terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EU JÁ TENHO A MINHA CAMISETA VIDA RAZÃO DE AMAR ! E VOCÊS ?



Olá Queridas! Gostaria de agradecer o Carinho e as Orações! Continuo com muita Saudade da minha Beyon!!! Mudando de assunto ...  Ontem fui dar uma volta no Shopping Iguatemi e quando olhei para a Vitrine da Carlos Miele, ví uma camiseta que me interessou muito! Motivo :  Comprando esta Camiseta , você ajuda as crianças da Santa Casa de São Paulo. Os valores arrecadados serão revertidos em prol da construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos. A Campanha visa oferecer dignidade e diminuição do sofrimento de pacientes com doenças sem possibilidade de cura. Claro que eu amei esta iniciativa e comprei logo a minha! Parabéns ao Carlos Miele , Seu Jorge e a todos os envolvidos!!!  Quero ver todo o mundo participando! Esta Vida só vale a pena se tiver muito AMOR!!!  Beijos e Fiquem com Deus!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

OREM PARA DEUS CONSOLAR O MEU CORAÇÃO!

Olá Meninas! Estou muito triste porque nunca mais verei a minha Amada Cachorrinha!!! Ela morreu ontem!  Passou 4 dias internada! Nós tentamos de tudo! Oxigênio, transfusão,hemodiálise...   Mas... A Erliquiose é uma doença horrível!  Peço que vocês orem para Deus Consolar o meu coração! Está doendo demais!!!  A minha Anjinha tão Especial está me fazendo muita falta!!! Ela era muito Amorosa!!!



                                         



Beijos!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PARA REFLETIR !

" Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se : Se escolher o mundo ficará sem o amor , mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo".

Autor : Albert Einstein .

Audrey Hepburn escolheu amar o próximo e por isto se tornou Inesquecível! Isto é que é ser uma Verdadeira Bonequinha Nota Mil!!! Ela era Bonita principalmente por Dentro! Vamos seguir este exemplo?

 





terça-feira, 17 de janeiro de 2012

GLOSS GLAM SHINE 6H LOREAL - COR 208 UNLIMITED FUCHSIA.

Olá Bonecas! Acabei de testar esta Nova Cor nos meus Lábios e ... Ameeeiii!!!  Achei um Pink Perfeito e que realmente durou quase 6 horas! Ele continua com um Cheirinho Delicioso e com o Brilho na medida CERTA! Ou seja : Nada de exageros! Já estou com vontade de comprar as outras 4 novas cores! rsrsrs...  Dica : Para este Gloss não ficar pegajoso , aplique apenas 2 camadas Leves! 











sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ALVIN E OS ESQUILOS 3 !

Sinopse : De férias, os Esquilos e as Esquiletes estão transformando um Luxuoso Navio de Cruzeiro em um Playground. De repente eles acabam perdidos e sozinhos em uma Ilha! Estes Lindos Bichinhos vivem Grandes Aventuras até encontrarem o caminho de volta para casa! Meninas :  Eu assistí este Filme ontem com o meu Marido e com o nosso Filho e ... Gostamos Muitooo!!! Em minha opnião é uma Boa Opção para as Férias da Garotada!






terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MEU PRIMEIRO OXFORD!!! COM MUITO GLITTER!!! RSRSRS...

Olá Meninas! Vim mostrar para vocês o meu Primeiro Oxford! Ui que Emoção!!!  Passei muito tempo procurando um Oxford Super Feminino , fashion ,ousado e diferente para chamar de meu! rsrsrs... Encontrei esta Belezura no Dia de Natal , lá na Renner do Shopping Iguatemi e claro  que eu me Apaixonei e Comprei no mesmo Segundo!!! Este foi o Sapato que eu escolhí  para usar no Primeiro Dia do Ano! Comecei 2012 Espalhando Glitter !!! rsrsrs... Tenho a Sorte de calçar 34! Esta Fofura faz parte da Nova Coleção MOLEKINHA!   Parece que a Moleca leu os meus pensamentos! Vocês também são Atrevidas a este Ponto?  Quem aqui teria Coragem de usar também?











domingo, 8 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO !

Olá Bonecas! Ontem foi o Aniversário do meu Baby de 12 Anos! rsrsrsrs... Fomos para a Pizzaria que ele escolheu. Meninas! Gostei muito da Pizza de Maracujá! Nem sabia que existia!!! Aproveitei e fotografei o meu Look e os Looks das minhas Sobrinhas e o da minha Irmã! Confiram:

NÓS

NOSSAS COMIDHEEENHAS




                                                                            
                                                                          


NOSSOS LOOKS


                                                                                 

 E para detonar completamente a minha Dieta... rsrsrs... Hoje teve um Bolinho Delicioso de Chocolate,morangos,cerejas e biscoitinhos cobertos com chocolate branco!!!  Segunda -Feira eu volto para as Saladinhas e Peixinhos Grelhados! rsrsrs...


                                                                      

                                                                              










                                                                         



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

REVEILLON !

Olá Bonecas! Vim mostrar para vocês um pouquinho do meu Reveillon! Look,comidinha ,decoração da mesa de jantar...  Que Saudadeee!!! Não gosto de usar tudo Branco neste Dia! Gosto de acrescentar a Beleza e o Luxo do Dourado! Sempre fui Apaixonada por esta Cor! Ela traz muita Riqueza!!! Atorooommm... rsrsrsrs...  E vocês?





                                   
                                                          
                                       
                      
               

LOOK : Blusa ZARA
Saia ZARA
Sandália Glitter VIZZANO

                                     
                                      

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

LOOK DE NATAL !

Olá Queridas! Eu Amo o Natal! O meu foi muito FELIZ  e com muita PAZ! Graças a DEUS!!! Trabalhei muito para fazer uma Ceia Maravilhosa! rsrsrsrs... Valeu! Os meus Convidados aprovaram o meu Lado CHEF!!! kkkkkkkkkkk...  As meninas também gostaram do meu Vestido Estilo Boneca que eu comprei na minha Querida Zara! Fiz um Click para vocês! Confiram :


                                                    


Nesta Quinta- Feira mostrarei o meu Look de Ano Novo! Beeeiiijooosss!!!