sábado, 30 de abril de 2011

DIA DAS MÃES COM CHEIRO DE MORANGO!

O Boticário criou uma Linha Muito Especial para O Dia das Mães: Garden Collection! A Inspiração veio da França, mais especificamente do Jardim Georges Delbard,um dos Maiores Viveiristas do Mundo e Apaixonado por Flores. O meu Kit Favorito é o de Morango e Rosas Brancas. Ele contém : Um Sabonete de Morango e Rosas Brancas (90 g), Um Desodorante Colônia Morango e Rosas Brancas (50ml), Uma Loção Hidratante Corporal Morango e Rosas Brancas (110g) e Um Brilho Labial de Morango (10g). Para a  Nossa Alegria o Precinho é Ótimo!!! Custa Apenas R$ 43.90!!! Eu me Apaixonei por este Cheirinho Suave e Sofisticado! Ele não é Enjoativo! A Doçura do Morango é Quebrada pela Refrescância das Rosas Brancas. É um Bom Presente para as Fãs dessa Fruta! (eu) rsrsrsrs.


 Corram porque a Edição é Limitada!


                                     

                              

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SAIA PLISSADA


 
As Saias Plissadas fizeram muito Sucesso nas Décadas de 20 e 50. Agora elas estão de volta e com Força Total!!! Elas surgiram no Século XIX para dar mais movimento às mulheres na Hora de Dançar! As Curtas lembram o Estilo Colegial , já as Longas lembram O Glamour da Grife Dior! É preciso escolher as de Tecido Leve para não aparentar uns quilinhos a mais! Uma Boa Dica é usar uma Super Longa com um Salto bem Alto! Esse Truque Alonga a Silhueta e fica Um LUXO!!!







 

Vivo sonhando com esse Vestido da Marilyn Monroe... Lindo Demais !!!

   

                                               

                                                                                                                                                                                                                   

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ESMALTE COLORAMA ÚNICA CAMADA - ROSA ROMÂNTICO

Olá Meninas! Acabei de Experimentar o Esmalte Colorama Única Camada e vim correndo contar para vocês! Eu escolhí a Côr Rosa Romântico e gostei muito! Achei que ele é um Rosa Delicado e Bem Elegante! YES!!!  A Cobertura realmente é Boa; só precisa de uma camada mesmo! Mas... Como eu sou Teimosa ... Acabei passando duas! rsrsrs. Estou torcendo para que ele tenha uma Boa Duração! Vocês já testaram? Gostaram? Contem pra mim!

                        




                                         
                       
                                                  

terça-feira, 26 de abril de 2011

LOOK DE PÁSCOA

Olá Meninas! Ainda estou com Saudades dos Chocolates da Páscoa!!! rsrsrsrs. Comí a metade de um Ovo (Amandita) e 3 Deliciosos Bombons da Ferrero Rocher! Vocês já experimentaram? Eles são tão Recheados, Macios, Cheirosos,aiiiiiiiiiii!!!! Melhor não lembrar! Também comí uma fatia de Torta de Chocolate com Recheio de Beijinho! ( Presente da Minha Irmã). Resultado : Engordei 500 Gramas! Agora estou de Dieta! rsrsrsrs.
O que vocês vestiram na Páscoa? Eu usei uma Camisa Branca (Renner), Uma Calça Branca (Renner),Uma Sandália Dourada (Renner), Brinco de Flor Dourada ( Trudys) e um Óculos Marrom (Armani).
Amo usar Roupa Branca! Pena que quando usamos um Look Branco ,parece que estamos pesando muuuiiitooo mais!!! Vocês também pensam assim?

















                                   

domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA !

Quem é Esse que Caminha entre as Estrelas, olha o Mundo inteiro com Amor e está sempre Disposto a Perdoar?
Quem é Esse que faz a Situação mudar através do Vento Favoravel e Amigavel que Ele está sempre a Soprar?
Quem é Esse que faz o meu Coração pulsar até a boca e os meus olhos Brilharem Ansiosos de Alegria Loucos para encontrá-lo?
Quem é Esse que é  tão Capaz de tornar as nossas Cicatrizes Imperceptíveis  e nos devolver a Confiança para voltarmos a Sonhar?
Quem é Esse que acalma a Tempestade Interior e Exterior e que faz o Furacão do Amor colocar tudo em seu Devido Lugar?
Quem é Esse que faz O Mundo Girar através das suas Potentosas Mãos trazendo de volta o Sentido da Vida, resgatando as Almas Perdidas para o seu Jardim Enfeitar?
Quem é Esse que Brilha mais do que o Sol, Ilumina e Encanta mais do que as Estrelas, faz a Terra Estremecer, coloca os Corações de Joelhos e as Linguas a Profetizar Maravilhas?
Quem é Esse que faz os Pensamentos subirem em Nuvens de Glória, Planta Sementes de Vitória,faz as minhas pernas bambear,o meu Coração Sorrir e Explodir Gritando : EU TE AMOOOO!!!
Quem é Esse? Quem é Ele? Ele é O Senhor Jesus!!! O Único que tem o Poder de me fazer Realmente Feliz! O Único que Sacrificou Verdadeiramente a sua Vida para que tivéssemos Perdão e alcansássemos a Vida Eterna!!!


