terça-feira, 22 de março de 2011

CLAMOR DO AFLITO


Olá Queridas! Hoje estou aqui para compartilhar com vocês essa oração: Clamor do Aflito! Recebi essa Inspiração no dia 08 de Março deste Ano. Orei  com muita Fé e tive uma Grande Resposta logo no dia seguinte! Deus é Maravilhoso!!!


Óh Senhor! Apressa-te em me socorrer. Atende ao meu Clamor. Pois , O Clamor do Aflito é o Grito da Alma que implora por Justiça!
Deixa-me ver o Florescer das tuas Bençãos em minha Vida. Acode-me depressa  pois o meu coração rasga-se em tua Presença para que tú atendas as minhas Petições e esmague os inimigos que estão rugindo ao meu redor! Não permita que a minha alma desfaleça, nem que os meus sonhos morram no deserto. Óh Senhor! Levanta-te do teu Trono para me abençoar e para me fazer trilhar no teu Reto e Luminoso Caminho. Estende as tuas Mãos Poderosas em meu favor e supre todas as minhas necessidades. Supre as minhas carências, endireita os meus caminhos. Levanta a minha cabeça e adestra-me para a Guerra! Senhor! Tenho consciência que só debaixo de tuas asas eu habito em Segurança.
Óh meu Pai! Olho para todos os lados e não tenho com quem desabafar! Pois, não há homem capaz de me aconselhar com 100% de Exatidão. Por isso clamo a tí. Porque só o Senhor é Perfeito e Capaz de me dar a Verdadeira Direção. O teu conselho me alimentará e me libertará da Aflição. Eis a Chave da Vitória : Coração Compugido, imbuído pela Verdadeira Fé em Cristo e alegre por obedecer os Desígnios do Pai. Obrigada Senhor!  Pois tenho a certeza que tú ouviste  o meu Clamor e fará de mim um Testemunho Vivo do teu Poder para que a minha boca se abra constantemente para render-lhe Sincero Louvor. Amém , Graças à Deus!

Beijos,
Blenda Menezes.

Vamos Louvar ? Meditem nesse Vídeo :

                                     

6 comentários:

*Marli* disse...

Agtadeço a visitinha carinhosa e os elogios!

Sou uma Adoradora, sem dúvida e toda diferença na minha vida é Cristo!

Adorei seu blog e seu humor: dá pra ser Cristão e fashion, dá pra ser feliz de todo jeito*

Estou seguindoooo


Beijus

Vanessa disse...

Que lindo!
Infelizmente quando falamos sobre Cristo, ou a realidade do nosso mundo as pessoas nem dão bola né. Preferem sofrer...

Bjus lindona! Tenha ótimo dia!

Laiara Lacerda disse...

puxa, falei exatamente sobre respostas de Deus no meu outro blog hj http://jjornada.blogspot.com/

Sah disse...

Que lindooo clamor amigaa e essa musica é maravilhosaaaa ameei!! bjus

Unknown disse...

Como é bom dar uma pausa nos afazeres e nos voltarmos pra Deus, amo as músicas da Fernanda principalmente essa, uma verdadeira oração!

Obrigada pela visita no meu blog =)
bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Juli Balbina disse...

Acho que encontrei mais uma blogueira que achei mais um blogueira cristã... E isso é tão bom!!

Beijos

http://julibalbina.blogspot.com/
@Julibalbina