terça-feira, 1 de novembro de 2011

SONHANDO OS SONHOS DE DEUS!


Olá Bonequinhas! A Foto aí de cima foi feita HOJE! Eu Cliquei o Nascimento do Mês de Novembro! Logo depois, me deu uma vontade imensa de escrever esta Reflexão :


O Amanhecer simboliza a Renovação! Significa que o que não deu certo ontem dará certo Hoje! O Amanhecer é uma Nova Chance que o nosso Deus nos dá de Deixá-lo Escrever a Nossa História com Letras Ungidas de Ouro! Precisamos entender que os Sonhos de Deus para as nossas Vidas são mais Altos que os Nossos! Quando pedimos uma Rosa, a vontade D'Êle é nos dar um Lindo e Imenso Jardim! Pedimos uma Paixão e Ele quer nos Presentear com Um Amor Verdadeiro! Pedimos um Emprego e Ele quer nos tornar Patrões!  Quando lhe pedimos Luz para as nossas vidas, na verdade ,Ele quer nos dar O ESPÍRITO SANTO, que é a ENERGIA INESGOTÁVEL DE BENÇÃOS que fará  os nossos Nomes Brilhar neste Mundo e Principalmente no Livro da Vida!!! Ele quer Alegrar o nosso Espírito,fazer os nossos Lábios confessarem Vitórias e fazer os nossos Pés Caminharem Triunfantes entre Rios de Águas Vivas e neste Momento relembrar-nos  que quando nós esbarramos nos Rochedos da Vida, Ele sempre esteve ao nosso lado e que foi a sua Mão Forte que nos Sustentou e não nos deixou cair!  Também relembraremos que algumas pessoas nos deram rosas com espinhos e que mais uma vez Ele foi o nosso Bálsamo e nos arregimentou para as Novas Batalhas! No Mundo em que vivemos existem muitas pessoas que tentam Frustrar os Nossos Sonhos , mas , uma coisa é mais do que certa : OS SONHOS QUE DEUS SONHA PARA NÓS, HOMEM NENHUM PODE IMPEDIR!!!  Precisamos Aprender a Captar os Desejos de Deus para as nossas Vidas e Confiar em suas Promessas e Milagres! Temos que aprender a OUVI-LO  e PERMITIR que Ele Dirija os nossos Pensamentos e Ações! Devemos praticar o Amanhecer de Deus, renovando as nossas Esperanças e as Esperanças do nosso Próximo, semeando a Fé em Cristo e ajudando a Restaurar Vidas! Na Verdade, este é o Único Trabalho que Repercutirá por toda a Eternidade!!!  Quando nós Entregarmos os nossos sonhos nas Mãos do NOSSO PAI, receberemos a Maior de todas as Conquistas : OS SONHOS DE DEUS REALIZADOS EM NOSSAS VIDAS!!! Meninas :  É Necessário compreendermos que para sermos REALMENTE FELIZES, precisamos ter uma PARCERIA COM DEUS! É claro que podemos sonhar,planejar... Mas, é Fundamental entendermos que : Os Sonhos (Planos ) de Deus são Infinitamente Maiores e Melhores que os Nossos! Ele nos AMA e quer Sempre nos dar o Melhor! Está Escrito :
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." (1 Coríntios 2.9)

Queridas : Desejo que neste Mês de Novembro os Sonhos de Deus se Realizem em nossas Vidas e que a sua Chuva de Bençãos seja Derramada sobre cada uma de nós!
Beijos,
  Blenda Menezes.





10 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Flor não tem nada melhor que começar o mês com uma linda mensagem, obrigada pelo lindo post!

Bjs; Janini

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!

Que texto maravilhoso, um ótimo começo de mês de novembro para você também amada!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Carol disse...

Que foto e texto lindos!!!
Ótimo mês para você!
Bjos.

bonequinha nota mil disse...

OI CAROL! VISITEI O SEU BLOG E GOSTEI MUUITO!!! PENA QUE ELE NÃO POSSUI AS JANELINHAS POP-UPS PARA EU CONSEGUIR COMENTAR! AGRADEÇO A SUA VISITA! VOLTE SEMPRE!!! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Tabuleiro Chic disse...

Que lindo esta sua reflexão!!!Adoramos!!!Beijinhos do TC!!!

Thiane farias disse...

adoreiiiiiii o blog e ja estou seguindo se gostar me segue bjs :)

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Que lindo...
Adoro ler mensagens que mexe com o coração!!!!

Bjs linda boneca!!!

bonequinha nota mil disse...

OI THIANE! JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG LINDO!!! SEJA BEM VINDA AQUI NO BONEQUINHA! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Thiane farias disse...

Obrigada por me seguir flor adorei o texto tambem ;) há tem sorteio no blog participa bjsss

Thiane farias disse...

lindona meus olhos sao pretos eu uso lente de contato de vez em quando kk para mudar o visual ;)
vc tambem é de salvador kkk nossa que legal tambem sou bjs.