Autora : Blenda Menezes.


Vejam que Maravilha! A Cruz está Vazia! Ele não está lá!



O Sepulcro está Vazio! Ele Ressuscitou!!!





Esse é o Verdadeiro Sentido da Páscoa! O coelhinho e os ovos de chocolate não podem Ofuscar o Brilho de Cristo!
Desejo que  O Senhor Jesus Ressuscite dentro do coração de cada uma de Vocês!

FELIZ PÁSCOA!!!


E aí? Vamos Segui-lo?

 
                                

                        
                                       
                                   
 
Vídeo :

                                                          
                                                             



                                                                                                      
                                                            

sábado, 23 de abril de 2011

Delícias do Rincão Grill


Olá Meninas! Hoje eu fui almoçar no Rincão Grill (Jardim Armação). Participei do Festival de Frutos do Mar! Achei tudo De-li-ci-o-so!!! Provei tudo! Mas no Final...Tchãn,Tchãn,Tchãn,Tchãn! Tive uma alergia ! Todo o mundo está dizendo que deve ter sido o Mexilhão! Será? Só provei um!!! Ou será que foi o Polvo e Lula à Espanhola? Tava Ótimo! Comí uma Boa Quantidade e ainda tirei a foto dele!rsrsrsrs.
No Final,Para completar provei um pedacinho do Pedido que o meu Filho fez: Brigadeirão! Estava Bom Demais!!! Esta Semana quero fazer um Teste para descobrir o que me causa Alergia. Agora Graças à Deus estou me sentindo bem!
Beijos e Feliz Páscoa!!!

Confiram algumas Fotos do Níver do  meu Marido:

                                   





  Olha o Pratinho da Criança aê gente!!! rsrsrsrs.

                                                                     

                                                                    
Polvo e Lula à Espanhola :

                      
                                 
Paella :



Gentein! Esse Blog está parecendo Blog de Culinária né?
Mas na Semana Santa é assim mesmo! rsrsrsrs.


Brigadeirão:

                                                             

                                        




                                  

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O QUE VOCÊ COME NA SEXTA-FEIRA SANTA?

Olá Meninas! Estou curiosa! O que vocês comeram hoje? Muitas pessoas não comem Carne no dia de hoje;elas falam que é uma forma de demonstrar Respeito pelo Corpo de Cristo que foi Sacrificado neste dia.(Sexta-feira). Fico pensando: Uma Grande parte dessas pessoas não comem a Carne Vermelha, mas...XINGAM, BEBEM ,FUMAM,SE PROSTITUEM,SE DROGAM,BATEM NA ESPOSA,ROUBAM... E aí? O que vocês acham? A Palavra de Deus diz que o que sai da boca é o que contamina! Tipo assim: Na Sexta você come um Peixinho e depois vai na Igreja e faz um Mega Fuxico do seu Irmão!!! Combina? Será que Deus se agrada de um Sacrifício desse Tipo? Eu não como Carne Vermelha há 18 Anos! Então não Comer Carne no Dia de Hoje,não foi Sacrifício nenhum! Preferí ficar em casa Pensando e Agradecendo por tudo o que Jesus fez,faz e Sempre fará por mim!!! Não estou dizendo que é certo comer ou não comer Carne no Dia de Hoje! Cada um deve fazer o que a sua Consciência mandar!

Esse foi o meu Almoço de Hoje :

Salada, Arroz Integral, Bacalhau,Camarão,Amêndoas Granuladas,Gorgonzola e para Abahianizar um pouquinho de Vatapá! rsrsrsrs.



Vejam só a Fofurinha que eu encontrei hoje no Extra ! Tomatinhos em uma caixinha que tem o formato de um Cacho de Uva! Obs: Eles são Adocicados!!!

  
COMENTEM!!!


