sábado, 6 de abril de 2013

O Deserto é um Lugar de Passagem, Não faça dele a sua Moradia!

Se acomodar diante das Grandes Dificuldades (Deserto) é abrir mão das Bençãos! Deus não quer que façamos do Deserto a nossa Moradia! Ele gosta de testar o nosso espírito para saber se somos Merecedores da Terra Prometida ( Vitória). O Senhor fica muito feliz quando vê que nós estamos aproveitando bem um dos Valiosos Presentes que Ele nos deu : O Dom da Perseverança! Em Romanos 12: 2 está escrito assim : " E não vos conformeis com este Século , mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa , agradável e perfeita vontade de Deus." É necessário passarmos pelo Deserto? Sim! Para aprendermos a superar as dificuldades através da Perseverança e da Fé em Deus e em nós mesmos! Já observaram que quando passamos por problemas mais sérios nos tornamos mais humildes e pedimos a ajuda de Deus? Nos apegamos muito mais ao nosso Pai! Não é mesmo? Neste Lugar, nos tornamos mais sensíveis a Voz de Deus. E como ficaremos sabendo que esta Passagem valeu a pena? Resposta: Quando esta foi um Ótimo Aprendizado, que nos rendeu Bons Frutos! Ou seja: Quando os nossos olhos contemplaram os Rios de Águas Vivas! Isto significa que alcançamos a Vitória! Nos superamos! Aprendemos a Lição! É neste momento que nós temos a certeza que realmente Deus só nos leva para o Deserto para nos exaltar! Importante lembrar que : Só os Valentes conseguem atravessá-lo! Quando trituramos as pedras deste caminho acontece o seguinte : Os nossos Olhos Espirituais e Físicos se abrem para ver a Materialização das Promessas de Deus em nossas vidas! Pois, este é o Propósito do Senhor! Isto só não acontece com aqueles que, se acomodam com uma Vida Tacanha! Com aqueles que não sabem aproveitar as oportunidades, com aqueles que perdem a Fé e se tornam Rebeldes a Voz de Deus! Estes são os Surdos Espirituais! São aqueles que andam em Círculos e que nunca verão a Glória de Deus! Aqueles que não lutam para conhecerem a Grandeza do Deus Vivo são uns Relaxados que , infelizmente morrerão na Mediocridade! Sei que esta Palavra é Forte; mas, a intenção dela é despertá-las do Sono da Morte! E então, Amadas? O que vocês escolhem? Passar pelo Deserto com muita Fé e Intrepidez e chegar do outro lado com a Vitória nas mãos ou Morrer nele e não fazer falta para ninguém?
 
          
                               
Beijos e fiquem com Deus! Desejo uma Semana Maravilhosa para todas!
 

10 comentários:

Jack disse...

mas que post lindoooo

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Um.. muito bom o texto,adorei
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Cris disse...

É uma reflexão muito importante a se fazer, temos q superar, aprender liçoes, como diz o texto. Temos força e fé suficientes para atravessar o deserto sim amiga! E para sairmos vitoriosas na humildade, na fé, na solidariedade...
Adorei parar aqui e refeltir um pouquinho...obg!
Bjbj.

Tatty disse...

Amém!!!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com.br
Instagram:@suspirofashion

*Lela* disse...

Minha amiga linda

Estas palavras resumem bem as lutas do meu coração e o porquê da gente sempre lutar, sempre avançar

mesmo contra toda circunstancia!


Vencedora

Continue*

Muito beiju pra ti!

*Lela* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desabafo.com disse...

é amiga estou no deserto desde o ano passado espero que logo acabe e sim conheço muito o jejum de daniel beijinhos ke .

bonequinha nota mil disse...

Oi Ke!Não desanime não! Parta para cima dos problemas com muita Fé e Ousadia! Deus é contigo!!! Beijos e fique com Deus!

Princess disse...

maravilhosa mensagem!

O blog Princess está mudando de domínio e endereço, afim de se tornar ainda mais dedicado aos assuntos referentes a moda, makes, beleza, viagens e eventos.

Conto com sua presença, me seguindo no Princess & Fashion:
http://princessandfashion.wordpress.com

Abraços!

*Lela* disse...

Oi querida!

Te enviei um email!

Beijus