segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Make Azul !


Olá Amores! Demorei... mas... voltei! Como o assunto do Post anterior é muito importante,precisei dar um Time por aqui! Vamos ao assunto de hoje? Gostaria de compartilhar com vocês umas Novidades que encontrei lá na Renner! Amo Rímel e Delineador! Isso todo o mundo já sabe néam? Rs! Desta vez decidí ousar e comprei esses produtos na cor Azul e... Me apaixonei!!! Gostei muito do resultado e em breve pretendo experimentar novas cores! Xiii... Vício à vista! Fashionista é um Caso sério! Rs! As minhas Amigas também aprovaram e estão com vontade de Provar! E aí? O que vocês acham? Será que a Make Azul veio para ficar ou é coisa passageira?

Nesta Foto estou usando a Máscara de Volume para os Cílios Full & Flirty Volume. Qual a Marca? Teeez Trendy Cosmetics. O Nome desta Cor é Cool 02. Esta Marca é Holandesa e está agradando as Brasileiras! Ela custou R$ 36,90. Ela não é Grudenta e o Aplicador é Ótimo!

E o que posso falar sobre o Lápis Delineador Regard Effet Métallisé da Bourjois? Ele é Perfeitoooo... O melhor que eu já testei! A aplicação é Mara! Ele desliza fácil e dura horaaasss... E eu estou completamente In Love por esta Cor 54 Bleu Clinquant! É um Azul Metalizado Mega Fashion, Diferente e Lindo!!!  Só podia ser Francês! Quero comprar as outras cores! Se não me engano ele custou R$ 38,00. Alguém aqui já testou e aprovou? Pessoalmente ele é ainda mais Lindo!!!

                                        


                                   



10 comentários:

Evandro Pezzi disse...

Uau, que lindos!!! Vc arrasou ;)

Beijão linda e uma semana mais que abençoada para vc!

Nanda

Júlia Evelyn disse...

Ousar é sempre bom!
Experimentei um delineador em lápis na cor verde mês passado e também me apaixonei!

juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

Desabafo.com disse...

Olá lindona bom dia !!! fiquei feliz com seu comentário porém me entristeceu vc colocar como se só agora estou fazendo a vontade de Deus , eu trabalho na obra de Deus a muitos anos ja fui evangelista e agora faço parte de missões arrecadação de roupas mantimentos e instrumentos para levar ao sertão de minas aonde eles passam fome lá também como outras funções que tenho que não cabe divulgar porque temos que fazer em oculto não parra nossa glória mas para a de Deus , também não é a primeira vez que o blog tem este assuntos antes também tinha só que depois de minha familia ser dilacerada e meu esposo ir embora com outra mulher eu não estava bem o suficiente para abordar , para me dedicar a isto , ou seja não é de agora as coisas , eu ja tenho 10 anos de batismos e desde criança estou na igreja e fico feliz entenda pelo seu comentario ,mas não é agora que lembrei que Deus existe ...Mas olha te dou uma missão viu ore por mim e pelo blog pois decidi ser Blogueira e ja investi uns dez mil reais também estou fazendo curso na net e indo em frente porque amo blogar ore para que de certo acabei de fechar com uma grande parceria beijos te amo muito não leve a mal o que disse ta é que me senti mal quando vc disse agora sua vida vai fluir agora vai acontecer ....Mas ja trabalho a Deus a ha anos e não é AGORA.. bem vc entende beijão ke .

bonequinha nota mil disse...

Oi Ke! A frase que eu coloquei em seu Blog foi a seguinte: Agora a sua vida vai Fluir do Jeitinho que o nosso Pai quer! Tenho a certeza que você sempre foi, é e sempre será uma Mulher de Deus! O que eu quero explicar é o seguinte: o Agora é: É Agora que O Senhor vai Derramar Bençãos Muito Maiores em sua vida! Aquelas que você ainda não tinha visto acontecer! Lembra que eu coloquei um Post aqui no Blog falando que os Planos de Deus são mais altos que os nossos? É isso Amiga! Esse Tempo chegou! Receba esse Presentão do Senhor de Braços bem abertos! Quanto mais você Evangelizar e se Dedicar a Obra do Senhor MELHOR será a sua Vida! Claro que continuarei Orando por você! Também amo a sua Alma e quero Aplaudir o seu Testemunho! Beijos minha Queridona! Sucesso Hoje e Sempre!

REINVENTANDO disse...

O azul é cor do make no momento...belas compras!!
Abraços.
Sandra

Desabafo.com disse...

Que lindo agora entendi beijos ke :)

Thais Terra disse...

Que linda a make! Adoro azul :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Caroline Silva disse...

Que lindos! Tou doida por uma máscara azul, acho demais!
Bj

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um ótimo sábado.
Abraços.Sandra

Jack disse...

uiii mas vc araza sempreeeee que saudadesss