                                                                                                                                      

quinta-feira, 21 de abril de 2011

COLOMBA PASCAL

A Colomba Pascal é um Pão Doce que é fabricado em formato de uma Pomba. Uma Lenda conta que o Rei Lombardo Alboíno vivia muito irritado com os Problemas da Guerra, com a resistência militar da Pavia. Dizem que o Rei só se acalmou e desistiu de sua vingança, depois que ganhou de um Padeiro da Pavia um Doce muito Saboroso e em forma de Pomba. Esse Bolo simboliza a Vinda do Espírito Santo! É um Lindo e Delicioso Presente! Em alguns Países Europeus, principalmente na Itália a Colomba é compartilhada no Café da Manhã de Páscoa e na "Pasquetta" Segunda-Feira de Páscoa. A Pasquetta é conhecida também como a "Segunda-Feira do Anjo", festejada na Itália. A Festa recebeu esse nome por causa do Anjo que apareceu para as Mulheres que foram ao Sepulcro de Jesus,anunciando-lhes que ele havia Ressuscitado!

Meninas: A minha já está garantida! E vocês? Também têm esse Costume ou ficam só nos Ovos de Páscoa?


                                        

Outras Opções :









                                       
                                                                                                            

terça-feira, 19 de abril de 2011

VESTIDAS DE MORTE!!!

Ferem a minha Carne, Matam o meu Âmago , Dilaceram o meu Coração e Extinguem a minha Geração!!! E tudo isso por causa do Amor ao Dinheiro e da Vaidade sem Limites!!! Se eu fosse um desses Bichinhos, acho que esse seria o meu Pensamento na Hora do Abate!!! (Blenda Menezes)


Meninas! Acho um Terror Matar um Animal ( Principalmente os que estão em extinção) apenas para Satisfazer a Vaidade! Para fazer um Casaco de Chinchila (curto) é necessário Exterminar 100! E para fazer um Casaco Longo 300! Assistí um Vídeo no YOUTUBE que me deixou muito Triste! Várias Espécies morrendo com Requintes de Crueldade! E tudo isso para quê?  Para Satisfazer os Caprichos das Madames do Mau!!! E para Engordar os Bolsos desses Perturbados!!! Fico Chocada quando ouço um Ser Humano dizer : Ah! Esses Casacos são Ótimos para Aquecer neste Inverno... São um Luxo!!! Dá uma vontade de responder assim : Ah! São Ótimos para lhe aquecer ainda mais quando você chegar lá no Inferno! Meninas: Perdoem essa minha Expressão Agressiva! Vocês sabem que eu sou um Doce ; mas...Injustiça me deixa Azêda!!! Eu AMO os Animais! Se vocês tiverem Coragem para assistir este Vídeo, com certeza concordarão comigo! Quem concorda com toda essa Maldade (Vendedor e Comprador) Com certeza está Morta Espiritualmente! O Coração Congelou e a Alma se Apagou! Está Vestida de Morte em todos os Sentidos!!!


                                         
Fiquei muito Feliz com a Atitude da Blogueira Amanda Dragone! Ela Postou sobre os Casacos de Pele da Arezzo e a Loja está recolhendo tuuudooo!!! Todas as Pessoas de Bem apoiaram! É Aquela Velha História  : Se Todo o Mundo fizer um Pouquinho...
Amandinha : Você é Linda !



É ISSO MESMO! CHEGA DE CRUELAS NESSE MUNDO!!!


Quero saber a Opnião de Vocês! COMENTEM!!!


                                           
                                                                        

domingo, 17 de abril de 2011

É TEMPO DE CHOCOLATE NA RENNER!!!

                                        



Olá Meninas! Animadas para o Dia 24? ( Páscoa). Eu já entrei no Clima! Esse Ano vai ser melhor ainda! Além de comer chocolate eu vou ficar com o Cheiro do Chocolate!!! É isso mesmo! A Renner lançou a Linha Alchemia Chocolate com Baunilha. Huuummm... Que Cheirinho Delicioso! Dá vontade de morder! Comprei Duas Mousses Hidratantes : Uma para mim e outra para dar de Presente para a minha Irmã. Gostei muito da Textura; ela absorve rapidinho , tem uma boa fixação e hidrata de verdade! Vou comprar a Linha Inteiraaaaaaa!!!



Essa Mousse é Consistente e não Fica Grudenta na pele. Estou amando me cheirar toda hora! rsrsrsrs.
Meu Marido também Aprovou!


Que tal ganhar esses Sabonetes ? Parecem Ovos de verdade! O Cheiro é uma Delícia!

                                                                      

Experimentem !