domingo, 21 de outubro de 2012

E o nosso Dia das Crianças foi assim ...


Olá Bonecas! Desculpem o meu sumiço! Por incrível que pareça eu ainda estou meio cansada! A Criançada não quer me abandonar! rsrsrsrs...  É o seguinte: Deus colocou no meu coração um Propósito de levar alguns amiguinhos do meu filho para o Cinema, Mc , Parque ... Estou escolhendo crianças que nunca foram nestes lugares! Nem sei quem está mais feliz! Eu ou Eles? No Dia 12 eu organizei um Café da Manhã e um Almoço aqui em casa. E o resto da tarde foi... Mc e muuuiiitooo Game Station! E o Play Station? Continua Adoidado aqui em casa! rsrsrs.... Agora estou pensando em comemorar o Aniversário de um deles no Circo! Ainda tenho muitos outros Sonhos... Manda Money Meu Deeeuuusss!!! Preciso ser Muito Rica! rsrsrs... Desculpem a Qualidade de agumas fotos! Algumas foram clicadas do celular do meu filho! E vocês? Também curtiram este Dia?
 
                               
                                        
                                  
                                       
                                 

  Look que eu usei :

 
Close no Maxi que eu encontrei lá na Riachuelo :

    Gostaram ?

                                                                                                                                                           

4 comentários:

Unknown disse...

linda que dia mara hein ameiiiiiiiiiiii
bezossssssssssss

Portal Pattys disse...

Deve ter sido ótimo seu dia.
Boa semana. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

DrickSenna disse...

Parace que foi perfeito...Fica com Deus bjsss!!!


http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com/

Marília disse...

Blendinha :) quanta coisa boa na mesa, meu Deus!! rsrsrs ah, o encontro de blogueira é para as parceiras da loja do post que você comentou, ainda nao tem uma data confirmada. mas entra em contato com a dona da loja e diz q tem interesse em participar! bjs

BLOG-> http://maryecia.blogspot.com.br/
YOUTUBE-> http://www.youtube.com/user/MariliaMaiaTV