segunda-feira, 30 de março de 2015

Trate Deus como Deus e a sua Divina Prosperidade Alicerçará toda a sua Vida!


Faça-o perceber que não há nada mais forte e importante do que a Aliança entre Você e Ele!
Prove a todo instante que Ele é a Primícia do seu Ser! Perfume os seus Dízimos em sinal de Reverência e Profunda Adoração. Encha o coração dEle de Alegria ganhando pelo menos uma alma por dia. Reconheça-o em todos os Simbolismos de Vitórias em sua vida. Faça da sua Oração a Canção Mais Bonita; uma Mais que Perfeita Declaração de Amor! Espalhe aos quatro ventos as suas Maravilhas e assim o Adore em Espírito e em Verdade! Usufrua e também distribua a sua Bondade. Mostre a sua Lealdade e Fidelidade principalmente nos momentos de aflição! Pois, é no Deserto que Provamos para nós e para Ele o quanto nós somos Incomuns pelo fato de não retrocedermos na Fé! O Deserto é o Lugar onde se é Formado e Reconhecido o Legítimo Filho de Deus! Fale para Deus o quanto Ele é Imprescindível não apenas com Palavras; mais, com as suas Atitudes!Fazendo assim Ele revelará a sua Plenitude e você será Medalhada e Coroada como Mais que Vencedora! Sim! Agindo sempre assim, fragmentos do Mais Precioso e Glorioso Dia serão antecipados em sua Vida Terrena e será possível você receber a sua Inconfundível Impagável e Sublime Visita, abraçando o seu interior! Trate Deus como Deus, acariciando os seus Cabelos com o Mais Terno Respeito e fazendo-o perceber o quanto Ele é Insubstituível para você! Deixe Deus sentir e receber o seu Amor sem Limites! Cuide cada vez mais do seu Mais Valioso Bem Querer: A sua Alma; que para ser Salva só depende de você! Empenhe-se em não pestanejar nas Batalhas, diminua as suas Falhas e reconheça que necessita do Senhor a cada instante!Agindo assim, Ele com certeza lhe garantirá um Trono de Luz para no Grande Dia... Ele Cear com você!Trate Deus como Deus e a Glória que o Homem não tem capacidade para te dar... Neste Inesquecível Dia Transbordará através da sua Alma que para sempre se Regozijará! Faça deste Deus o seu Senhor e a Prosperidade Divina se refletirá no seu exterior. Lembre-se: Deus é Especialista em Congratular a Gratidão dos seus Filhos Servos Amigos muito Amados!!! Óh Aleluias! O Senhor vive, reina e domina para Sempre! É o Ser Mais Especial a quem eu dedico toda a minha vida! Dele eu faço Primícia porque tenho a certeza de que um Dia eu irei encontrá-lo e Abraça-lo e poderei expressar todo o meu Amor e Gratidão! Neste Dia, de alguma forma eu Poetizarei Eternamente o Sonho do qual jamais acordarei! Neste Momento a Trindade me acolherá e Selará para sempre o Compromisso que nada e nem ninguém conseguiu apagar!Eu vou flutuar na Luz do Senhor Jesus, mergulhar nas Águas do Espírito e degustar os Manjares do Deus Vivo! Eu presenciarei a Sinfonia dos Anjos e contemplarei,louvarei e servirei sem cessar ao Todo Magnífico! Constatarei que valeu a pena ter uma Aliança Inquebrável com o Deus da Grandeza e do Caráter Imutável! Eu direi: Bendito o Dia em que eu me casei com a Prosperidade Divina! Lembrarei que neste Dia eu assinei Contrato com a Verdadeira Liberdade e me tornei para sempre Feliz!!!
No Dicionário da minha Fé, Prosperidade significa: Fazer do meu corpo, alma e vida; Casa Luminosa e para sempre Honrosa que emana os Frutos do Espírito! É sentir um indescritível prazer em colocar-me sempre em Posição de Serva do Altíssimo, esforçando-me cada vez mais para Glorificá-lo em todos os sentidos! É Tratar Deus como Deus permitindo que a sua Soberania guie, domine e enalteça todos os meus dias! É fazer de Deus o meu Excelso Marido! É fazer de Deus o meu Adorável e Único Senhor!!! Trate Deus como Deus e a sua Divina Prosperidade Alicerçará toda a sua Vida!


Nesta Segunda-Feira dia 23 de Março, eu participei de um Culto na minha Igreja onde aconteceu O Casamento com a Prosperidade! Convidei a minha Sobrinha Júlia para ser a Testemunha do meu Casamento! Ela foi toda Linda vestida de Dourado! Haja Luz!!! Rs! Creio que Deus já disse Amém para esta Atitude de Fé! As nossas Vidas estão muito mais Abençoadas!

