sábado, 26 de março de 2016

FELIZ PÁSCOA!

Plenitude é viver a Atitude de ser Feliz! É Fincar a sua Raiz,meio e fim no Firme Fundamento de uma Fé Inabalável em Deus e em sí!
É Contemplar o Horizonte, acreditando que um dia a nossa vida será exaltada sobre os Montes e que o Amanhã sempre renascerá perpetuando o Espírito da Verdadeira Páscoa! Siiimmm...Devemos deixar o Espírito Santo nos Guiar! Devemos vigiar a cada dia, para que a nossa Divina Aliança continue Inquebrável;garantindo-nos para sempre o Sabor Inigualável deste Honroso Caminhar!
A Trilha do Senhor,possui alguns espinhos; mas,também é repleta de Flores Balsâmicas que superam as dores e fazem a nossa Alma Rejubilar!
Plenitude significa: Totalidade!Plenitude significa Amar e se fazer Amar!Páscoa significa: Plenitude da Alma! Páscoa significa... Colocarmos a nossa Comunhão com Deus em PRIMEIRO LUGAR!
Páscoa é Libertar-se da Escravidão do nosso Eu Inferior! Páscoa é a Introdução da LUZ DIVINA em nosso Interior,que se refletirá em nosso Exterior, todas as vezes que alimentarmos a nossa Fé em forma de um Perfeito Louvor em Gratidão ao nosso Senhor! Páscoa é Crer em Mudanças...É Crer que podemos ser Pessoas Melhores e que também podemos e devemos colaborar para que a Mudança dos outros aconteça! Páscoa é a Oportunidade que devemos dar  e nos dar,para que o Renascimento do Verdadeiro e tão Santificado Amor se perpetue pelos Séculos dos Séculos!Páscoa é uma Vívida Festa que deve ser Celebrada todos os dias,para Irradiar A LUZ DO SENHOR!

FELIZ PÁSCOA! ALELUIA PORQUE JESUS RESSUSCITOU! ELE VIVE E REINA PARA SEMPRE!!!

                                 

Amores: Peço que escutem este Louvor com bastante atenção! Este Lindo Louvor,deve ser colocado em Prática,para que possamos Alcançar a Vida Eterna! Tenho a certeza que vocês concordarão! Mil Beijos e fiquem com Deus!

Clique Aqui:

terça-feira, 8 de março de 2016

FELIZ DIA DA MULHER !

Mulher é um Ser muito Especial que reflete o brilho das estrelas,o calor do sol e o Dom do Mais Intenso Amor!A Mulher que reverencia ao Senhor,exala o Bom Perfume de Cristo e a sua Graça e Vitalidade se renovam a cada dia! A Mulher Virtuosa está sempre de Pé, porque ela alimenta a sua fé,amor,persistência e sabedoria!
Mulheres são assim: Leite Condensado,buquês de rosas,glitter,romance,mimos e fantasias!Somos Sinônimos de ultrapassagem de obstáculos.Mulheres são Pilares construídos com Maestria!
Somos também: Superação e Sorriso Largo que contagia! O nosso interior, baila ao Som do Vento que opta por extinguir os Lamentos para continuar a viver em Harmonia e Alegria!
Somos Páginas escritas em Sonhos Dourados que Deus planejou,para tornar a Vida muito mais Bonita e Repleta de Sabor!Somos a Veracidade dos mais Nobres Sentimentos;somos Alento e Frescor!Somos Princesas Inspiradoras e Doadoras de Amor!Somos Mais que Vencedoras;somos a Obra mais Graciosa que o Senhor realizou! Por isso, devemos cuidar muito bem de nós mesmas!Devemos nos valorizar! Devemos deletar a introdução da dor e galgarmos rumo a nossa Satisfação Interior! Devemos Salvar a nossa Alma, realizar os nossos Sonhos e Conquistarmos cada vez mais o Respeito ao Direito de Preservação da nossa Essência!

PARABÉNS PARA NÓS!!! SOMOS BONECAS PENSANTES, DIGNAS DE MUITO RESPEITO, AMOR E ALEGRES SURPRESAS DIÁRIAS! SOMOS LINDAAASSS... SOMOS DEMAIS!!! RS! MIL BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!