pronta a desafiar! Desafiar temores ,enfrentar horrores e mesmo assim ter gana pra continuar.
Uma Princesa dirigida por Deus, não desiste nunca!
Mesmo calçando sapatinho de cristal ,ela é valente! Nas horas certas ela calça os Coturnos da fé! E quem quiser  que se engane; Pois apesar de seus gestos delicados e atitudes generosas ,Ela é capaz de mandar chumbo grosso no inimigo! Mesmo com o coração aflito ela não para de lutar! É Guerreira Nata  e só entra pra vencer!
Afinal de contas ,ela puxou as características de seu Pai, que mesmo amoroso tem o Desejo Honroso de Justiça Saciar!!!


 Blenda Menezes


Vídeo: Aos Olhos do Pai

http://www.youtube.com/watch?v=AuOZEJY7Us8&feature=related



Exemplos de Princesas do Mundo Real:
Cristiane Cardoso










Aline Barros














Ana Paula Valadão













Cleide Menezes de Barros













Julia Evelin

domingo, 15 de agosto de 2010

Em 2011 tudo será Fluor!!!

Verão é alegria, cores vivas, diversão e... FLUOR!!!
As cores vibrantes estarão em alta  em 2011.Marcarão presença em maquiagens,sapatos, roupas,bolsas, esmaltes e etc.
 Vários Estilistas Famosos já apresentaram suas coleções repletas de cores Fluorescentes(Fluor)
 Essa moda continuará por um bom tempo, para a alegria das fashionistas! EU! (risos)
 Tome cuidado para não carregar no visual , o ideal é combina-las com peças neutras; Com preto fica lindooo!!!

 Encontre maquiagem fluor na : MAC,NYX,CONTÉM 1GR...

 Encontre roupas na: RENNER,FARM,TRITON...

 Encontre bolsas na: CIA MARÍTIMA,TUFI DUEK,LUZ DA LUA,AREZZO,TRITON...

 Esmaltes : HITS,COLORAMA,REVLON,LOREAL...