segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meus Novos Lilly's Closet!

Olá Meninas! Acho que todas vocês já sabem que eu sou viciada em Sapatos não é mesmo? No Ano passado eu descobrí mais uma Marca Super Antenada com o Mundo da Moda! Qual? Lilly's Closet! A Lilly's é uma Marca do Grupo Paquetá, gigante no Mercado como Exportadora e Produtora de Calçados Brasileiros e detentora das  Marcas Capodarte e Dumond. A minha Primeira compra foi um Sneaker com Estampa de Oncinha que atraiu vários olhares! rsrsrs...  Estou cada vez mais In Love pelos Modelitos Super Femininos e Fashionistas! Toda vez que entro na Renner tenho vontade de comprar tudooo... Confiram as minhas Comprinhas de Janeiro e Fevereiro!
 
Sandália de Oncinha Cor de Rosa e Rasteirinha Pink Metalizada com Lacinho Fofo:
 
 
 
Scarpin Transparente com Prata:
 
 
Scarpin com Estampa de Oncinha e Salto Dourado :
 
   
O Detalhe da Sola é muito Paty! 
 Atorooommm... 
 Gostaram?
 
                                                                                                                                                                                    

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Você tem cuidado da sua Alma ?

Amiga! Preciso cuidar das minhas unhas, fazer uma hidratação capilar, preciso emagrecer, tenho que renovar o meu Closet , fazer uma depilação... Isso tudo é necessário? Sim! Devemos cuidar muito bem da nossa aparência; isso faz bem para a nossa auto- estima! O Grande Problema está aqui : Quando nós nos preocupamos MAIS ou DEMAIS com o nosso Exterior e esquecemos de cuidar do nosso Interior! Sempre ouví falar que a Verdadeira Beleza vem de dentro! Observem : A nossa Saúde começa pelo nosso interior! O que comemos, a quantidade de água que bebemos...
A nossa Vitória começa na... Renovação da nossa mente! A Fé Positiva atrai tudo de bom. Certo? Está escrito : Assim como pensei sucederá, e assim como determinei se efetuará! ( Isaías 14:24).
E o nosso Coração? Este Orgão tão Especial, que fica escondidinho dentro do peito e que em alguns casos esconde tantas sujeiras... Que tal uma Faxina? Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios. ( Marcos 7:21).
Arrepende-te, pois dessa tua iniquidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração. ( Atos 8:22).
E a Língua? Uma Pequena que às vezes se torna uma Grande Destruidora! O que guarda a boca e a língua guarda das angústias a sua alma. ( Provérbios 21.23).
Porque quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano. ( 1 Pedro 3:10). Ainda bem que ainda existem pessoas que usam este orgão para fazer o bem! Ex: Proferir Palavras de Fé , Amor, Carinho...
É isso aí Meninas! O que praticamos, o que pensamos, o que falamos, o que sentimos... Tudo isso fica guardado em nossa Alma e Registrado na Memória de Deus! Por este motivo devemos cuidar muito bem dela! A nossa Alma deve estar sempre Bem Arrumada, Linda, Limpa e Bem Perfumada! Pronta para o Grande Dia! Sim! O Senhor voltará para Arrebatar a sua Igreja!
Louco, esta noite te pedirão a tua alma,e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para sí ajunta tesouros e não é rico para com  Deus.( Lucas 12. 16-21).
Agora eu faço a seguinte pergunta para você: Você tem cuidado da sua Alma? Você tem cuidado das Almas que estão ao seu redor? Espero que sim! Se por acaso a resposta for negativa, eu peço que reflitam sobre este Post e comecem a arrumar o... Look da Alma! Que tal acordar um pouquinho mais cedo para conversar com Deus com mais calma? Que tal esquecer um pouco as conversas ( Geralmente vazias) do Facebook e se conectar mais com o Mundo Real? De repente dar uma Palavra Amiga para uma pessoa que está tão perto de você e ao mesmo tempo tão longe... Deixe Deus lhe usar! Ter Tempo para Deus é Fundamental para a Felicidade Eterna da nossa Alma! Responda para sí mesma: O que você tem feito com o seu Tempo? Use o Tempo a seu Favor! Cuide-se principalmente por dentro!!!
Escutem este Lindo Louvor! Ele é um Excelente Alerta para todos nós!

Clique aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZFHryegr-WY


           

                                                   
                                       Beijos e fiquem com Deus!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lábios de Boneca!

Olá Queridas!Passando rapidinho só para mostrar o meu Novo Gloss! Ele é um Pink muito bonito e cheio de brilhinhos! Outros pontos positivos:Não escorre e possui FPS15. Qual o nome dele? Gloss Pérola Natura Una! Agora ficou mais fácil conquistar aquele visual... Lábios de Boneca! rsrsrsrs... Eu testei e aprovei! E vocês? Gostaram da Cor? Já usaram?
 
  
                                 Beijos Cor de Rosa para todas!!!