sexta-feira, 11 de abril de 2014

Agradeço pelas Mãos de Deus em minha vida!


                               


Meu Pai Querido :

Hoje venho lhe agradecer por mais um ano de vida em tua Sublime Presença! Eu lhe agradeço pela certeza que tenho que as Tuas Preciosas Mãos sempre estiveram e sempre estarão estendidas a meu favor!
Eu lhe agradeço por sempre sentir as tuas Santas Mãos afagando o meu coração e guiando a minha vida!
Eu lhe agradeço meu Senhor, por Suas Mãos sempre irrigarem o meu plantio! As Tuas Mãos adubam os meus Sonhos e os tornam Realidade! As tuas Mãos produzem Poesia em meu Viver! E é por isso que eu te amo tanto e cada vez mais te adorarei!!! Sou muito Grata e Feliz, por saber que as Tuas Mãos sempre me livram do Abismo e me direcionam para o Caminho da Salvação! Amo quando sinto a Pureza das Tuas Mãos acariciando o meu rosto! Neste momento os meus Ouvidos Espirituais tornam-se ainda mais aguçados e eu posso ouvir a Tua Poderosa Voz me dizendo assim: Filha Minha: "Não Temas, porque eu sou Contigo; não te assombres, porque eu sou Teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha Destra Fiel"!!! Eu te Amoooo... Meu Deus! Eu te Amoooo... Meu Senhor Jesus! Eu peço que o Senhor Abençoe todos os meus dias e que todos eles sejam para te Adorar e te Glorificar!

Cliquem no link: 
Gosto muito deste Louvor!



                                               

8 comentários:

Nanda Pezzi disse...

Boa tarde linda!!!
É sempre bom agradecer a Deus, principalmente por mais um ano de vida!!

Não sabia que era seu aniver, desejo muitas e muitas felicidades, saúde, amor, paz!! Que Deus continue sempre te abençoando linda!!

Beijo no coração!!

Lindo finde para vc!

Nanda

Júlia Evelyn disse...

Tia, eu também agradeço a Deus por mais um ano da sua vida! A senhora é um presente para nós. Eu tenho orgulho de te ter em minha família!
Obrigada por ser quem és. Parabéns por ser quem és... E que continue sendo cada vez mais, cada dia melhor!
Que Deus te abencoe!! Te amo!

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

Thais Terra disse...

Legal o post!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Amanda Mércuri disse...

Um milagre... Dificilmente encontro produtos que dão certo no meu cabelo! rs!

Que lindo. Bonito o louvor!

Ótimo sábado!

Beijo! ^^

ღ Magda ღ disse...

Lindo texto de agradecimento e lindo louvor!
Parabéns! Que muitos e muitos anos se completem com muitas bênçãos e luz em sua vida!
Beijos, querida!

Natália Sena disse...

É sempre bom agradecer a Deus por cada dia de vida.

Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

Juliana Khenberly disse...

oi boneca
parabéns super atrasada eu nem sabia
somos duas lindas do dia 11 hehehhehhe
obrigada pela mensagem amei
bezosss

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.