domingo, 26 de fevereiro de 2012

POR QUE EU AMO DEUS ?

  

Eu o Amo porque Ele sempre segura em minhas mãos e impede a minha queda! Eu o Amo porque Ele é um Deus Misericordioso e Justo que está sempre ao meu lado para me defender da língua perniciosa e das ciladas do maligno. Eu Amo esse Deus porque só Ele tem o Poder de me fazer Verdadeiramente Feliz! Ele compreende as minhas limitações ,me dá forças para continuar , me aconselha ,sara as minhas feridas ,confunde e envergonha os meus inimigos , me ampara , me consola e me inspira. Ele é o Sol dentro de mim! O Deus que eu sirvo é um Deus de Milagres! É o Deus Perfeito e Fiel! É Aquele que Brilha mais que  todas as Estrelas,mais que o Sol e a Lua! O meu DEUS navega em meu âmago e enxuga as minhas lágrimas com Pétalas de Sarom! Ele acaricia o meu Ser e faz a minha vida valer a pena! Ele me refaz , me incentiva e alegra! Ele supre o meu interior e por isso eu nunca me sinto só! Sim! Ele é o Ser Magnificente,é a Rocha Onipotente que levanta o meu Espírito e o meu Semblante! Esse Deus Desbrava Selvas, mutila e extingue sofismas para o meu Caminho Iluminar! Ele deixa bem claro em minha mente, que por mais que o inimigo tente ele jamais prevalecerá! Eu acredito no Deus que Acampa os seus Anjos ao meu redor! Eu tenho o Prazer de Servir ao Rei que coloca o meu coração de joelhos e faz a minha alma viver em regozijo! É impossível não Amar um Deus que se preciso for.. Move céus e terra só para me Abençoar! Ele se importa comigo! Ele é o meu Precioso Amigo! Ele me fez despertar de um sono enganoso e abriu os meus olhos para a Glória do Altar! Ele me resgatou do Abismo e com isso enfureceu o inimigo! Neste mesmo instante o Todo Poderoso me Selou! Ele algemou o traidor e me presenteou com o Dom da Fé e da Perseverança! E é por causa disto que eu sempre venço os obstáculos. Vencer é o meu Dever! Ser Feliz e fazer Feliz é a minha Meta! Revelar e Espalhar o Amor de Deus é a minha Missão! Amar e Servir ao meu Senhor é o meu Maior e Verdadeiro Prazer!!! Te AMODORO MEU DEUS!!! Tú es a Força Amorosa e Inesgotável do Universo! Tú és a minha Segurança e o meu Redentor! Contigo tudo é mais Colorido e Perfumado! O teu Amor tão Lindo e Imaculado me faz Renascer e me encoraja a desafiar os Intempéries deste Mundo! Tú és Inigualável!!! Por isso escolhí o Senhor para ser o MEU DEUS!!! TE AMO PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEE!!! Eu Amo esse Deus porque está escrito em 1Samuel 16: 7 "... Porque o SENHOR não vê como o homem vê : pois o homem vê o que está diante de seus olhos ,mas o SENHOR olha o coração!
Minhas Bonecas : É muito importante lembrarmos e vivermos este Mandamento : " Amarás ao SENHOR , teu Deus, com todo o teu coração, e com toda a tua alma e com todas as tuas forças. Estas palavras que te ordeno hoje estarão sobre teu coração: e tu as repetirás a teus filhos e falarás delas estando em tua casa e andando pelo caminho e também ao te deitar e ao te levantar".  Deuteronômio 6 :5,6,7.


                                                 

                                                  




                                                   

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MEU CARNAVAL FOI... UM FESTIVAL GASTRONÔMICO! RSRSRS...

Hello Dolls!!! Eu não gosto de Carnaval e aqui em Salvador eu fiquei meio sem opção nestes dias de Folia!  O que eu fiz? Abandonei a Dieta!!! rsrsrs... Claro que eu não comí tudo sozinha néaaamm... Meu marido e meu filho me ajudaram! Também cliquei alguns Looks! Espero que gostem das Delícias Super Calóricas, dos Looks e das Dicas ( Filmes) !
                                           OLIVA GOURMET :
    Pizzas de: Quatro Queijos, Camarão e Atum.
  Ravioli de Camarão :    
                                      Penne ao Molho de Bacalhau :
                                              
                             Pizzas Doces : Romeu e Julieta e... Chocolate!
                                          
                                                   BABY BEEF :
                   Tilápia ao Molho de Ervas, Farofa de Bananas, Arroz com Brócolis e Legumes:


 OUTBACK STEAK HOUSE :
Pão Australiano :

      Aussie Cheese Fries :    
Chocolate Thunder from Down Under :


 Banana Nut Cake :
E no Cinema ... Milk Shake de Morango com Calda de Chocolate! rsrsrs... Resultado : Ganhei 3oo Gramas!!! Claro que eu já voltei para a minha Dieta Light ! Agora é só Saladinha e Peixinho Grelhado! rsrsrs... Falando em Cinema... Vocês já assistiram CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE ? É uma Ótima Comédia! Também gostei muito do Filme Viagem 2 : A ILHA MISTERIOSA! Aventura e Diversão garantida para todas as idades!

