segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ÓTIMO EXEMPLO!

   O Príncipe William casará com a Kate Middleton no dia 29 de Abril deste Ano. Sabem o que eles querem de Presente? O Casal pediu para os Convidados doarem dinheiro para Instituições de Caridade! Eu fiquei muito feliz com essa atitude! Que bom que A Princesa Diana conseguiu deixar essa Herança (amor ao próximo) para os seus filhos!!! Em 2009 William abriu uma Fundação de Caridade em seu nome e em nome do seu irmão Harry. Achei um Ótimo Exemplo! Desejo muitas Felicidades para o Casal! Que Deus Abençoe essa União! Outra coisa que eu observei : Ele está A CARA DA MAMÃE!  E vocês? O  que acham?


                                                                                                     

9 comentários:

Priscila disse...

Ai que lindo!
Casal perfeito!!! Amei a foto!!!
Beijokas

Pri

modamusthave.blogspot.com

Ideia² disse...

VERDADE VERDADEIRA!! ENquanto vemos muitos que MUITO tem e ainda querem mais, o Príncipe William deu um belo exemplo!! Eu era fã da mãe dele, vou passar minha admiração pra ele.
Pra começar bem a semana,nada melhor que música,né?!!
Passa lá, confira :
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!!
@WelenMedeiros

Patrícia Quel disse...

Oi linda!!
Adoro esse tipo de atitude, mesmo pq eles ja tem de tudo e que custa ser mais solidarios!!!
Bjs!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Perfeito humildade e dinheiro será q combinam?Claro se existe coração bom de verdade.Adorei o post flor to te seguindo!
bjbj

Júlia Evelyn disse...

que gesto maravilhoso! todos os casais ricos deveriam ser assim , para doar à quem precisa!
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Mi disse...

este casal e perfeito adorei a iniciativa!
beijinhos e otima semana

. disse...

esse casal é um fofo mesmo!
ela é linda e ele merece ela!
adorei o poste!
seu blog tambem é muito fofo*-*
da uma passadinha la no meu também, será sempre bem vinda la!

beiiijoes, liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Gleisa Souza disse...

Oie tudo bem?
Esse casal é muito lindo seu post ficou incrível...
Bejinhuxxxxxx.......................

bonequinha nota mil disse...

OI SAMANTHA! SE EU TIVER ALGUMA HISTÓRIA DE STRESS MANDAREI PARA O SEU BLOG! RSRSRS. COSTUMO SER CALMA. STRESS NÃO FAZ NADA BEM PARA A SAÚDE...
BEIJOS.
FIQUE COM DEUS E OBRIGADA PELA VISITA.