quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Um Natal Diferente...



Que este Natal não seja do Papai Noel e sim do PAPAI do CÉU!
Lembremos que o Mais Importante não é trocar Presentes e sim ESTAR PRESENTE na vida daqueles que sempre estão PRESENTES em todos os momentos de nossas vidas! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... Aqueles que realmente torcem pelo nosso Sucesso!
Tem Ceia Farta? Amém Graças a Deus! Isso é muito bom! Porém... Participar da Mesa do Senhor é Melhor ainda! SANTA CEIA É VIDA!!! Quem tiver a oportunidade de usufruir destas Duas Mesas... Com toda a certeza terá Multiplicação de Bençãos!
Teve Money para comprar Luxuosas Cortinas de Lâmpadas? Que Legal! Mas... É Imprescindível lembrar que a Luz Divina deve estar constantemente Acesa em nosso Interior! Disse Jesus: " Eu sou a Luz do Mundo; quem me segue não andará em Trevas; mas terá a Luz da Vida." (João 8:12)

Não devemos permitir que absolutamente nada ofusque o Brilho da Celebração do Nascimento do Verdadeiro Rei que é o Senhor Jesus!
Sei que até hoje ninguém conseguiu provar a Verdadeira Data do seu Nascimento; mesmo assim eu aproveito esta Data para Evangelizar um pouco mais e para agradecer ao meu Maravilhoso Deus pelo Maior Presente que Ele me deu: JESUS!!! Ele é a Estrela de Infinita Grandeza e Beleza! A Preciosa Raridade Inescrutável que eu Amarei e Louvarei além da Morte! Ele é o Deus que eu faço Questão de que sempre Renasça dentro de mim! Sou completamente Dependente e Loucamente Apaixonada por esta Imensurável e Inesgotável FONTE DE LUZ E DE AMOR! Senhor Jesus: Eu não me canso de Declarar o Amor que sinto pelo Senhor!Só o teu Abraço me conforta nas Horas de Aflição... Agradeço a tua Voz Suave que sempre procura me Exortar com muito Cuidado e Amor! Eu te Adoroooo... Eu te Amooooo... O Senhor é o meu Universo! O meu Começo, Meio,Fim e... Eternidade!!!

Meninas: Desejo um Feliz Nascimento e Renascimento de Cristo para todas vocês! Desliguem-se do Natal Comercial e Vivam o Natal de Deus em suas Vidas! As Luzes das Velas e das Cortinas de Lâmpadas possuem Prazo de Validade! Costumam durar apenas um ano... ABANDONEM OS PARAÍSOS ARTIFICIAIS! LEMBREM-SE: A LUZ DO SENHOR BRILHA PARA SEMPRE!!!

                                         


Mil Beijos e fiquem com Deus!

Para escutar estes Louvores Cliquem aqui:


CONSAGRAÇÃO(Aline Barros). http://letras.mus.br/aline-barros/44039/



terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Meus 4 Novos Batons!

Oiii... Sei que ando sumida... A minha House está passando por uma Reforma! Vocês entendem não é mesmo? Rs! Mudando de assunto... Hoje eu vim mostrar para vocês os meus Novos Batons! Estou In Love pelo Purpurinado da Quem Disse Berenice! Confiram e comentem!



   PAYOT TULIPE 40 O meu Batom Mais Discreto! Rs! Precisava de Algo assim!

                                        

MAYBELLINE NEW YORK ELETRIC PINK 805 Vocês sabem que não vivo sem um Pink néam?

                                  
                                         


REVLON COLORBURST FIRE 018 Este Gloss é Divo!

                                 
                                        



QUEM DISSE BERENICE? BATOM GLITTER PINKETE 105. Amei tanto os Brilhinhos dele que estou usando quase todos os dias!


                                  




De Cima para Baixo:

Payot Tulipe 40.
Revlon Colorburst Fire 018.
Quem disse Berenice? Batom Glitter Pinkete 105.
Maybelline New York Eletric Pink 805.




                                     


Olha o Pinkete aqui de novo! Rs! Barbie Girl Total!

                                      


                                             Algum Preferido?