sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CLICKS DA SEMANA !


Olá Bonecas! No meio desta correria de Final de Ano eu encontrei um tempinho para mostrar uns Clicks que eu fiz durante esta Semana!Vamos lá!

Noite de Natal :

        Eu e minha Sobrinha Julinha.

        Oração antes da Ceia! Aqui em casa nós sempre lembramos do Aniversariante!

    
Buffet iluminado por Estrelinhas! rsrsrs... E o Perú de 4 quilos e meio sumiu em poucos segundos! Amei a Carinha Feliz do Boneco de Neve! Quando ví esta coisinha tão fofa na loja... Abracei e trouxe aqui para casa!

                            
                                   
 Close no meu Look Prata ,Grafite e Preto ! Estou In Love pela minha Sandália com Glitter e Spikes!

       
E este foi o Look que eu usei no Dia 25. Fui visitar a Sogra da minha Irmã. Ela ainda está hospitalizada mas... Deus está na Direção! Com Fé em Deus vai dar tudo certo! Ela gostou do meu Look  Preto e Branco !

 
Close nos Shoes :

      
No Dia 27 fui conhecer uma Creche e levar umas Doações. Pena que  não ví as Crianças! Elas retornarão no Dia 18 de Fevereiro e eu estarei lá! Estou ansiosaaaaaaaaa...
 
 
Beijos para todas vocês! Vou me preparar para o Ano Novo!
 
 
                                                                                                                                             

sábado, 22 de dezembro de 2012

Verde Esmeralda é a Cor de 2013!

 
 
Olá Queridas! Que Bom que o Mundo não acabou! rsrsrs...  Vou aproveitar o Verão 2013 e usar muuuitooo Verde Esmeralda! Esta Cor já virou Frisson e promete Reinar em 2013! Ela estará presente em Roupas , sapatos , decoração , make , unhas... Eu acho um Luxo! Confiram algumas inspirações :  
 
 
                                 
      

                                         
 
 
   
Bom Final de Semana e um Ótimo Verão para todas vocês! Beijos e fiquem com Deus!
 
                                            
                                                                                                                            

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

15 Anos Chic no Último! rsrsrs...

 
Olá Queridas! Vim mostrar para vocês uns Clicks de uma Festa de 15 Anos Super Glamourosa que aconteceu neste Sábado! Foram muitos Mimos para os Convidados , muitas delícias, muita gente bonita e elegante e docinhos muito gostosos e fofooosss...  A Aniversariante estava Linda e muito emocionada! Eu Chorei Litros na Hora da Valsa! Minha Make foi para o Espaço! rsrsrsrs... Achei lindo o Momento em que Ela e o Pai se abraçaram chorando e dançando ao Som do Tema da Bela e a Fera!
 
 
Meu Look :
 
Vestido Vibe.
Bolsa Schutz.
Sandália Donna.
 

            
A Moça usou 3 Vestidos! Cliquei o meu Preferido !     
 
 
Mimos para os Convidados:
 
                                                                                  
          
 
Massagem para os Pés :
 
        
Delícias e Fofuras :
 


      
   
            
Decoração :
 
                                        
                                                                                                                                                                                 

sábado, 15 de dezembro de 2012

News!

 
Olá Bonecas! Peço desculpas pelo sumiço! Fim de Ano é sinônimo de ... Corre - corre! Além dos preparativos para as Festas de Natal e Ano Novo , eu estou passando por uma Maratona com o meu filho nas Provas Finais! Também passei por váaariaaasss Lojas até encontrar o Look Perfeito para uma Festa Super Glamourosa de 15 Anos! Esta semana mostrarei meu Dress para vocês! Falando em Coisas Boas... Quero saber o que vocês acharam da Coleção DASLU para a Riachuelo! Eu gostei muito e aproveito para mostrar agora uma Blusinha muito Fofa que já está fazendo parte do meu Closet! Eu usei esta Fofura quando fui assistir a Estréia da minha Querida Sobrinha Júlia no Teatro! Esta Menina arrasa!!! Ela nasceu para ser Star!!! rsrsrs... Achei o Baile do Menino Deus muito Interessante! Breve estarei visitando todas vocês! Beeeijos e fiquem com Deus! Bom Final de Semana!
 
                                   Eu e Julinha :
 
                                  
                      Meu Look :
 
                   
  Close na Estampa Super Verão :
 
                                             
  
Clicks da Coleção :
 
                            
                                                                        
                               
                                      

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MINHAS BASES PREFERIDAS !

Olá Meninas! Hoje resolví falar sobre as minhas Bases Preferidas! Comecei a usar Bases neste Ano e me considero uma Sortuda! rsrsrs... Conhecí duas que supriram minhas necessidades! Elas deixam a minha pele com um Aspecto Natural , não provocam acnes , não me deixam com aquela sensação de peso tipo Máscara , suavizam as olheiras e possuem uma ótima fixação! As Benditas se chamam... Revlon Color Stay FPS 15 Cor 180 Sand Beige. Esta dura o Dia inteiroooo...  Ela adere muito rápido, por isso , é preciso trabalharmos com urgência para garantirmos uma pele uniforme. A única coisa que eu não gostei foi a Embalagem que não possui um dosador!  E agora vou falar sobre a minha Mega Preferida! Esta já virou Paixão Eterna!!! Bourjois Mineral  Matte fond de teint mousse foundation Cor 83 Sable fondu. Que Consistência Maraaaa... Que Perfume suave e Chic! Que Fixação! Que Cor de Boneca Rica!!! rsrsrsrs.... Hoje nem eu estou me aguentando! rsrsrs...  Dá vontade de usar todos os dias , mas... O Preço não ajuda! Se algum dia eu encontrar esta Princesa com Precinho Promocional ... Vou comprar umas 3!!! Agora quero conhecer as Queridinhas de vocês! Podem revelar?