sábado, 4 de janeiro de 2014

FELIZ 2014!!!



                                         

Pois assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e Meus pensamentos mais altos que vossos pensamentos. (Isaías 55: 9)

Meninas: Desejo que neste Novo Ano os Sonhos de Deus se realizem em nossas vidas! Feliz 2014 para tooodaaasss...

Vídeo  que vale a pena conferir : http://www.youtube.com/watch?v=33iw3K0Bau0

                         
                                   
 

   Beijos e fiquem com Deus!

7 comentários:

Desabafo.com disse...

bom te ver feliz 2014 beijos ke

REINVENTANDO disse...

Feliz 2014 e que o ano entre com muitas realizações..que bom ver uma blogueira de salvador aqui..difícil aparecer uma. Gostei do que falou no seu perfil.
Parabéns pelo blog e já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

Júlia Evelyn disse...

Tiaaa!! Que bom que a senhora voltou! Que saudade! Fiquei muito feliz com essa novidade!

Tenho uma notícia boa: PASSEI NO ENEM! uhuuuul! Graças a Deus! Obrigada por toda força e orações! Obrigada por ter confiado em mim! Te amo!
Bjs.

juliamodelodemodelo.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

Julinhaaaaaaaaaaa... Eu também te amo e estou Super Feliz com esta Boa Notícia! Deus é Fiel e Maravilhoso!!! Este 2014 será uma Grande Benção para nós! Se apegue mais ao Senhor Jesus e você verá a Glória D´Ele em sua vida!Mil Beijos!

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma boa segunda.
Abraços.Sandra

*Marli* disse...

Minha amiga Lorézima voltou, saudades!

T desejo o melhor de muito anos na presença de Jesus e fazendo a obra Dele

Juntas em 2014*

Beijus enormes!

Mel disse...

bom dia linda! vim retribuir a visitinha, amei seu blog. bijos e fica com deus