terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eis que se faz... A Primavera do Senhor!






Vejam como cantam os Pássaros! Para Saldar ao Redentor!
Eis que se faz... A Primavera do Senhor!
Vejam como as Borboletas rodopiam! Para... Proclamar a Glória do Senhor!
Vejam como Bailam os Ventos! Sedentos de Amor, eles correm para lá e para cá e tornam-se suaves! Eles se transformam em Brisa só para acariciarem a Face do nosso Salvador!
Vejam como as Árvores se inclinam e se apressam em produzir Bons Frutos para presentearem aos Servos do Senhor!
Vejam como Fluem os Rios! Eles se Esmeram e tornam-se Águas Cristalinas, porque sabem que as Águas Purificadas Exaltam o Nome do Rei dos Reis e do Senhor dos Senhores!
Vejam a Dança Aérea daquele Beija- Flor! Ele beija aquelas Rosas com tanta Ternura porque sabe que o Senhor aprecia aqueles que se Vestem e se Revestem de Amor!
Vejam como Brilha o Sol! Ele se esforça cada vez mais para Iluminar a Terra! O seu Intuito Principal é... Aquecer a Fé e a Alma de todos os Povos! Ele cumpre diariamente a incumbência do Haja Luz!
E quando chega a Tardinha... O Sol se curva e despede-se de mansinho... Ele sabe que na verdade a Luz que nunca se apaga é a Luz da Magnificência do seu Criador! Esta sim conserva-se para sempre! Esta é Poderosa para Iluminar a Escuridão da Alma! Ela faz: Brotar Jardins em nossos corações, apaga desilusões e perfuma tudo ao nosso redor! Eis que se faz... A Primavera do Senhor!
Meu Deus! Como o Senhor é Infinitamente Belo! Quando observo a Estação da Primavera fico a pensar: Que Deus é este que traçou com tanta Perfeição a Linha do Horizonte, Exaltou alguns dos seus Escolhidos em Montes, nos deu tantas Fontes, Terras Férteis, Variedade de Plantas , Flores e Animais? É Incrível como os seus Milagres nunca param de Jorrar! É tão bom ouvir e sentir o Tilintar da Natureza e perceber que a Real e Maior Beleza está em para sempre ... Te Adorar! Quero cada vez mais aprender a viver as Lições desta Mais Linda Estação que surgiu para lhe Reverenciar! Para o Senhor quero me inclinar, perfumar,bailar,frutificar e florescer! Quero obedecer a tua Doce Voz e viver na tua Unção! Quero ajudar a plantar Árvores de Bons Frutos nos Corações dos meus Semelhantes! Quero Evangelizar com Afinco de Domingo a Domingo! Quero permitir que o Senhor explore os Dons que me destes, para que eu possa ajudar a ganhar Multidões para o teu Reino! Senhor: Quero que me uses! Ensina-me a espalhar por este Mundo a Alegria Fascinante de uma Intensa Primavera Interior Constante! Que o seu Colorido se espalhe e que a sua Preciosa Graça se expanda e nos envolva hoje,amanhã e para todo o sempre! Amém! Meu Pai: Eu te Agradeço porque o Senhor me Alimenta Diariamente com a tua Sublime Presença! Eis que se faz... A Primavera do Senhor!


Autora ; Blenda Menezes.


Olá Meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Vim explicar a Razão do meu Sumiço! Rs! Estou muito envolvida com uma Gincana que está acontecendo na minha Igreja! Espero que me entendam e perdoem a falta de Posts e Visitas!
Aproveito também para desejar para todas vocês uma Primavera Maravilhosa cheeeeiiiiaaaa da Presença do Senhor Jesus!  Já deu para perceber que eu Amo a Primavera não é mesmo? Rs! E Vocês? Mil Beijos e até Breve! Fiquem com Deus!

                                          

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

3 Tendências dos Anos 70 que voltaram a Moda e eu estou querendo muito!


Olá Bonecas! Quem aqui deseja pelo menos um destes acessórios levanta a mãozinha e grita eeeuuu... Rs!
São itens bastante femininos e cheios de charme! Aqui estão os meus Preferidos:

                                      Coroa de Flores


                                   


                               Chapéu Floppy


                                   


                                Óculos Redondos 

                     
                                   


 O que vocês acham destes Acessórios tão Antigos e ao mesmo tempo tão Atuais?
 Vão aderir ao Fashionismo Retrô?                                  

 Beijos!
  Bom Findi e fiquem com Deus!