quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprinha : Tênis Metalizado - Pool.

Olá Meninas! A minha Net está Doidinha da Silva! rsrsrs...  Vou aproveitar e Postar rapidinho o meu Tênis Novo! Eu encontrei esta Fofurinha lá na Riachuelo do Shopping Iguatemi.  Me contem se vocês também vão aderir a esta Moda e se gostaram da minha Comprinha!  Beeeijooos!!! 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PALAVRA DE VITÓRIA !

" POIS O SENHOR, VOSSO DEUS, É QUEM VAI CONVOSCO A PELEJAR POR VÓS CONTRA OS VOSSOS INIMIGOS, PARA VOS SALVAR". ( Deuteronômio 20.4)


Beijos e Bom Final de Semana!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

BATOM DIOR ADDICT - HIGH SHINE

Olá Meninas! Ontem eu ví na Vitrine da Charlot os Batons DIOR ADDICT.Achei as cores lindas e a embalagem muito Chic! Gostaria da Opinião Sincera de quem já testou essas Fofuras! Estou querendo um para chamar de MEU!!!  Me ajudem! Preciso saber sobre : A durabilidade, cobertura e se eles realmente possuem o Brilho Intenso das Passarelas! rsrsrs...    Beijos!                             

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BIQUÍNI VINTAGE

Olá Meninas! A Maioria das Fashionistas estão afirmando que os Biquínis de Cós Alto  farão um Grande Sucesso no Verão 2012! Eu gostei da idéia e com certeza comprarei o meu Biquíni Vintage! Acho muito Elegante ! Quero saber a Opinião das Bonequinhas!



A Taylor Swift e a Katy Perry estão amandoooo!!!

                                                 


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CINEMA , SORVETE , TORTA DE CAMARÃO E UM POUCO DE COLOR BLOCKING !

Olá Meninas! Assistí o Filme O Palhaço e gostei muito!!! O Selton Mello está Perfeito! Também gostei muito do Moacyr Franco fazendo o Papel de Delegado! rsrsrs...  Dou 5 Estrelas para o Selton, para o Filme e para todo o Elenco! Estou Feliz com a Evolução do Cinema Brasileiro! Assistam e depois me contem o que acharam!


                                         
                                         Sorvetes Fredissimo : Deliciosos !!!
                                        
         Com Calda de Chocolate fica ainda MELHOR!!! rsrsrsrs...                                                                              
                                               
Meu Marido gostou do OVOMALTINE e Eu gostei demais do Sabor CHICLETE!
                                          
Este Lugar é uma Tentação!!! Me falaram que os Doces também são Divinos! Querooo!!!
                                         
                                                                 
                                                
No final do passeio , meu marido me apresentou a uma Torta de Camarão Super Recheada! Claro que eu gostei! rsrsrs... Vocês encontram esta Delícia no LUCCA!
                                      
 Mudando de assunto ... Vocês lembram daquela Sandália Color Blocking que eu me apaixonei e não tinha o meu número? Encontreeeiii!!! Aproveitei e comprei uma Bolsa Pink para combinar! Confiram :


                                                                                  
             
                                       
                                                                           
                                                                                                                               

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RODÍZIO DE PIZZA - SAMPA GRILL & PIZZA

Olá Bonequinhas! A Primavera aqui em Salvador está Chuvosa e com este frio só dá vontade de fazer uma coisa : Comer Pizza! rsrsrs...   Semana passada estive no Sampa Grill & Pizza e fiquei muito Satisfeita!!!  O Rodízio é Muito Bom e inclui  Saladas e Crepes Deliciosos!

Marguerita

Camarão


Atum

Brigadeiro


Amei a de Casadinho e a de Morango com Chocolate Branco!!!






Crepe de Ricota com Morango


Salgadinhos


Claro que eu não comí tudo isso sozinha! O meu Marido e o nosso Filho me ajudaram bastante! rsrsrs...

                                                                         

    Fica a Dica!

                                                

terça-feira, 8 de novembro de 2011

DAKOTA GLITTEEERRR!!!

