sábado, 18 de setembro de 2010

Eu sempre quis ser...

Quando criança queria ser a Mulher Maravilha! Sempre brincava vestida com esta fantasia. Não perdia um capítulo!
Achava o máximo vê-la defendendo os fracos e oprimidos.
Hoje entendo que o avião invisível que ela possuia, hoje para mim representa o Espirito Santo! Invisível mas Real em minha vida! Eu posso vê-lo! E quem tem Olhos Espirituais também consegue enxerga-lo em cada Batalha que eu Venço! E os Braceletes à prova de balas? Esse é o meu Poderoso Escudo: O Senhor Jesus! O Laço da Verdade é a Justiça que o meu Deus continuará fazendo em minha Vida ! Eu Creio!
A Mulher Maravilha usava o seu Laço para prender os bandidos e eles contavam tudinho.
O meu Deus tem laçado tantos bandidos... Quem me conhece sabe do que estou falando!(risos) E a Tiara Dourada? Hoje essa Tiara é a Coroa de Vitória que o meu Rei me Presenteou. Ela Representa a Soberania de Deus Ungindo os meus Caminhos!

Lembro que eu também brincava de fada madrinha(sempre gostei de realizar sonhos), até colocava presentes  na cama de uma das minhas sobrinhas e saía correndo , para ela acreditar que foi presente da fada.
Uma vez perguntei para algumas meninas ciganas o que elas gostariam de ganhar de presente; Elas responderam: Roupas!  Doei várias roupas minhas da Loja Cris e Nanda. (escondido dos meus pais) As roupas ainda estavam novas e custaram caro. As ciganas ficaram eufóricas! kkkk.
Talvez Deus tenha se agradado dessas atitudes,pois , Ele continua me vestindo com o Melhor!
Depois que me tornei Dizimista Super Fiel, até a Grife Miss Luxo passou a fazer parte do meu Closet! Hoje ao invés da vara de condão, possuo a Vara de Arão! Aquela que Floresceu! (Livro de Números 17.8)
E é com a ajuda de Deus que concretizo os meus e os seus Sonhos!
Na Verdade, o que eu sempre quis ser hoje sou: Mulher de Deus!!!


                                                  Não sou a Mulher Maravilha! Sou uma Mulher Maravilhosa!(risos)
       



Blenda Menezes.
           
             

Um comentário:

Romantismo ''Excessivo''. disse...

eu queria ser a power rangers.. a amarela! adorava ficar no restaurante do meu avô pegando as cadeiras e fazendo uma nave espacial.. inclusive eu tinha meu patins verde.. que facilitava pra andar fora da nave.. :)