                           
                                 
           
                                             


 Beijos e fiquem com Deus! Tenham uma Linda e Abençoada Semana!


Salmo 23 Versículos 5 e 6:

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. 
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

                                     

Vídeo Deus de Grandezas! Isto é que é Louvor Lindo e Inteligente! Vale a pena conferir!
 Observem a Letra!                                                            

  Basta dar um Clique aqui:

http://www.vagalume.com.br/rogerio-luis/deus-de-grandezas.html                                                        




domingo, 22 de março de 2015

Produtos Apaixonantes!


Olá Bonequinhas! Vim cumprir a minha promessa... Hoje estou trazendo para vocês uma rápida resenha de dois produtos que comecei a usar neste Mês de Março e estou IN LOVE! O Primeiro é um Óleo Corporal e o Segundo é uma Máscara Capilar. 

Lolita Serum Óleo Corporal com Ouro partículas de ouro 24 K, Silicones Nobres e Ômega 3. Empório Body Store.

Meninaaasss... Achei esta ideia de Óleo Corporal com Partículas de Ouro simplesmente Sensacional!!! A Cara da Riqueza!!! Além de hidratar a pele ele deixa um cheirinho muito bom e diferente de todos os produtos que já usei! Ele possui notas de côco, baunilha e damasco. Acho que toda Mulher que usa este óleo se sente Poderosa, Valiosa e Especial! Se eu fosse a Presidente do Brasil ...  Presentearia todaaasss as Mulheres com este Glam! É o tipo de Luxo que todas as Mulheres merecem ter! Rs!

Kérastase Nutritive Masquintense.

Esta Máscara Capilar é Show!!! Eu comprei a Versão Cabelos Finos e me dei Super Bem! Algumas meninas reclamam que ela deixa o cabelo pesado e tals... Graças a Deus, para mim deu muito certo! Usei a quantidade equivalente a duas nozes e deixei agir por 8 minutos. Achei que ela ajudou a diminuir o Frizz e que nutriu perfeitamente! Deu um UP no Brilho e Perfumou na medida certa! Ela tem aquele Cheirinho de Salão Top!!! Rs! Puro Luxo!

Eis o Click dos Produtos Apaixonantes:

                                   



Alguém aqui já Provou e Aprovou algum destes Produtos? 

Beijos e Fiquem com Deus! Que o Senhor Jesus Abençoe a nossa Semana!

                                          

quinta-feira, 12 de março de 2015

Um pouquinho do meu Dia da Mulher!


Olá Bonecas! Como vão vocês? Espero que todas estejam bem! Hoje vim contar para vocês um pouquinho do meu Dia da Mulher! Foi um Dia muito Especial!!! Logo pela Manhã eu participei de um Culto Lindo lá na minha Igreja... Deus me inspirou para eu acrescentar um Toque de Romance a este Dia! Rs! Saiu melhor do que eu imaginei! O Senhor me presenteou com 6 Arranjos de Rosas Lindooosss... Consegui estas Fofuras em um Buffet Super Chic que fica em frente a minha casa. Fiquei com um e os outros eu levei para a Igreja e eles tiveram um Excelente Propósito... Os Pastores presentearam suas Esposas e fizeram Declarações de Amor para as suas Amadas!Atorooommm.... Também teve um Vovô que ficou muito animado e se declarou para a sua esposa! Foi Show!!! A Mulherada saiu do Culto se sentindo Valorizada!!! Depois, o meu Marido me levou para almoçar e o Love continuou... Rs! O Garçom gostou do improviso que eu coloquei na Mesa! 2 Rosas se Beijando... Representando Eu e o Maridon! Rs! Claro que o meu Marido se declarou para mim néam? Depois passeamos pelo Shopping e quando olhei para a Vitrine da Estação Shoes os meus olhos brilharam por uma Sandália Super Fashion e Linda! Resultado? O meu Marido me fez mais este agrado! Vibrei!!! Também aproveitei este Dia para fazer umas Comprithas de Beauté, que em breve resenharei para vocês! Depois nós saímos para Evangelizar e o Resumo foi um Dia Mara e muito Abençoado por Deus! Obrigada Senhor!!!

Confiram alguns Clicks!

Look que usei neste Dia:

Brinco da Tutti Bijoux que eu estou Apaixonada!
Camisa Luigi Bertolli.
Calça Zara. 
Anabela Schutz.