O MEU FILHOTE JÁ ESTÁ DO MEU TAMANHO! KKKK... 1.53! Eu sou Baixinha!  

                            
                                   Alguns Looks :


                                    ALPHAVILLE (Casa de uma Amiga)

                                                          
                  Óculos Ralph Lauren , Regata Calvin Klein , Bolsa Arezzo , Saia Renner e Rasteira Planet.
                                   O que eu mais gostei foi desta Saia!                                                 
                                     
                                                           
              Look que eu usei no Baby Beef do Shopping Iguatemi :
              Vestido Zara,Sandália Ramarim e Bolsa Divina Pele.
                                                                                                       
                                       
                    Gostei muito da Sandália! Pena que o Click na escada rolante não ficou nítido!

       Look que eu usei para ir ao cinema e ao OUTBACK :
        Bolero Renner,Body Renner,Saia Renner,Óculos Ralph Lauren ,Bolsa Zara e Scarpin Vizzano.
         Este Scarpin é um Mimo! Puro Romance! Atoroooommm!!!
                                  
                                   Close na Estampa Super Feminina deste Sapato :




sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PARA REFLETIR !

DEUS NÃO É HOMEM,PARA QUE MINTA; NEM FILHO DO HOMEM,PARA QUE SE ARREPENDA. PORVENTURA,TENDO ELE PROMETIDO, NÃO O FARÁ? OU TENDO FALADO, NÃO O CUMPRIRÁ? (NÚMEROS 23:19).

Meninas : Isto significa que Deus não mente !!! Se Ele promete Milagres em nossas vidas, com certeza Ele cumprirá com a sua Palavra! Precisamos aprender a esperar no Senhor com uma confiança inabalável! Esta é a Chave do Milagre!!!  Beijos e fiquem com este Deus Maravilhoso!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=V93xko8D3ms







terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FERREIRO CAFÉ - SALVADOR SHOPPING .

Olá Queridas! Graças a Deus a Greve da PM acabooouuu!!! Fui comemorar no Ferreiro Café! Foi a minha primeira visita e eu gostei muito!  O meu pedido foi Penne com Salmão e Camarão! O meu marido escolheu Pescada Amarela com Camarões e o nosso filho escolheu um Capeletti Misto que estava uma Delícia!!!  Tem alguns Clicks para vocês!








         
                    Eu fui assim :

                    Vestido Colcci
                    Carteira Empório Bijoux
                    Sapatos Schutz 



                                                                                                                        

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ESTOU USANDO HIDRATANTE CORPORAL 24HR ILUMINADOR - NATURA TODO DIA.

Olá Bonecas! Tenho mania de testar Hidratantes! rsrsrs... Esta semana estou usando e gostando do Hidratante 24 hr Iluminador - Natura. Gostei da textura , do cheirinho de damasco e da boa hidratação. Para diminuir os brilhinhos, basta aplicar uma quantidade menor do produto! Confiram a foto do "iluminado" sob a luz do sol! rsrsrs...  





Não fiquem assustadas com o meu bronze! Com esta greve da polícia,o meu lazer está acontecendo na varanda da minha casa! Que absurdooo!!! Voltando ao assunto principal ... Este Hidratante  também possui Proteínas de Arroz que auxilia na manutenção da camada protetora da pele!

                                         

domingo, 5 de fevereiro de 2012

EU TESTEI E APROVEI O RÍMEL VOLUME MILLION LASHES - LOREAL.




Olá Bonecas! Esta semana eu testei e aprovei a Máscara para Cílios Volume Million Lashes Loreal. Esta Máscara possui um pincel com múltiplas cerdas que ajudam a produzir um efeito muito bonito! Meus cílios ganharam um ótimo volume quando eu apliquei a segunda camada! Outras coisas que eu também gostei : A fórmula anti - grumos , a facilidade para aplicar e retirar e a Embalagem Dourada que é Puro Luxo!!! Fica a Dica!