sexta-feira, 2 de março de 2012

SUGESTÕES DE COMIDINHAS LIGHT E DIET!

Olá Bonecas! Vim mostrar para vocês alguns produtos Light e Diet que eu consumo durante a semana. Nos finais de semana vocês já sabem que eu como tudo o que eu quero! rsrsrsrs... Tenho o costume de comer alimentos saudáveis e em pouca quantidade de 3 em 3 horas! Também gosto de anotar tudo o que eu como para conseguir controlar as calorias. Consumo 1.200 por dia. Sou Baixinha! 1.53 e peso 48 Quilos. Estou aprendendo a evitar os carboidratos após as 18 horas! Também descobrí uns truques para driblar a vontade de comer doces na época da TPM! Faço o seguinte : Quando vem aquela vontade louca de comer doces e principalmente chocolates eu... saio correndo e como uma delícia light que se chama Barra de Cereais Ritter- Sabor BROWNIE. É uma Delícia!!! Só vale comer uma só! OK? Esta Barrinha possui 106 calorias. O Nescau Light também é uma Boa Opção! Também consumo Pudim Diet da Dr.Oetker, mas... confesso que só consigo encarar quando coloco uns moranguinhos! rsrsrs...  Fiz alguns clicks para vocês! Confiram :




  Esta foi a Salada que eu comí ontem no Almoço : 

Salmão Grelhado cortado em cubinhos, Kani-Kama cortado em cubinhos, Tirinhas de Maçãs, Ervilha e Milho, Tomate picadinho, Cenoura em cubinhos, 1 Colher de sopa rasa de MultiFibras, Croutons Integrais, 1 Colher de sopa de Arroz Integral, 1 Colher de Sobremesa de Azeite de oliva Extra virgem e uma Colher de Sopa de Molho HELLMANN'S Italiano . Ficou muito Boa! Experimentem! Agora estou querendo que vocês me revelem suas receitinhas e Petiscos Lights! Mais duas Dicas para vocês :
Restaurante Tattine  no Itaigara  e Du Cacau no Iguatemi.





13 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..humm nescau...que delicia isso..beijos e boa sexta

http://modargenta.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

amei mas eu prefiro engoradar amiga kkk
http://priscilalirow.blogspot.com/

Mi disse...

ótimas dicas, são estes lanchinhos que nos ajudam na dieta!
bom fds, beijinhos

Desabafo.com disse...

muito bom !!!!! que delicia tdo light diet! beijinhos ke

Brupi Emagrecendo !!! disse...

OI linda nova no seu cantinho adorei vc eh super fashion lembrei de mim rs.. acho q vms combinar rs adorooooooo Luxooo e percebi q vc tambem beijinhus vou te seguir me segue la no meu tambem ... e adorei as comprinhas

Desabafo.com disse...

Eu com pele de boneca ?magina ! fiz um post que passei duas receitas de esfoliação caseira que eu faço, e também sempre falo dos tratamentos que experimentos cremes,mas obrigadão agora tô me sentindo ... beijão amiga linda. ke .

Marcinha disse...

ah eu estou precisando de engordar sabe diva kkk'
Adorei!
Beijoos
TDiaryofteens.blogspot.com visita? (=

*Marli* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli* disse...

Genteeee!

Nescauzinho light, que máximo!

Com essa alimentação tão cuidada, vc nunca terá problemas de sobrepeso...muito bom!

Sobre o bolo de cenoura, olha, a receita não é minha, é de uma marca que vende aqui no Carrefour (massa semipronta) Itatiquara; é a melhor que conheço, só tem que botar leite e ovo. Fica melhor do que quando eu mesma preparo tudo, kkkk! Delicia!

Se achar e fizer o bolo de cenoura, me conta

Beijus e semaninha abençoada pra ti*

4 de março de 2012 12

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Confesso que sou louca por comidas mais saudaveis....

Bjs linda boneca!

Uma nova história Deus tem pra mim disse...

oi amei sua visita,também estou te seguindo e achei muuito boa as idéias que postou,realmente essa barrinha é um delícia,e nosso Deus é maravilhoso,beijos e uma semana abençoada .

Andy Santana disse...

Obrigado eu pela visita e pelo comentário,
volte sempre.
beijos

Gleise Erika disse...

Geentee... que menina controlada!!! Parabéns pela determinação!!! Eu como tudo que vejo pela frente... sou magra de sorte,1.54mt e 45kg mas faço tudo errado... hehehe... vou tentar usar suas dicas ;)

beijo com carinho

gleikka.blogspot.com