domingo, 7 de novembro de 2010

GENTE GRANDE.

                                   
        Olá! Gente Grande é uma Comédia sobre 5 Amigos que faziam parte do mesmo Time de Basquete,
         e se encontram após muitos anos para o Funeral do seu Treinador. O Funeral vira uma Palhaçada!
        Aliás, o filme todo é uma Palhaçada muito Criativa! Não tem ninguém Normal!kkkk.
        A Platéia foi contagiada pelo Clima Super Alegre; Teve uma Mulher que estava em minha frente e
       começou a ter um ataque de riso! Ela balançava a cabeça freneticamente e aplaudia. Fiquei na Dúvida
       se ela era LOUCA ou PALHAÇA!!!
       Pior foi quando o meu Filho começou a imitar a brincadeira do Casseta e Planeta e gritou: Gema!
      A  Mulher respondeu com um : UÔÔÔIII, UÔÔÔIII. Muita Gente caiu na gargalhada!
      Assistam e comentem!
      Um Mega Beijo!
      Blenda Menezes.



          Salma Hayek , faz o Papel da Esposa  de Sandler. Ela está com um Corpo Ótimo!
          Desfila Gucci, Louboutin...
                                                 



Esses dois são Super Malucos!

6 comentários:

Júlia Evelyn disse...

ahh .. ja assisti ao filme ! dei altas gargalhadas também ! recomendo ²
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Mi disse...

blendinha,
obrigada pelos elogios. assisti este filme hoje é muito divertido. a vovó é dmais.
beijinhos

Vitoria Portes disse...

aaaah que diver eu assisti a esse filme ontem! Muito bom, super indico ele é cômico.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Raíssa Ravena disse...

Oiee...obrigada pela sua presença em todos os posts meu, fico muito grataa..
Já que o seu está encomendado, vou esperar vc esperimentar, vc me fala o que achou?
Eu viim aki responder a sua enquete flor.!!
E quanto ao filme, muito obrigada pela dica, adorooo filmes, vou começar postar as minhas indicações, e como, pelo visto vc gosta, vai vendo se agrada a você as opções.
Beijos Flor.
Como sempre, cada vez mais amando o seu blog.

O blog da Cris é esse:
http://cristianedf.blogspot.com/


serpormim.blogspot.com

Cristiane disse...

Obrigada vc por marcar presença em meu cantinho...
Vou tirar um tempinho e assistir uns filminhos hehehe
Bjs

Allyne Gondo disse...

Nunca assisti! :(
Mas deve ser muito bom... Todos os filmes do Adam Sandler são demais *-*
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com