quinta-feira, 23 de julho de 2015

Esta Geração precisa Acordar!!!






                                         
                                           
                       






A Geração WhatsApp não tem tido tempo para verdadeiramente amar! A maioria anda distraída com assuntos que não edificam. Esta questão anda me preocupando... Tenho vizinhas e vizinhos que não desgrudam do Celular! Tenho visto casamentos e amizades se esfriando e crianças descontroladas! Até nas Igrejas eu já vi adolescentes com um olho no Pastor e o outro olho no WhatsApp! Observando tudo isso decidi usar o meu Blog para desabafar um pouco! Preciso saber o que as Seguidoras do BNM pensam sobre tudo isto... Vocês têm parentes, amigos ou vizinhos nesta mesma situação? Alguém aqui tem colocado a Vida Virtual acima da Vida Real?



                                   





Meu Pensamento :

Abraça-me , sinta-me, reaqueça o calor no meu e no seu coração. Renove a sua mente e pense que o Amor e a Fé transformam qualquer situação.
Me toque e lembre que Deus nos fez com a mesma composição.
Me olha nos olhos e segura em minhas mãos! Me sinta devagar.Não deixe que uma Tela seja capaz de nos separar! Passa mais tempo comigo e escuta o que eu tenho a dizer: muitas vezes por incrível que pareça a tecnologia tem distanciado Eu de Você!
De repente você pode até pensar que não... Mas... Me responde aí: Há quanto tempo você não ouve as Batidas do meu Coração? Há quantas horas ou dias, você não sente o meu Perfume? Será que daqui a algum tempo você também vai querer enviar um Whats App para o seu Cão? 
Você realmente sabe para onde o seu filho ou filha vai depois do Colégio? Hoje é o Aniversário daquele que você diz ser o seu Melhor Amigo... E claro que o seu Abraço foi... Virtual!!! Lógico! Você não tem tempo para visitá-lo pessoalmente. Você tem que trabalhar muito para juntar dinheiro e comprar o Iphone do Momento! E para quê mesmo? Infelizmente, muitos compram apenas para se exibirem nas Redes Sociais! E a Consequência? Vazio Interior e Distanciamento! Distantes de Deus, distantes dos Seus, distantes do Cheiro da Flor! Há quanto tempo você não olha para o Céu? Você ainda brinca de imaginar o Desenho das Nuvens? Você ainda brinca de contar Estrelas? Há quanto 
tempo você não contempla o Pôr-do-Sol? Há quanto tempo você não namora sob a Luz do Luar?
Não sou contra a Tecnologia! Sou contra o DESEQUILÍBRIO! Sou contra a EUFORIA do Corre-Corre do Nada para Lugar Nenhum!!! Sou contra a CEGUEIRA ESPIRITUAL que vasa a Visão Interior! Sou contra o DESLEIXO DA ALMA! Observo que a maioria da população tem se preocupado cada vez mais com o Externo e o Interno tem vivido no Stand By!
A Humanidade precisa se Conectar mais a Deus e dar mais valor ao Mundo Interior. Meninas: Devemos nos esforçar para sermos Humanamente Divinas! Deus não nos criou para sermos Fantoches da Mídia Illuminati!!! Uma Organização Sorrateira que dia após dia, infelizmente tem encontrado Espaço na Vida dos Incautos!
As Transformações começam a acontecer de dentro para fora! E o que tem se passado dentro das Mentes e Corações? Até quando o seu vizinho, parente,amigo ou quem sabe até mesmo você continuará sendo uma Mega Interrogação para você?  É preciso com Urgência ,dar mais Valor ao que realmente tem Valor! Hoje decida que você vai dar um Beijo na Vida! Liberte-se! Faça a vontade do seu Criador! Multiplique o Amor ao Vivo e faça a Vida ter Sentido e muito mais Sabor!!! Faça a Vida Acontecer! Usufrua dos 5 Sentidos : Tato,visão,audição,olfato e paladar! Diminua a Carência de alguém, demonstrando AO VIVO que você o quer bem! Hoje prometa para si mesma que você vai mais além!Além da Tela do Computador!
Use o WhatsApp com cautela para não cair na esparrela de se tornar um Iceberg! Não deixe a Vida Virtual engolir você! Não se iluda com o Brilho Fake deste Mundo!
Eu prefiro fazer o Amor Ferver! Eu prefiro fazer a Fé Renascer! E Vocês? O que vocês preferem?


                                         


Apocalipse 3- 15 ao 18.

