quarta-feira, 18 de abril de 2012

DESODORANTES ANTI-MANCHAS BRANCAS E AMARELAS!

Olá Bonequinhas! Semana passada comecei a testar os seguintes produtos : Desodorante Antitranspirante Dove Invisible Dry Anti-Manchas brancas - Aerosol e Desodorante Antitranspirante Nivea Invisible For Black & White Anti-Manchas brancas - Aerosol. O meu preferido ? Gostei muito dos dois! rsrsrsrs... Mas... Gostei mais do DOVE!  Achei o perfume dele mais suave e também achei que ele seca mais rápido! Ninguém merece ficar esperando o desodorante secar! Os dois prometem 24 horas de proteção mas... Não posso falar sobre isto porque eu tomo dois banhos por dia! rsrsrsrs...  Tanto o Dove quanto o Nivea cumpriram a promessa Anti -Manchas! Amo usar roupas brancas e detestava ficar com aquelas manchas amarelas...  Estou Livreeeeeeeeee!!!  Claro que também fiz o Teste com as Roupas Pretas! Fiquei Satisfeita com os dois! E vocês? Já testaram e aprovaram ?  Qual é o Mais Querido?

                                     
                                         
                                        

14 comentários:

Desabafo.com disse...

hum bom saber minha mãe reclama muito de manchas em roupas . beijinhos ke .

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..eu uso o dove e adoro...beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/

Portal Pattys disse...

Uso o da dove e é ótimo,o outro nunca testei.
Boa quarta-feira. bj
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com.br/

NathyGoes disse...

Adorei sua dica...eu já testei os dois eu gosto do Nivea!!o Dove tb é bom,mas o Nívea é mais!!!!
Bjussssssssssss
Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Desabafo.com disse...

tem tag para vc l´no blog gostaria que respondesse bjo ke .

Ideia Substancial disse...

Não funcionou muito comigo, então voltei ao meu Rexona hehehe. Bjoooooooo

Júlia Evelyn disse...

ja usei o dove! amo porque seca rapido, alem de ser super refrescante!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ja experimentei os dois e aprovo tbm!

Nai disse...

Eu uso o nívea.
Bom fim de semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Ideia² disse...

Fico com um pé atras com essas promessas dos cosméticos.
Agora que vi esse post, vou testar.
Adorei a dica!

Beijos!
http://www.ideiaoquadrado.com
@WelenMedeiros

Keliane disse...

Eu uso o Dove, adoro!
bjusss

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Marca nas roupas brancas ninguém merece mesmo!!!

Bjs boneca linda

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos as dicas!!!!Beijinhos do TC!!!

Mi disse...

nao conhecia, boa dica!
otima semana
beijinhos