quarta-feira, 15 de junho de 2016

Meu Dia dos Namorados!

Hello Lindonas! Tudo bem? O que vocês aprontaram no Dia 12,hein? Rs! Estou curiosa! Vou contar um pouco do meu Dia para vocês! Sei que vocês gostam!
Eu Amo o Mês de Junho!!! Acho tão Romântico...Rs!Acho muito importante Celebrar o Amor!
Depois de saborear deliciosas pizzas ao lado do meu Maridon... Chegou a Hora da Sobremesa: Brigadeiros da Paixão!Rs! Fiz assim: Fiz uns Brigadeiros de Ovomaltine e raspas de Chocolate ao Leite. Tive a ideia de rechear uns Morangos com Nutella...Só de lembrar,já fico cheia de vontade!Sou apaixonada pela combinação Morango e Chocolate!!! Quando cobri os morangos recheados com esta massa de Brigadeiro de Ovomaltine e provei o primeiro...Huuummm...Tive que me controlar para não comer tudo sozinha!Sabor Mais que Perfeito! Coloquei todos arrumadinhos em forminhas e...Click! Mais uma ideia surgiu! Fiz um Pavê com Morangos,mini cookies, creme de leite e estes Brigadeiros da Paixão! O Creme de Leite sem açúcar ajudou bastante e o Pavê não ficou enjoativo. Ficou muuuiiitooo... bom!!! Obs: Todas estas Guloseimas foram apreciadas no Aconchego do nosso Quarto!He,he,he...

Confiram as Guloseimas:

                           

                                           

Que tal?

                                                

Minhas Bonecaaasss... Vejam as Fofurinhas que eu ganhei de Presente:

                                

                                    
   

                                Close :

                                               

Corações de Ametista!                                               
XONEI!!!
                                                               
                                                             

Jantar na Churrascaria Boi Preto! A  Top das Tops!

Brinde com Água de Coco! Rs! Nós,não consumimos Bebidas Alcoólicas!                                                     


O Cocktail sem Álcool é um Primor! Huuumm...                                                                                  
 Também gostei do Salmão e das Saladinhas Deliciosas!                               


       


                                     




A Mulherada se encantou com a minha Sandália! Zoom pra vocês:

                                               

                                          
                                           
                   
Super Fashion! Encontrei esta Belezinha lá na Red Dog do Salvador Shopping.                        

                                       

Quando cheguei em casa usei esta Roupinha Super Fofinha! Ainda no assunto Chocolate com Morango... Também ganhei estes Chocolates em formato de Rosa e de Coração! Atorooomm...  São Saborosos,delicados e românticos! E para Beijinhos ainda Mais Especiais... Usei o Born Lippy Strawberry da The Body Shop.. Este Lip Balm de Morango é muito bom! Tem um cheirinho irresistível e hidrata bastante os Lábios. Vocês já experimentaram? Fiquei sabendo que tem um de Chocolate também! Pena que ainda não chegou no Brasil... Estou Super curiosa! Rs!


                                      







Quase esqueço de compartilhar mais um Presente Legal... Assim que chegamos na Churrascaria,nós fomos fotografados e ganhamos a Foto! Gostei muito desta iniciativa! Com toda a certeza,todos os Casais fotografados devem estar felizes com o Mimo! Assim que cheguei em casa,fui correndo inaugurar o meu Porta Retrato! Rs! Vejam como ficou:

                                                

Pessoalmente está bem melhor!Para mostrar para vocês tive que fazer a Foto da Foto! Claro que não fica a mesma coisa,né? Rs! E aí? O que vocês aprontaram neste Dia tão Especial? Me contem! 
Mil Beijos e fiquem com Deus!

                          
                                                                             
                                                                           
                                                

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Look e Docinhos !

Oiii ...Como vão as minhas Bonequinhas? Espero que estejam bem! Vim mostrar para vocês um Look Gracioso que usei no Sábado passado em um Casamento Simples de uma Amiga! Também vim compartilhar Receitas Fáceis de uns Docinhos que fiz para esta Festa e que fizeram o Maior Sucesso!Rs! Vamos Conferir?

Este Vestido Fofíssimo com aplicações em Guipure eu encontrei lá na Loja KAL LAYNNE do Salvador Shopping. Fiquei Feliz ,porque ele coube direitinho em mim! Detesto ter que fazer ajustes... Era o último com este Modelo! Parece que estava me esperando!Rs! 

                   
                                     

Perdão pelo lugar escolhido para fazer esta foto!Rs! Pressa não é legal... Só depois,eu percebi um carro aparecendo no estacionamento! Abafa!!! Rs! Foco no Look,hein meninas?Rs!



Não poderia deixar de comentar sobre o Batom da Bourjois que eu ganhei no Dia das Mães! Nota Mil para este Garoto!Ele ficou intacto durante toda a Festa! Vou em busca de Novas Cores!!! he,he,he...

Make com Flash:
                                                   
                                                       
                                    


                                                 

Vamos aos Docinhos? Ás vezes brinco de ser Doceira!

 Docinho Beijinho de Amendoim:
 Fiz assim: Usei uma Lata de Beijinho Pronto (Moça Fiesta). Fiz um Docinho básico de amendoim; aquele tradicional: Uma lata de leite condensado com aquela farofinha de amendoim torrado caseira! Amendoim passado no liquidificador!Rs! Usei mais ou menos 4 colheres de sopa rasa da Farofinha do amendoim .Depois que esta mistura esfriou, eu juntei a lata de beijinho pronto e fui modelando as bolinhas. Por último, passei todas as bolinhas em uma mistura de açúcar e mais farofinha de amendoim.Deu certo! Rs! Enfeitei uns palitinhos de pirulito com Laços cor de rosa (usei cola quente para fixar os laços) e depois espetei estes palitos nos Docinhos e o Resultado foi este aqui:

                                     


Agora vamos a Receitinha do Docinho de Queijo Parmesão:

Super Fácil! Basta misturar meio pacotinho de Queijo Parmesão Ralado ao Tradicional Brigadeiro Branco! O que é o Brigadeiro Branco? 1 Lata de Leite Condensado com uma colher de sopa rasa de manteiga ou margarina! Junta tudo na panela e mexe em fogo baixo sem parar!Todo o cuidado para não queimar,hein? Depois que a massa esfria em um prato...É só começar a modelar as bolinhas e passar no CHOCOBALL! Huuummm... Façam e depois me contem! Este Docinho fez um Sucesso Enorme!Rs!

                                            
                                   
É isso Meninas!Por Hoje é só! Este Post está me dando uma Fome... Vou sair daqui para não cair em tentação!Tenho que manter o meu Molde PP! Rs!

Beijos e fiquem com Deus! Feliz Mês de Junho para todas nós!!!