15- Conheço as suas obras,sei que você não é frio nem quente.
Melhor seria que você fosse frio ou quente!

16- Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.

17- Você diz: Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre,cego e que está nú.

18- Dou-lhe este conselho : Compre de mim ouro refinado no fogo e você se tornará rico; compre roupas brancas e vista-se para cobrir a sua vergonhosa nudez; e compre colírio para ungir os seus olhos e poder enxergar.




                                     Beijos e fiquem com Deus!

                                       




terça-feira, 14 de julho de 2015

Compartilhando as Novisss!!


Olá Bonecas! Como vão vocês? Espero que estejam muito bem! Hoje estou passando rapidinho apenas para compartilhar dois Acontecimentos Especiais! O Primeiro é o Seguinte: Eu e o meu Marido decidimos doar o nosso  Sandero Stepway 2012 para a nossa Igreja! E o que aconteceu? Deus nos Abençoou tanto que...  Compramos um Duster Zerinho Modelo 2016! 

                                   

  Eu na Concessionária:

                                               


   Meu Look:


                                               

Eu voltando para casa ... De Carro Novinho! Rs!

      

                                     

Muito Obrigada Meu Senhor!!!

                                               




Segundo Acontecimento: Ontem a minha Avó completou 100 ANOS DE VIDA!!! A Festa Surpresa foi muito Animada! A minha Sobrinha preparou um Bolo muito Saboroso! Huuummm...

                                        


    Eu, Vóvis e Filhão! Rs! 

                                       

 Que Ano que vem... possamos festejar novamente! 
      

Mil Beijos e até a Próxima Novidade! Fiquem com Deus!



                                       

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Alguns Fatos e Fotos!


Olá Meninas! Estava com muitas saudades de vocês e do nosso cantinho! Durante este tempo que andei sumida;tive problemas com o PC e também com a Net.  Reformas aqui em casa...Ainda bem que já está tudo resolvido! Ufa! Rs! Tomara que as minhas Seguidoras ainda lembrem de mim... Rs! Hoje aproveitei o Feriado aqui na Bahia para colocar o nosso papo em dia e mostrar um pouquinho do que andei aprontando...
Confiram:

Bonecasss... Todas vocês sabem muito bem o quanto eu gosto de um Glitter e de um Bom Batom Fashion ... Vejam o meu Batom do Momento e as minhas Sombras Purpurinadas!
                                                     
                                   

Este é o ROSA PARA CAUSAR da MAYBELLINE Cor 107.

                                               


E o que falar do Glitter em Pó da Contém 1 Grama? Eu comprei o Prata o Ouro e... Rosa!
Vejam o Poder destas Sombras Sob a Luz do Sol!Atorooommm... 

 Dentro de casa... Ninguém dá nada por elas!

                                       

                                                      
 O Brilhinho Rosa fica mais discreto em locais com pouca iluminação. Confiram:

                                      
                                                          

Agora vejam o Resultado Sob a Luz do Sol:                                     
                                
                                   
  Será que dá para Chocar a Sociedade? Acho que siiiiimmm... Rs!        



                                         


E o meu Tênis lotadinho de Glitter? Usei para Evangelizar com Estilo! Rs! Encontrei esta Belezura na Magic Shoes.

                                       


                                      
                                    

E o Dia das Mães? Eu simplesmente AMEI este Dia! Pela Manhã eu participei de um Culto muito Especial lá na minha Igreja! Eu tive a Honra de Decorar a Igreja para o Casamento com Deus! Fiquei tão inspirada que usei até Vestido Branco e Coroa de Flores! Senti muita Paz e Alegria neste Dia tão Precioso! E me deu vontade de escrever para expressar um pouco a Emoção deste Dia...

Casamento com Deus é andar como as Virgens Prudentes sempre vigilantes cuidando para que as Lamparinas se mantenham acesas! O Óleo que representa o Espírito Santo nunca poderá faltar. O Espírito Santo tem que ser o Convidado de Honra Permanente desta Sagrada União! Ele deve ser alimentado com Orações e Louvores Diários para que a Suprema Aliança se torne Inquebrável! Ele deve ser consultado em todos os momentos para que o nosso Casamento com Deus seja bem Nutrido e Próspero.

