domingo, 30 de outubro de 2011

BLUSINHAS DA BARBIE !

Olá Meninas! Ví na C&A umas Blusinhas Lindas da Barbie! Quem tem filha precisa aproveitar !!! Queria tanto que tivesse o meu número... rsrsrs...

                                         
                                  
               

Gostaram?

                                                       

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

EFFACLAR SABONETE DERMATOLÓGICO PURIFICANTE

Olá Meninas! Quem tem pele oleosa vai gostar muito deste sabonete! Eu estou usando e amando!!! Uso duas vezes por dia e o resultado está sendo ótimo!!! O EFFACLAR realmente desobstrui os poros! Sua base vegetal de limpeza é enriquecida com agentes antibacterianos e seboreguladores que eliminam o excesso de oleosidade e as impurezas. O resultado é : Uma pele perfeitamente purificada, que se mantém limpa e fresca a cada dia!


 
      
                                                                                

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FOTOS DO DIA DAS CRIANÇAS !

Olá Meninas! Hoje vou escrever pouco para o Post não ficar enooorrrme!!! Confiram alguns Clicks do Dia das Crianças! Ou melhor : Clicks da Semana Inteira! rsrsrs...  O  meu filho se divertiu muito e eu e o meu marido também!!!
 

GAME STATION
 

 

TEATRO JORGE AMADO - O ANIVERSÁRIO DO CHAVES
 
 
 
JODIE'S PIZZA:

 
                                                       Look :
                                                       Óculos Lupa-Lupa.
                                                       Bolero : Renner.
                                                       Regata : Calvin Klein.
                                                       Calça : Renner.
                                                       Scarpin : Carmen Steffens.
                                                       Bolsa: Zara.

                                                                               
TEATRO  EVA HERZ - OS SALTIMBANCOS


 
 

 
Look :
                                                       Óculos Ralph Lauren.
                                                       Blusa : Zara.
                                                       Calça : Zara.
                                                       Sapato : Schutz.
PETIT BERNARD

GANACHE

 
FUTEBOL
 
Look Clube
 
Look :
 Óculos : Ralph Lauren.
Regata : Calvin Klein.
                                                                Saia : Zara.
                                                               Tamanco : Renner.
                                                                            
                                                                              
 

domingo, 16 de outubro de 2011

A INVEJA É A PODRIDÃO DOS OSSOS !

A inveja não brilha, esta afirmação nos faz lembrar de uma antiga estória:



Da cobra que começou a perseguir um vaga-lume que só vivia para brilhar. Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada… Mas, no terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra;
- Posso fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas, já que vou te comer mesmo, pode perguntar…
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Te fiz alguma coisa?
- Não.
- Então por quê você quer me comer?
- Porque não suporto ver você brilhar…



Para nos sentirmos Maiores e Melhores não precisamos Diminuir os Outros! Pelo contrário , precisamos Engrandecê-los! Devemos estender as nossas mãos para estas pessoas, com a Intenção Verdadeira de Socorrê-las  Espiritualmente! Claro que devemos lutar para alcançarmos os Lugares Mais Altos! Não devemos ser apenas mais Um na Multidão!!!  Mas , é muito importante lembrarmos que : O Bom Caráter deve ser Preservado! O Verdadeiro Vencedor é Aquele que Joga Limpo! É Aquele tipo de pessoa que contribui para um Mundo Melhor! O Verdadeiro Vencedor Abomina a Inveja e se afasta das Fofocas! Ele usa o seu Precioso Tempo para Acrescentar Alegrias Límpidas na Vida dos Outros! Alegrar-se com o Sucesso Alheio é uma Prova de que o seu Espírito é Nobre! E é desta Forma que nós Conquistaremos os Favores Divinos! Sim! A Graça de Deus é Derramada na Vida Daqueles que fazem a Diferença! Ou seja : Aqueles que Agem Diferente! Aqueles que não Compactuam com as Línguas Pérfidas!!! Aqueles que não andam nos Conselhos dos Ímpios! Está escrito em Provérbios 14:30 : O Ânimo Sereno é a vida do corpo, mas, a Inveja é a Podridão dos Ossos! Este Sentimento Inferior , nasce da Comparação, do Egoísmo e da Imaturidade Espiritual! É um Defeito Moral ! Uma Doença da Alma!!! Mas, felizmente existe um Remédio : JESUS!  O Nosso Anjo Maior! O Professor Nota Mil! O Maior Exemplo de Sabedoria e Amor!!! Ele tem o Poder de nos Transformar em Pessoas  muito Melhores! Pessoas Felizes porque colaboram para o Sucesso do Outro e não Desdenham do seu Irmão! Espalhar a Auto -Estima é Algo Sublime! Todos nós fomos Chamados para Abençoar! E é  Lastimável saber que ainda existem pessoas que Desperdiçam o seu Tempo tentando Denegrir a Imagem do seu Semelhante!  É isso aí Bonequinhas! Façamos a Diferença sendo Diferentes! Na verdade , a Superioridade está na Felicidade de Exercermos a nossa Natureza Divina resgatando os Valores Perdidos e Formando uma Sociedade mais Justa e Confiável!!!

