segunda-feira, 18 de março de 2013

Testei o Famoso Esmalte O.P.I !

Olá Meninas! Vim contar para vocês a minha experiência com o Mega Famoso Esmalte O.P.I ! Ele é o Preferido das Celebridades de Hollywood , o pincel é ótimo, o brilho é notável, a embalagem é chic e as cores são lindas! O Ponto negativo está na duração. A fixação é ruim!!! No segundo dia ele começou a descascar! Ai ,que ódio que me deu!!! Paguei Trinta e Cinco Reais e Noventa Centavos acreditando que o Fashionismo duraria pelo menos uns quatro dias...rsrsrsrs... Ninguém merece! Prefiro os da Revlon e os da Mavala! Ainda não entendí porque as Celebs gostam tanto desta Marca! Talvez pelas cores diferentes e lindas! Algúem aqui já testou? Confiram a minha cor Flashbulb Fuchsia !
 
                        

                                                       

6 comentários:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Bem bonito! Tenho um quase a mesma cor (se não for a mesma) mas de outra marca :)

Beijo

Cris disse...

Amiga,
Já vi essa marca de esmalte em varios lugares, mas nunca experimentei. Sabe pq? Pq sempre q usei esmaltes mais caros deu errado..e passei raiva. As celebridades devem usar pq elas devem trocar de esmalte diariamente..só pode ser, haha.
Eu fico com os risques e coloramas, q depedendo tem durado duas semanas na minha unha, lavando louça e tudo..
A cor é muito linda msm!
Bjbj Cris.

Ideia Substancial disse...

Amei a cor lindona, bem Barbie e super seu estilo. Arrasou na escolha. Bjooooooooo!!!

Desabafo.com disse...

pelo menos vc testou matou a curiosidade, cor linda beijos ke .

Fernanda Moreira disse...

Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca.
Pena saber que a duração é ruim, porque as cores são realmente lindas!

Beijos!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho
Meu Canal no Youtube

Nai Melo disse...

A cor é linda! Pena que a durabilidade deixa a desejar...
Eu sou dona de casa fora do horário comercial, então esmalte tem que durar,rs
Beijinhos
Nai