                                             
                                       

                   
                                    

   Brinco que estou In Love:
                                   



Almoço no Ferreiro Café Salvador Shopping:


                                     


Presente que Ganhei e Amei!

                                


Não é Top? Rs! Super Beijo para todas vocês! Fiquem com Deus!



                                        

                                       



                                         

sábado, 7 de março de 2015

FELIZ DIA DA MULHER !


Desvelando o sonho velado, revelando o sonho encantado,acordando em um Castelo Dourado! Assim deveria ser a vida de todas as Mulheres Heroínas Princesas, cuja principal beleza está em ser Amiga Serva do Senhor! Sua Obra Mais Admirada e Bela e que inspirou a Primavera que ronda a mente e aquece o coração dos Homens! Muitos deles admitem que sem a Presença das Mulheres o Respirar não teria a mesma Graça! Muitos confessam que suas vidas não teriam sentido sem este Misto de Charmosa Ingenuidade e de Inocente e Apaixonante Beijar! Os Homens se sentiriam perdidos sem o auxílio das Doces Guerreiras! Não foi à toa que Deus disse: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea. (Gênesis 2:18). Em minha opinião; nós Mulheres somos Mestras em Edificação e Restauração do Lar! Penso que Deus nos dotou com uma Fé Especial que nos dá Sabedoria e Força para tudo transformarmos! Se vivermos em Obediência a Sua Palavra, a consequência será o Pódium Contínuo! Seremos Luzeiros sempre Vigilantes do Deus Trino! Seremos Propagadoras Perpétuas dessa Luz que jamais se apagará! Creio que a Mulher Virtuosa é Coroada e Consagrada por uma Chuva de Rosas Ungidas pelo Senhor!Rogo que todas as Mulheres se Conscientizem e se dêem o seu Merecido Valor!Pois,só assim os Homens nos tratarão com o Devido Respeito e cada vez mais aprenderão a Sagrada Lição do Sublime Amor! Agora que as Rosas estão em suas Mãos... Guarde-as em seus Corações e semeias para as outras pessoas um Mundo Diferente! Faça o Amor e a Fé brotarem por onde vocês passarem! Formem Discípulas! Fazendo assim... Serás Gravadas no Coração e no Memorial de Deus!

                                      

                                                      Na Fé e no Amor, 
                                                                        
                                                                           Blenda Menezes.




                                                    Feliz Dia das Mulheres para todas nós!!!

                                                     

                                             

                                             Beijos e fiquem com Deus!




domingo, 1 de março de 2015

Mantenham-se na Visão Celestial!



                                     

             
Quando nós oramos o céu se abre! Quando buscamos ao Senhor,olhando para o Alto uma Chuva de Bençãos é derramada em nossas vidas! A Resposta de Deus só chega quando nós nos achegamos a Ele! Os que nutrem constantemente uma Fé Positiva, abastecem-se de Força Descomunal; e é por isso que em suas vidas os Milagres tornam-se Algo Natural.
É preciso entender que após um Trauma, nós sempre temos uma Nova Chance! A Vida é cheia de contradições, frustrações e de coisas que muitas vezes não entendemos... Porém... Se optarmos por andarmos no Reto Caminho que o Senhor nos indicar, constataremos que o Sol só Brilha para Aqueles que não desistem de si mesmos e que estão sempre dispostos a se darem uma Nova Oportunidade de Brilhar!
Brilha o Céu! Brilha a Terra! Brilha a Semente que Transcende dentro dos nossos Pensamentos! Brilha o Momento que nos Conduz a Transformar! Podemos transformar Trevas em Luz quando a nossa Visão começa a Clarear e... Alcança o Mais Alto Patamar! Quando decidimos nos envolver mais com as coisas de Deus, Ele entra com Providências Humanamente Inimagináveis e os seus Prodígios tornam-se Testemunhos Vivos da sua Existência, fazendo com que aqueles que eram Espiritualmente Cegos, emanem dos seus olhos o Vívido Brilho da Fé que é a Mais Poderosa Arma de Mudança!!! Como dizem os meus Pastores... Mudou a Visão... Mudou a Condição!

Desejo um Feliz Mês de Março para todas nós! Através da minha Fé, eu determino que neste Mês o Céu será Transferido para dentro de cada uma de nós! Os nossos Lagares serão cheios e as Mais Ricas Bençãos Transbordarão do Céu e também através de nós! Sim! Nós podemos e devemos ser Usadas para Espalhar Milagres! Quem Crê Toma Posse e Grita: Eeeeuuuu... Amém!

Beijos e permaneçam Firmes na Presença de Deus! Mantenham-se na Visão Celestial!