terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não estou conseguindo Postar!!!

Olá Meninas! Algumas teclas do meu PC não estão funcionando! Estou cheia de Novidades para mostrar para vocês e não consigo Postar!!! Acho que vou até a casa da Julinha pedir um Help!!! rsrsrs... Beijos!

2 comentários:

Khenberly disse...

flor hj foi meu teclado
inteiro que deu piti
ainda bem que eu tinha outro afffffffffff
bezossssssss

Júlia Evelyn disse...

isso esta acontecendo com muitos computadores ao mesmo tempo.
estranho ne? bjos.

juliamodelodemodelo.blogspot.com