sexta-feira, 13 de julho de 2012

CAPINHAS HIPER FOFAS PARA IPHONES !

Olá Bonecas! Esta semana eu fiquei Apaixonada por umas Capinhas Liiiinnndaaasss que eu vi na vitrine da Loja SPLASH ! Só Love pelo Stitch Pink! Preciso comprar um Iphone com Urgência! rsrsrsrs... Confiram :

                                 
  Beijos e um Ótimo Final de Semana para todas vocês!
                                             
                                       

16 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Hola..lindaaaaassss capas..divinas!!! beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Marília Maia disse...

Oi Blenda!! :)
São lindas mesmo as capas, vc ja viu no mundo do iPhone?? Tem umas douradas lindas que são sua cara rsrs
Vc precisa ver! bjjjjs e obrigada pela mensagem lá no blog :D

maryecia.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Que fofas.
Uma boa sexta-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Desabafo.com disse...

ola lindona lindas capinhas ,olha tem vídeo novo no blog bora assistir ??? beijinhos ke .

Mi disse...

Oi amiga,
que capinha mais lindas, eu tenho esta de coelhinho pink, quanto custava esta de gato azul? é na splash do iguatemi?
Bom fds, beijinhos

Júlia Evelyn disse...

vi uma menina com uma capinha rosa dessas! me apaixonei!
mas acho que ela havia tirado a pluma..

Ideia Substancial disse...

Oi lindona, que lindas as capinhas, eu tenho um Galaxy SII Lite e estou procurando capinha tbm... Bjoooooo que Deus te abençoe.

Esther disse...

Olá Bonequinha

Adoro estas capinhas e minha filha tem várias!

Que haja muita alegria de Deus na sua semana

Paz, amadinha

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

Beijinhos e Feliz dia do amigo!

Te espero no meu blog!

Portal Pattys disse...

Mega fofas as capinhas.
Um ótimo final de semana.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Olivia disse...

PARA MULHERES SOFISTICADAS, CAMISAS DIFERENCIADAS!

http://vistaolivia.blogspot.com.br/

OU

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431008932-camisa-de-musseline-chiffon-transparente-mullet-_JM

Gabi Soares disse...

AMO o Stitch. Hahaha! Adorei os modelos.

Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Amiga querida,
O nosso blog, Bichinhos Amados, está com problemas
O nosso novo endereço é:
http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/
Esperamos você por lá
Vai ser um enorme parazer recebê-la em nossa nova casa
Muitos lambeijinhos,ronrons e carinhos de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

bonequinha nota mil disse...

OLÁ MENINAS! MEU PC ESTÁ PROBLEMÁTICO!RSRSRS... QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL , VISITAREI TODAS VOCÊS! AGRADEÇO O CARINHO! BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!

Portal Pattys disse...

Espero q volte logo linda.
Uma boa quinta-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Pink Princess disse...

Fofas demais! ^.^

kisses