segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vídeo muito Importante!

E se tratássemos a Bíblia como se fosse o nosso celular?




Tiago 1:22  E sede praticantes da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
Resumindo : A Bíblia é para ser lida e vivida!

Eu Amei este Vídeo! E vocês?
Tenham uma Linda Semana na Presença de Deus!
 Beeeiiijooosss...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meu Sábado Paradisíaco!


Olá Queridas! Neste Sábado eu e Maridon fomos conhecer o Famoso Restaurante Lafayette! Este Restaurante está localizado na Marina Gourmet ( espaço gastronômico dentro da Bahia Marina) Um Lugar Lindo com uma Vista Privilegiada da Baía de Todos os Santos. Géintein... É um Pedacinho do Paraíso aqui na Terra! Sentí tanta Paz neste Lugar... Amo a Natureza! Céu , Sol ,Mar, Árvores, Boa Comida, Gente Bonita e Elegante, Garçons Educados, O Cheiro da Riqueza Espalhado no Ar,Aconchego e Alegria! Claro que voltarei ao Lafayette! Senhor Jesus : Como é Maravilhoso lhe Servir! Como é Bom fazer parte da Nação dos 318! Rs! Chegamos lá umas 5:30 da tarde eu estava com muita vontade de Contemplar o Pôr-do- Sol! Fiz uns Belos Clicks para vocês! Confiram:

                                       





Um Brinde Saudável com Água de Coco! Rs!

                                       
                                             

Um Show da Natureza :

                                      

Haja Luz!
                                         







   Agora vamos aos Clicks das comidinhas! As Fotos ficaram um pouco escuras porque foram tiradas durante à noite e a mesa que escolhemos fica na parte externa(varanda) e debaixo de uma árvore para ficar mais Romântico! Rs! De Entrada pedimos Bolinho Dourado de Mandioca e Camarão! Huuummm...

                                       
                                               
                                     
Meu Prato Principal : Risoto de Bacalhau com tomate fresco, brócolis,azeitonas pretas e alho dourado. Estava muito Saboroso e bem quente!

                                     


O Prato Principal que o meu Marido escolheu foi o seguinte: Camarões Crocantes com Provolone e Risoto de Legumes. Meninaaasss... Provei um Camarão e achei uma Delícia!!!

                                         


Vamos as Sobremesas? Eu Saboreei um Delicioso Rolinho de Banana com Doce de Leite e Sorvete de Creme. Aprovado! Quero Mais!

                                     

O meu Marido escolheu uma Torta Gelada de Brownie com Sorvete de Coco. Claro que eu aproveitei e dei uma provadinha! Rs! Também Aprovei! Mas... A minha Sobremesa me agradou mais! Gosto de Doces realmente mais doces! Achei a Apresentação um Mimo! Confiram:

                                   


Estas Bolinhas Amarelas são um Molho de Mangas! Muito Fofo!

E aí? Gostaram? Beijos e fiquem com Deus! Até a Próxima!

                                                  
                                      

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Make Azul !


Olá Amores! Demorei... mas... voltei! Como o assunto do Post anterior é muito importante,precisei dar um Time por aqui! Vamos ao assunto de hoje? Gostaria de compartilhar com vocês umas Novidades que encontrei lá na Renner! Amo Rímel e Delineador! Isso todo o mundo já sabe néam? Rs! Desta vez decidí ousar e comprei esses produtos na cor Azul e... Me apaixonei!!! Gostei muito do resultado e em breve pretendo experimentar novas cores! Xiii... Vício à vista! Fashionista é um Caso sério! Rs! As minhas Amigas também aprovaram e estão com vontade de Provar! E aí? O que vocês acham? Será que a Make Azul veio para ficar ou é coisa passageira?

Nesta Foto estou usando a Máscara de Volume para os Cílios Full & Flirty Volume. Qual a Marca? Teeez Trendy Cosmetics. O Nome desta Cor é Cool 02. Esta Marca é Holandesa e está agradando as Brasileiras! Ela custou R$ 36,90. Ela não é Grudenta e o Aplicador é Ótimo!

E o que posso falar sobre o Lápis Delineador Regard Effet Métallisé da Bourjois? Ele é Perfeitoooo... O melhor que eu já testei! A aplicação é Mara! Ele desliza fácil e dura horaaasss... E eu estou completamente In Love por esta Cor 54 Bleu Clinquant! É um Azul Metalizado Mega Fashion, Diferente e Lindo!!!  Só podia ser Francês! Quero comprar as outras cores! Se não me engano ele custou R$ 38,00. Alguém aqui já testou e aprovou? Pessoalmente ele é ainda mais Lindo!!!