domingo, 26 de fevereiro de 2012

POR QUE EU AMO DEUS ?

  

Eu o Amo porque Ele sempre segura em minhas mãos e impede a minha queda! Eu o Amo porque Ele é um Deus Misericordioso e Justo que está sempre ao meu lado para me defender da língua perniciosa e das ciladas do maligno. Eu Amo esse Deus porque só Ele tem o Poder de me fazer Verdadeiramente Feliz! Ele compreende as minhas limitações ,me dá forças para continuar , me aconselha ,sara as minhas feridas ,confunde e envergonha os meus inimigos , me ampara , me consola e me inspira. Ele é o Sol dentro de mim! O Deus que eu sirvo é um Deus de Milagres! É o Deus Perfeito e Fiel! É Aquele que Brilha mais que  todas as Estrelas,mais que o Sol e a Lua! O meu DEUS navega em meu âmago e enxuga as minhas lágrimas com Pétalas de Sarom! Ele acaricia o meu Ser e faz a minha vida valer a pena! Ele me refaz , me incentiva e alegra! Ele supre o meu interior e por isso eu nunca me sinto só! Sim! Ele é o Ser Magnificente,é a Rocha Onipotente que levanta o meu Espírito e o meu Semblante! Esse Deus Desbrava Selvas, mutila e extingue sofismas para o meu Caminho Iluminar! Ele deixa bem claro em minha mente, que por mais que o inimigo tente ele jamais prevalecerá! Eu acredito no Deus que Acampa os seus Anjos ao meu redor! Eu tenho o Prazer de Servir ao Rei que coloca o meu coração de joelhos e faz a minha alma viver em regozijo! É impossível não Amar um Deus que se preciso for.. Move céus e terra só para me Abençoar! Ele se importa comigo! Ele é o meu Precioso Amigo! Ele me fez despertar de um sono enganoso e abriu os meus olhos para a Glória do Altar! Ele me resgatou do Abismo e com isso enfureceu o inimigo! Neste mesmo instante o Todo Poderoso me Selou! Ele algemou o traidor e me presenteou com o Dom da Fé e da Perseverança! E é por causa disto que eu sempre venço os obstáculos. Vencer é o meu Dever! Ser Feliz e fazer Feliz é a minha Meta! Revelar e Espalhar o Amor de Deus é a minha Missão! Amar e Servir ao meu Senhor é o meu Maior e Verdadeiro Prazer!!! Te AMODORO MEU DEUS!!! Tú es a Força Amorosa e Inesgotável do Universo! Tú és a minha Segurança e o meu Redentor! Contigo tudo é mais Colorido e Perfumado! O teu Amor tão Lindo e Imaculado me faz Renascer e me encoraja a desafiar os Intempéries deste Mundo! Tú és Inigualável!!! Por isso escolhí o Senhor para ser o MEU DEUS!!! TE AMO PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEE!!! Eu Amo esse Deus porque está escrito em 1Samuel 16: 7 "... Porque o SENHOR não vê como o homem vê : pois o homem vê o que está diante de seus olhos ,mas o SENHOR olha o coração!
Minhas Bonecas : É muito importante lembrarmos e vivermos este Mandamento : " Amarás ao SENHOR , teu Deus, com todo o teu coração, e com toda a tua alma e com todas as tuas forças. Estas palavras que te ordeno hoje estarão sobre teu coração: e tu as repetirás a teus filhos e falarás delas estando em tua casa e andando pelo caminho e também ao te deitar e ao te levantar".  Deuteronômio 6 :5,6,7.


                                                 

                                                  




                                                   

14 comentários:

Priscilalirow disse...

AA fala serio ne amiga?!
tem algo melhor que o amor de Deus? tem algo melhor do que ser filha dele? acho que tem ir morar com ele no paraíso!
amei o post =]
http://priscilalirow.blogspot.com/

Gabi Nogueira disse...

Noossa que lindo texto :) s2
Ameeie =]
Bjs

www.pinceldamoda.blogspot.com

Tatty disse...

Amiga querida,

Como Deus é maravilhoso! É Ele quem me sustenta e quem me ajuda a passar por tudo o que tenho passado. Sem Ele eu não seria nada!
Suas palavras me abençoaram mto!
Tenha um dia maravilhoso!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com

Júlia Evelyn disse...

É importante esse questionamento, para que a gente reflita o quanto Ele fez e faz por nós. A gratidão deve orgulha-lho!

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Amar a Deus acima de tudo, afinal Deus esta sempre presente nos bons e maus momentos da vida, seja p/ ajudar ou p/ nos ensinar....
Lindo texto!!!!!

Bjs boneca linda!

*Marli* disse...

Oi minha bonequinha linda!

Linda por dentro e por fora...
Amei seu post rico e faço côro a sua declaração de amor a esse Deus; ainda estou aprendendo a amá-lo e não digo que já tenha alcançado entendimento; cada vez que penso que sei quem Ele é, seu amor me surpreende para o bem*
Fiquei "enlevada" com as palavras!

Beijus

Camila Freiper disse...

Ohhh amiga, AMEIIII seus comentários viu?! Adorei muito mesmoooo... Fiquei bem felizzzz.... aliás se já estava feliz imagina agora né?!!!
Tenho certeza que dará tudo certo!!!
Lindo post!!!

Beijo grande,

Camila Freiper
www.amigaphyna.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Lindo texto!!!!Sem Deus não somos nada. Tem uma frase que diz assim:" Deus sem vc é Deus e você sem Deus é o que?"Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!!

Cristiane disse...

Brigada pelo carinho minha linda!
Adoro seus comentários!
Bjs

Desabafo.com disse...

que lindo que coisa maravilhosa de vc dizer !!!! parabéns beijinhos e obrigada pela visita fiquei tão contente . ke

bonequinha nota mil disse...

OLÁ BONECAS LINDAS!DESEJO QUE O DEUS VIVO DA BÍBLIA ABENÇOE MUITO A VIDA DE CADA UMA DE VOCÊS! AGRADEÇO TODAS AS VISITAS! AGRADEÇO AS NOVAS SEGUIDORAS DO BLOG E QUERO MUITO QUE TODAS SEJAM SEGUIDORAS DE CRISTO! PORQUE ESSE DEUS É MARAVILHOSO! ELE É INVENCÍVEL EM TODAS AS BATALHAS! DESEJO UM FELIZ MÊS DE MARÇO PARA TODAS NÓS! UM MÊS DE SUPERAÇÃO, FORÇA,FÉ,AMOR,PAZ,PROSPERIDADE,LIVRAMENTOS E MUITAS ALEGRIAS!!! BEIJOS E QUE DEUS BRILHE EM NOSSAS VIDAS SEMPREEE!!!

Unknown disse...

Linda a mensagem....

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Unknown disse...

Linda a mensagem....

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

bomboneca disse...

Ooooooooiiii, amei sua visitinha em meu blog e vim retribuir!
Super fofo seu bloguito, já to seguindo!

Seja sempre bem vinda no BomBoneca!

Bjs e obrigada,

Aline - www.bomboneca.blogspot.com