Entre Lírios e Rosas Selastes a nossa História...O nosso Pacto de Fidelidade e Puro Amor para sempre se confirmou. Eu sou do Meu Amado e o Meu Amado é Meu! Deus: Quem sou Eu sem Ti? Sem a Tua Presença nada tem Sabor! Tú és o Mel que escorre da Rocha! A resposta que é ao mesmo tempo forte,doce e melodiosa que a minha alma e vida resgataram.O Senhor adornou a minha Alma com Vestes Brancas e pincelou de Ouro o meu coração; e quando eu encontrei o Noivo no Caminho do Altar... Intermináveis Buquês começaram a Brotar  dentro de mim, confirmando que o Senhor é a minha Essência e que eu nascí para sempre te Adorar e Servir!Neste momento fui envolvida por uma Luz Cor-de-Rosa que nunca se cansa de irradiar Amor! O seu Perfume em meu espírito e em minha pele afloraram; me levando a experiências antes inimagináveis! O meu Senhor derramou sobre mim o seu Bálsamo e curou toda a minha vida! Ele definitivamente me Salvou! Casar-me com Deus foi a minha Decisão mais acertada! Paixão em Néctar e Fome Saciada! Alma desbravada para um Horizonte bem melhor! E foi aquele Dia de Chuva Torrencial Pura e Cristalina que me fez enxergar tudo com Visão de Sábia Menina! Aquela Manhã me elevou de forma espessa e expressa ao Abraço Caloroso Triunfal e para sempre Seguro do meu Valiosíssimo Redentor! Aleluia! O nosso Amor viverá para sempre!!! Ele resistirá a tudo!!!! Meu Deus: Eu te Amo tanto que, às vezes até penso que o meu coração pode explodir! Tú és o Sentido da minha vida! A Esfera Aliança cada vez mais Brilhante e inquebrável que faz o Jardim do meu coração constantemente Sorrir!Tú és a Vida da minha vida! Fizeste dela um Show de Esplendor! Não me canso de dizer que o meu Amor por Tí vai além da morte! Por quê? Porque restaurastes a minha Sorte e implantaste no meu Ser a Valiosa Lição de que eu necessito a cada dia vencer o meu Eu para fazer somente a tua vontade e assim então, com muita reverência desposar-te e entrar no Recôndito da tua Santidade! Sei que para entrar neste Lugar ... O Senhor Misericordiosamente me ajudará!Creio que dará tempo de eliminar todas as minhas toxinas! Creio que o Amor cobre multidões de pecados! Creio que estou sendo Moldada por Deus!Creio que um Dia...Eu, Deus, Jesus e o Espírito Santo exalaremos o mesmo Perfume! Estaremos realmente juntos e  eu os Adorarei com Fervor! Este é o meu Maior Sonho que com Fé,Obediência.Perseverança e muito Amor ... Com certeza se tornará Realidade!
                        
                                          

                                                              
                                             

                                           

                                            


Agora um pouco sobre o Almoço do Dia das Mães! Fui almoçar com o meu Marido e o nosso Filho no Barbacoa! Lá é tão bom... Rs!
                                         

                                         

                                      
                                               


Olha o meu Look Oncinha aê Gentéin!!! Rs!

                                             

Meninas... No final do Almoço o Garçom me presenteou com uma Lamparina! No mesmo Dia do Casamento com Deus! É ou não é um Sinal Divino? Claro que sim! Mateus 25: 1 ao 13.

                                       

     

 Estes foram os Presentinhos que ganhei aqui em casa:

                                                


Tênis Nike e Bolsa Carmem Steffens! Tudo Pink!!! Me Apaixonei!!! Obrigada Amores!!!




Dia dos Namorados fui Jantar com Maridon! Huuummm... Também gostei muito dos meus Presentes da ABX Contempo. Tiara e Pulseira de Strass! Pessoalmente são muito mais Lindaaasss... 
Também ganhei o Vestido Preto Classudo que aparece neste Click!Rs! Não deu para fazer uma foto de corpo inteiro porque o Restaurante estava Lotado!
                                              


                                                                

                                                              
                                                                
                                                       




Agora vou falar sobre um Lugar muito Legal que eu descobri no Mês de Maio! O Lugar se chama Bonjour! Claro que eu gostei muito de almoçar e degustar guloseimas no Estilo Parisiense néam? 

                                            

Tem que se controlar muuuiiitooo... para não provar um de cada!!! Rs!

                                         

                                                                 

Ops! O Post ficou bem grandinho! Acho que me empolguei... Rs! Desejo um Final de Semana muito Abençoado para todas vocês! Semana que vem tem Post Novo! 



                              MEGA BEIJO E FIQUEM COM DEUS!