Olá Bonecas! Quando ví estas Sapatilhas tive vontade de gritar!!!  A Dakota entrou na Vibe do Glitter e eu Amei a Novidade!  Se alguém souber onde eu encontro essas Fofurinhas aqui em Salvador , por favor, me avise!!! Sou Apaixonada por Brilho! rsrsrs...  Quero a Preta. Eu já tenho uma Dourada Linda da Zara e uma Moleca Prata ! Só preciso da Preta para completar a minha Mini Coleção! Este Verão Promete! rsrsrs...  Beijos !                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

VESTIDO COLOR BLOCKING COLCCI

Olá Bonecas! Hoje eu vim mostrar para vocês um Vestido Lindo que eu comprei lá na COLCCI do SALVADOR SHOPPING. Todo o mundo sabe que montar um Look Color Blocking não é fácil ,então... Comprei a Tendência PRONTINHA!!! rsrsrsrs... Confiram :                                                                     
                                       
                                    
                                              
 
                                 

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SONHANDO OS SONHOS DE DEUS!


Olá Bonequinhas! A Foto aí de cima foi feita HOJE! Eu Cliquei o Nascimento do Mês de Novembro! Logo depois, me deu uma vontade imensa de escrever esta Reflexão :


O Amanhecer simboliza a Renovação! Significa que o que não deu certo ontem dará certo Hoje! O Amanhecer é uma Nova Chance que o nosso Deus nos dá de Deixá-lo Escrever a Nossa História com Letras Ungidas de Ouro! Precisamos entender que os Sonhos de Deus para as nossas Vidas são mais Altos que os Nossos! Quando pedimos uma Rosa, a vontade D'Êle é nos dar um Lindo e Imenso Jardim! Pedimos uma Paixão e Ele quer nos Presentear com Um Amor Verdadeiro! Pedimos um Emprego e Ele quer nos tornar Patrões!  Quando lhe pedimos Luz para as nossas vidas, na verdade ,Ele quer nos dar O ESPÍRITO SANTO, que é a ENERGIA INESGOTÁVEL DE BENÇÃOS que fará  os nossos Nomes Brilhar neste Mundo e Principalmente no Livro da Vida!!! Ele quer Alegrar o nosso Espírito,fazer os nossos Lábios confessarem Vitórias e fazer os nossos Pés Caminharem Triunfantes entre Rios de Águas Vivas e neste Momento relembrar-nos  que quando nós esbarramos nos Rochedos da Vida, Ele sempre esteve ao nosso lado e que foi a sua Mão Forte que nos Sustentou e não nos deixou cair!  Também relembraremos que algumas pessoas nos deram rosas com espinhos e que mais uma vez Ele foi o nosso Bálsamo e nos arregimentou para as Novas Batalhas! No Mundo em que vivemos existem muitas pessoas que tentam Frustrar os Nossos Sonhos , mas , uma coisa é mais do que certa : OS SONHOS QUE DEUS SONHA PARA NÓS, HOMEM NENHUM PODE IMPEDIR!!!  Precisamos Aprender a Captar os Desejos de Deus para as nossas Vidas e Confiar em suas Promessas e Milagres! Temos que aprender a OUVI-LO  e PERMITIR que Ele Dirija os nossos Pensamentos e Ações! Devemos praticar o Amanhecer de Deus, renovando as nossas Esperanças e as Esperanças do nosso Próximo, semeando a Fé em Cristo e ajudando a Restaurar Vidas! Na Verdade, este é o Único Trabalho que Repercutirá por toda a Eternidade!!!  Quando nós Entregarmos os nossos sonhos nas Mãos do NOSSO PAI, receberemos a Maior de todas as Conquistas : OS SONHOS DE DEUS REALIZADOS EM NOSSAS VIDAS!!! Meninas :  É Necessário compreendermos que para sermos REALMENTE FELIZES, precisamos ter uma PARCERIA COM DEUS! É claro que podemos sonhar,planejar... Mas, é Fundamental entendermos que : Os Sonhos (Planos ) de Deus são Infinitamente Maiores e Melhores que os Nossos! Ele nos AMA e quer Sempre nos dar o Melhor! Está Escrito :
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." (1 Coríntios 2.9)

Queridas : Desejo que neste Mês de Novembro os Sonhos de Deus se Realizem em nossas Vidas e que a sua Chuva de Bençãos seja Derramada sobre cada uma de nós!
Beijos,
  Blenda Menezes.