  Beijos!


VALE A PENA CONFERIR ESTE VÍDEO:

 MUITO INTERESSANTE TAMBÉM:


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ESPADRILLE COM GLITTER DOURADO - SCHUTZ .

Olá Queridas! Vim mostrar para vocês a minha nova Espadrille da Schutz ! Estou IN LOVE!!! Elas são Lindas e Super Confortáveis!

 


terça-feira, 11 de outubro de 2011

O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER !!!

A Vida na Terra é uma Guerra! E nós temos o Poder de nos superar a cada dia! Precisamos ser Mais Valentes do que o Valente e envergonhá-lo através da nossa Alma em Regozijo! Lágrimas só de Alegria!!! A Vitória é certa quando o nosso Espírito anda em Concordância com o Dom da Superação! É Imprescindível fixarmos em nossas mentes o seguinte versículo : O Choro pode durar uma noite mas a Alegria vem ao amanhecer! Salmo 30. 5. Lembremos sempre : Jesus é a Gloriosa Estrela da Manhã e Ele Iluminará a Vida daqueles que Perseverarem na Fé até o Fim!!! Que a nossa Religião seja: Jesus Guardado em nossos Corações e  O Espírito Santo Dirigindo as nossas Mentes! No Livro de Josué, Capítulo 1 versículo 9, está escrito:  Esforça-te, e tem bom ânimo; não te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo,por onde quer que andares!  Desejo uma Semana MUITO ABENÇOADA para todas vocês! Beijos e fiquem com Deus!!!
Link do Louvor DEUS DE PROMESSAS:

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COMPRINHAS COR -DE-ROSA !

Oiii Bonecas!!! Estou numa Vibe muito Pink ! rsrsrs...  Fiz umas Comprinhas nesta Cor e fiz uns Clicks para vocês! Em um Próximo Post mostrarei os Looks que eu criei!  Vamos lá : Blusinhas = Zara e Miss Bella.  Chinelinho Chic = Carmen Steffens . Sapatilha = Carmen Steffens . Batom =  Color Riche Serum L'OREAL Cor- Bright Fuchsia . Esmalte = Risqué - Momento Penelope . Saia com Babadinhos de Tule = Pool - Riachuelo . Rasteirinha com Lacinho = Planet Girls .  Meninas : Dá para perceber que o Post está meio Bagunçado... Desculpem ! O Teclado do meu PC continua Louco! rsrsrs... Beeeijos e um ótimo Final de Semana! Aproveitem a Vida! Ela passa muito DEPRESSA! Fiquem com Deus e lembrem de comentar por aqui!      
                                      
                                    

            
                                     

                                     

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EUDORA EM SALVADOR !

Olá Meninas! Ontem aconteceu a Inauguração da Primeira Loja EUDORA em Salvador ! A Marca pertence ao Grupo Boticário. Claro que eu estava lá e comprei dois Batons Hidratantes Liiinnndos ! Eu escolhí o Soul Kiss Me- Super Damasco e o Soul Kiss Me- Eletric Pink . Voltarei em um dia mais calmo  para aproveitar todas as Novidades! rsrsrs...  A Loja está localizada no Segundo Piso do Shopping Iguatemi. Vale a Pena dá uma passadinha por lá e fazer umas comprinhas para Alegrar o Dia !!! Beeeiiijosss e fiquem com Deus !!!


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não estou conseguindo Postar!!!

Olá Meninas! Algumas teclas do meu PC não estão funcionando! Estou cheia de Novidades para mostrar para vocês e não consigo Postar!!! Acho que vou até a casa da Julinha pedir um Help!!! rsrsrs... Beijos!