sábado, 16 de fevereiro de 2013

Você tem cuidado da sua Alma ?

Amiga! Preciso cuidar das minhas unhas, fazer uma hidratação capilar, preciso emagrecer, tenho que renovar o meu Closet , fazer uma depilação... Isso tudo é necessário? Sim! Devemos cuidar muito bem da nossa aparência; isso faz bem para a nossa auto- estima! O Grande Problema está aqui : Quando nós nos preocupamos MAIS ou DEMAIS com o nosso Exterior e esquecemos de cuidar do nosso Interior! Sempre ouví falar que a Verdadeira Beleza vem de dentro! Observem : A nossa Saúde começa pelo nosso interior! O que comemos, a quantidade de água que bebemos...
A nossa Vitória começa na... Renovação da nossa mente! A Fé Positiva atrai tudo de bom. Certo? Está escrito : Assim como pensei sucederá, e assim como determinei se efetuará! ( Isaías 14:24).
E o nosso Coração? Este Orgão tão Especial, que fica escondidinho dentro do peito e que em alguns casos esconde tantas sujeiras... Que tal uma Faxina? Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios. ( Marcos 7:21).
Arrepende-te, pois dessa tua iniquidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração. ( Atos 8:22).
E a Língua? Uma Pequena que às vezes se torna uma Grande Destruidora! O que guarda a boca e a língua guarda das angústias a sua alma. ( Provérbios 21.23).
Porque quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano. ( 1 Pedro 3:10). Ainda bem que ainda existem pessoas que usam este orgão para fazer o bem! Ex: Proferir Palavras de Fé , Amor, Carinho...
É isso aí Meninas! O que praticamos, o que pensamos, o que falamos, o que sentimos... Tudo isso fica guardado em nossa Alma e Registrado na Memória de Deus! Por este motivo devemos cuidar muito bem dela! A nossa Alma deve estar sempre Bem Arrumada, Linda, Limpa e Bem Perfumada! Pronta para o Grande Dia! Sim! O Senhor voltará para Arrebatar a sua Igreja!
Louco, esta noite te pedirão a tua alma,e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para sí ajunta tesouros e não é rico para com  Deus.( Lucas 12. 16-21).
Agora eu faço a seguinte pergunta para você: Você tem cuidado da sua Alma? Você tem cuidado das Almas que estão ao seu redor? Espero que sim! Se por acaso a resposta for negativa, eu peço que reflitam sobre este Post e comecem a arrumar o... Look da Alma! Que tal acordar um pouquinho mais cedo para conversar com Deus com mais calma? Que tal esquecer um pouco as conversas ( Geralmente vazias) do Facebook e se conectar mais com o Mundo Real? De repente dar uma Palavra Amiga para uma pessoa que está tão perto de você e ao mesmo tempo tão longe... Deixe Deus lhe usar! Ter Tempo para Deus é Fundamental para a Felicidade Eterna da nossa Alma! Responda para sí mesma: O que você tem feito com o seu Tempo? Use o Tempo a seu Favor! Cuide-se principalmente por dentro!!!
Escutem este Lindo Louvor! Ele é um Excelente Alerta para todos nós!

Clique aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZFHryegr-WY


           

                                                   
                                       Beijos e fiquem com Deus!

9 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Uma otima reflexao para o dia de hj, arrumar a alma..ja q por fora ja nos arrumamos demais né?
O q importa é o q está dentro..q tb reflete fora.
Bjbj

Desabafo.com disse...

graças a deus estou bem em tudo que disse ainda mais agora que estou passando pelo deserto tenho buscado ainda mais este deus maravilhoso beijão ke

*Lela* disse...

Oi queridinha

Semana mesmo conversava com o marido sobre ajuntar tesouros e não poder desfrutar de um Mundo Bilionário, afinal; só temos uma alma e uma vida que volta para Deus!

Que 2013 seja benção para você e sua casa*

Parabéns pela linda reflexão!

Paz.

Ideia Substancial disse...

Amiga linda que post impactante, disse tudo. Eu cuido muito da minha alma, afinal sem Deus a minha vida não tem sentido algum. Todos os dias tiro um tempo pra falar com Deus e ouvir o que Ele tem pra me dizer. Bjooooooo tenha uma semana abençoada.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Muuuuuito bom este post! Parabens!

Flor, para comentar no seu blog, aparece aquela caixina para digitar uma palavra e numeros para postar. Te aconselho a tirar este verificador pq muitas vezes dá problema e não conseguimos comentar, muitas vezes ja desisti de comentar por causa dele.

Beijos!

Keliane disse...

Adorei a reflexão, é sempre cuidar não só corpo, mas também da alma.
Bjuss

acessorios Talisma disse...

Olá Obrigada pela visita
obrigada pelo elogio sobre a resenha do perfume
adorei o post

http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

Nai Melo disse...

Gostei da reflexão, arrumamos tudo e menos o essencial.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Nai Melo

Jack disse...

Flor que post lindo me fez pensar em inumeras coisas.. por mais que acredite em DEUS eu sei que ele esta no comando mtas vezes a gente tem varias sinais e ñ prestamos atenção né..
:)
otimo diaa
bjusss