sexta-feira, 13 de julho de 2012

CAPINHAS HIPER FOFAS PARA IPHONES !

Olá Bonecas! Esta semana eu fiquei Apaixonada por umas Capinhas Liiiinnndaaasss que eu vi na vitrine da Loja SPLASH ! Só Love pelo Stitch Pink! Preciso comprar um Iphone com Urgência! rsrsrsrs... Confiram :

                                 
  Beijos e um Ótimo Final de Semana para todas vocês!
                                             
                                       

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MORDA A TOALHA !


 
 Morder a Toalha é encarar os problemas de frente e resistir até Vencer a Luta!
 Morder a Toalha é uma forma de provar para nós mesmos o quanto somos Capazes e Fervorosos em nossa Fé em Cristo e em nós mesmos!
 Morder a Toalha é dar Liberdade ao Espírito de Deus para Ele agir em nossas Vidas!
 É o Cumprimento desta Palavra :
 Sujeitai-vos , pois ,a Deus , resisti ao diabo , e ele fugirá de vós! Tiago 4 : 7.
 É isso aí Meninas! Devemos andar de Mãos dadas com a Fé , Obediência a Deus, Perseverança e Bom Ânimo! Lembrem-se : Retroceder nunca! Render-se Jamais!!! Os Problemas estão tentando lhe sufocar? A Tristeza tem tomado conta do seu coração? REAJA! Saiba que existe um Deus que é Maior que tudo isso e que Ele tem o Poder de Reduzir os nossos inimigos a NADA! Em Romanos Capítulo 5 Versículos 3 ,4 e 5 Este Deus Maravilhoso nos Revela o seguinte :  E não somente isto , mas também nos gloriamos nas tribulações ; sabendo que a tribulação produz paciência ;
e a paciência , caráter aprovado ; e o caráter aprovado , esperança ;
e a esperança não confunde ; porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações por meio do Espírito Santo que nos foi dado.
Resumindo :  A Perseverança produz a Vitória!
E aí? Vão jogar a Toalha ou Mordê-la?

BEIJOS E UMA SEMANA REPLETA DE VITÓRIAS PARA TODAS NÓS!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ESMALTE DA SEMANA !

Olá Meninas! Esta semana eu estou usando o Esmalte Impala Festa Lover Cromo. Para dar um Toque ainda mais Fashionista eu coloquei uma camada  do Impala Love Story Cobertura Flocada! Confiram o resultado :
Eu gostei! E vocês?

                                                                 

terça-feira, 3 de julho de 2012

DESEJO FASHIONISTA DO DIA !

Olá Meninas! O Friozinho continua e hoje eu gostaria muito de sair com uma Botinha Super Estilosa! O meu Desejo Fashionista para o Dia de Hoje é uma Bota Lindaaa cheia de Spikes do... Christian Louboutin!!! Hoje eu estou Sonhando Alto! rsrsrsrs... Vocês também gostam destas Tachinhas Pontiagudas?