quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Feliz 2017!!!

Oiiii...Meus Amores!!! Tudo bem? Espero que estejam ótimas! Vamos ao Primeiro Post do Ano? Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho do meu Reveillon! Lóoogico que a Virada aconteceu dentro da Casa do Senhor com a Santa Ceia nas mãos, com muito Louvor,Adoração e Oração! Faço isso há 14 Anos e sempre dá tudo certo!Quando o Culto terminou eu fui para a minha Casa jantar com a minha Família e com os nossos melhores amigos! Fui dormir às 5 da manhã,ganhei uma carinha de Mega Cansada mas... valeu a pena! Rs! Confiram um pouquinho da minha Madrugada Abençoada! Rs!

Mesa decorada por mim:

                                    


Vocês sabem que eu amo Dourado... Rs! Fiquei completamente apaixonada por estas Lindas Taças da Xarmonix e elas vieram morar aqui em Casa! Puro Glam! Rs!

Vamos ao meu Look? Também Xonei por este Vestido da Miss & Misses! Encontrei lá na Vibe Store do Salvador Shopping.
Olha eu na minha Nova Varanda Lounge! Atorooommm... Rs! O Brinde foi feito com Suco de Uva.porque eu não gosto de Bebidas Alcoólicas.

                                       

A Sandália,eu comprei lá na Comparatto do Salvador Shopping e os Brincos na Tutti Bijoux!
Fiz um Zoom,para vocês observarem melhor os Detalhes!

                                       

Para ter um 2017 cheio de Doçuras...

Meus Queridos Bombons Ferrero Rocher,Chocolates em forma de Coroa,Pães de Mel,Farofa com Bananas Fritas e Amendoins Pralinês de Chocolate!

                                         



Na Correria, esqueci de fotografar o Buffet Completo e a Decoração!Eu usei Balões em Formato de Estrelas Douradas e Prateadas ,Castiçais Dourados com Velas Led, Trigos e Orquídeas Chuvas de Ouro!

Vamos a um Click Parcial do Final da Festa! Rs!

                                  

Bisous e fiquem com Deus!

                                       
 

Com Fé em Deus,vamos ter um 2017 cheios de Vitórias com Sabor de Mel!!!