sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CLICKS DA SEMANA !


Olá Bonecas! No meio desta correria de Final de Ano eu encontrei um tempinho para mostrar uns Clicks que eu fiz durante esta Semana!Vamos lá!

Noite de Natal :

        Eu e minha Sobrinha Julinha.

        Oração antes da Ceia! Aqui em casa nós sempre lembramos do Aniversariante!

    
Buffet iluminado por Estrelinhas! rsrsrs... E o Perú de 4 quilos e meio sumiu em poucos segundos! Amei a Carinha Feliz do Boneco de Neve! Quando ví esta coisinha tão fofa na loja... Abracei e trouxe aqui para casa!

                            
                                   
 Close no meu Look Prata ,Grafite e Preto ! Estou In Love pela minha Sandália com Glitter e Spikes!

       
E este foi o Look que eu usei no Dia 25. Fui visitar a Sogra da minha Irmã. Ela ainda está hospitalizada mas... Deus está na Direção! Com Fé em Deus vai dar tudo certo! Ela gostou do meu Look  Preto e Branco !

 
Close nos Shoes :

      
No Dia 27 fui conhecer uma Creche e levar umas Doações. Pena que  não ví as Crianças! Elas retornarão no Dia 18 de Fevereiro e eu estarei lá! Estou ansiosaaaaaaaaa...
 
 
Beijos para todas vocês! Vou me preparar para o Ano Novo!
 
 
                                                                                                                                             

4 comentários:

Júlia Evelyn disse...

amei as fotos, tia! ja salvei a nossa! quero logo fazer um post!

Desabafo.com disse...

ta linda como sempre e muito estilosa ! beijos e aguardando o look de virada! beijos keila .

*Marli* disse...

Minha linda Boneca,

Amo seus looks! sua decoração de Natal muito linda e seu Natal é em família...demais! A gente aqui não consegue juntar a família tem tempo...sinto falta!

Seus sapatos tão um arraso mesmo e gosto demais!

Bom lembrar daqueles que necessitam de doações e carinho nestas horas e vc tem um belo coração!

Que Deus preserve nossa amizade no próximo ano
Retribuo os votos de Feliz Ano novo!

"Muito amor e Paz...com Deus todos os nossos sonhos são possíveis!"

FELIZ 2013*

Cris disse...

Amiga,
Um luxo sua decoração de Natal, tudo muito lindo e caprichado. Uma noite especial msm, e vc tava linda!!!!
Um Ano Novo perfeito p vc e sua familia! saúde e fé!!!
Melhoras p sua irmã.