sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dando Notícias !

Olá Meninas! O carregador do meu Notebook quebrou e eu não pude atualizar o Blog! Ainda bem que já consegui resolver! Trouxe um resumo do meu Fim de Semana! Espero que gostem das Dicas!
As Primeiras Fotos são do Circo do Marcos Frota. Gostei muito da Parceria com o Shoping Iguatemi! Funciona assim : O Cliente pode trocar R$ 300,00 em Notas Fiscais por um Ingresso Infantil! Aproveitei a oportunidade e levei uns meninos para conhecerem o Mundo Circense! Fiquei Feliz!
 
                                    
 
Usei o meu Novo Sneaker da Lilly's Closet Linha Especial Sabrina Sato. Confiram :
 
                                 
 
Este aqui foi o Bolo que eu fiz para comemorar o Aniversário de um dos amigos do meu filho!
 
                                  
No Sábado eu fui comprar o Novo Livro do Bispo Macedo! O Lançamento aconteceu na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Foram mais de 17 Mil Livros vendidos só neste Dia! Nada a Perder é Sucesso Absoluto!!!

                                   

Olha eu aqui na Fila ! rsrsrs...

                                 

O Borburinho!

                                      
Esta foi a Golinha Fofa que completou o meu Look!

                               

E aí? Gostaram?

                                   

domingo, 21 de outubro de 2012

E o nosso Dia das Crianças foi assim ...


Olá Bonecas! Desculpem o meu sumiço! Por incrível que pareça eu ainda estou meio cansada! A Criançada não quer me abandonar! rsrsrsrs...  É o seguinte: Deus colocou no meu coração um Propósito de levar alguns amiguinhos do meu filho para o Cinema, Mc , Parque ... Estou escolhendo crianças que nunca foram nestes lugares! Nem sei quem está mais feliz! Eu ou Eles? No Dia 12 eu organizei um Café da Manhã e um Almoço aqui em casa. E o resto da tarde foi... Mc e muuuiiitooo Game Station! E o Play Station? Continua Adoidado aqui em casa! rsrsrs.... Agora estou pensando em comemorar o Aniversário de um deles no Circo! Ainda tenho muitos outros Sonhos... Manda Money Meu Deeeuuusss!!! Preciso ser Muito Rica! rsrsrs... Desculpem a Qualidade de agumas fotos! Algumas foram clicadas do celular do meu filho! E vocês? Também curtiram este Dia?
 
                               
                                        
                                  
                                       
                                 

  Look que eu usei :

 
Close no Maxi que eu encontrei lá na Riachuelo :

    Gostaram ?

                                                                                                                                                           

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Produtinhos da Barbie !


Olá Meninas! Vim mostrar para vocês uns Produtinhos que eu comprei! Por favor , não me condenem por eu gostar de coisinhas Fofas! rsrsrsrs.... Estou gostando muito de usar o Shampoo , o Condicionador , o Creme para pentear , o Sabonete e o Creme Dental da ... BARBIE ! rsrsrs... O Cheirinho de Chiclete é Encantador! E as Embalagens ? Encontrei todos esses Produtos em um  Super Mercado! E o que eu descobrí na C&A ? Bolsas Lindas da Barbie! Escolhí a mais Purpurinada! rsrsrsrs... Tenho jeito não! Se eu tivesse uma Filha...  A Barbie realmente é e sempre será uma Bonequinha Nota Mil! Ela é Linda , Chic , Charmosa , Educada , Glamourosa...  Agora chega de blá , blá, blá e vamos aos Clicks!


                                           
 
 
 
Esta veio morar aqui em casa :
 
                                           
Detalhe :
 
                                     
 
 
Esta Semana da Criança mexeu comigo! rsrsrsrs...  Falando nisso ... FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! FELICIDADE HOJE E SEMPRE!!!
 
                                       

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nunca Desista dos seus Sonhos !


Certa vez , um professor pediu para que seus alunos retratassem seus sonhos em uma redação. O aluno mais simples da sala escreveu que queria um rancho , para ter muitos cavalos e muito dinheiro para a sua família. Quando recebeu a nota , o menino ficou chocado : tinha tirado " insuficiente " ! Então procurou o professor e perguntou:  - Por que o senhor me deu esta nota?
O professor respondeu : - O que você escreveu , não é uma coisa real , possível. Você é muito pobre para ter tudo isso! Refaça sua redação , que eu mudo sua nota.
O garoto foi para casa desolado. Pensou durante o dia todo , mas nada mais lhe ocorria para desejar. Foi até o PAI e perguntou : - Pai , o que eu faço ? ... O pai respondeu : - Tome sua própria decisão , não enxergue com os olhos dos outros !
O garoto pegou uma folha de papel e reescreveu a mesma redação , sem nenhuma mudança , e a entregou ao professor dizendo :
O senhor mantém sua opnião , mantém minha nota e eu manterei o meu sonho!

Desejo um Feliz Mês de Outubro para todas nós! Não deixem ninguém frustrar os Sonhos de vocês! Reajam! Perseverem! Um dia eles se realizarão! Beeeiiijooosss e fiquem com Deus!

 
Vale a pena escutar :
http://letras.mus.br/trazendo-arca/1030076/