domingo, 12 de outubro de 2014

MEUS PERFUMES PREFERIDOS!


Olá Bonecas! Hoje o Post é sobre mais uma das minhas Paixões! Que eu sou doidinha por Sapatos, Makes, Morango e Chocolate, Cachorros... Tudo isso vocês já sabem não é mesmo? Agora chegou a Hora de revelar mais umas das minhas Paixões... PER- FU-MES!!! Eles me acompanham em todos os momentos! Rs! Sou Especialmente Apaixonada pelas Fragrâncias Francesas; quando eu me presenteio com uma Borrifada Dior eu me sinto tão... EU! rs,rs,rs,rs...  Que tal conferir os meus 10 Mais? Vamos a Lista:

                                       


Acqua di Gioia  Eau de Parfum Giorgio Armani = A Fragrância apresenta uma mistura de notas refrescantes de Menta e Limão da Calábria. A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de Jasmim, Peônia e Pimenta Rosa, enquanto a base fecha com Cedro, Ládano e Açúcar Mascavo. É Perfeito para ser usado em Cruzeiros, passeios de Lancha... Quando uso o Acqua eu me sinto em uma Ilha Vip!!! Rs! Eu gosto muito deste Cheiro! Já estou planejando comprar um Maior! O meu é de 30 ml e como vocês podem perceber pela foto... só sobrou um tiquinho!

                                        

Flower by Kenzo Eau de Parfum = Sua composição abre com notas Florais de Violeta de Parma, Rosa da Bulgária, Pilriteiro e Cássia. Em seu coração atalcado, sobressaem o Almíscar Branco e Opoponax. Para finalizar seu fundo dinamizante, notas de Hedione e Ciclosal. Quando eu uso o Flower eu fico imaginando os Cheiros dos Talcos das Princesas e... acabo me sentindo uma Princesa também! Rs! Ele também já está no Final e com certeza eu farei uma reposição!


                                     


Hypnôse Eau de Parfum Lancôme = Uma Fragrância Oriental Amadeirada. A Flor de Maracujá exalta um  Floral Frutal Marcante. A Absoluta Vanilla (baunilha) proporciona um Efeito Oriental e uma nota amadeirada ( madeira gourmand) rara em perfumes femininos. A base de Vetiver é a base da fragrância. Este Perfume é muuuiiitoooo Envolvente! Coisa de Mulher Felina! Rs! Me sinto muito Feminina e Poderosa quando  uso este Gourmand! Rs!

Agora vou falar sobre o CH Eau de Toilette da Carolina Herrera =  Notas de cabeça: Sementes de Âmbar , Bergamota, Mel / Melão, Kombawa e Limão. Notas de Coração: Jasmim Sambac, Canela e Flor de Laranja. Notas de base: Musk, Sândalo, Cedro, Praline e Patchouli. Este Perfume é definido como um Casual de Luxo! Quando eu uso o CH eu me sinto uma Madame muito Chic! Rs! O único problema é que em minha pele ele não fixa por um bom tempo... Mesmo assim compensa adquirir um Frasquinho deste Fofo porque o Cheirinho dele é Delicioso!


                                            

J'adore Eau de Parfum Dior = Este Perfume expressa a Riqueza do Ylang-Ylang das Ilhas Comores e da essência de Rosa Damascena, unidas ao absoluto de Jasmim de Sambac. É um Perfume Perfeito para Ocasiões Formais! Traduzindo: Elegância Máxima! Quando uso o meu J'adore me imagino em uma Festa de Casamento Ultra Fina! Aqueles Casamentos celebrados em Jardins Luxuosos ...

Agora vou falar sobre o meu Perfume Preferido! A minha Maior Paixão! O Top dos Tops! Hypnotic Poison Eau de Toilette Dior!!!  A Sedução Magnética de Dior revelada por uma Baunilha Sensual e Cativante! Suas notas combinam Amêndoa,Jasmim,Musgo,Baunilha e Almíscar. Este Veneno Hipnótico é um Perigoooo...Rs! Ele tem Cheiro de Mulher Fatal! É Misterioso, Encantador,muito Luxuoso, Glamouroso,Exótico... A Cara da Riqueza e do Poder! Maridon também gosta muito quando eu uso! Me sinto Toda Toda!!! Me sinto Mega Diva Musa Mor! rs.rs.rs.rs... Perfume Digno de uma Grande Estrela do Red Carpet! Mesmo sendo um Eau de Toilette,a fixação dele em minha pele é muito boa! Soube que existe o Eau de Parfum e em breve vou conquistar o meu! O Hipnotic é mais indicado para o Inverno e para Noites Especiais com o Love! Foi criado para Mulheres Fortes e Marcantes! Atorooommm...


                                       


La Vie est Belle Eau de Parfum Lancôme =  Possui em sua composição ingredientes naturais de Flores de Laranjeira e Jasmim que conferem uma interpretação moderna de um Perfume Oriental com um Toque de Iris Gourmand! Ele tem Cheiro de Mulher muito Fina, Charmosa e Romântica! Quando eu uso o La Vie eu me sinto uma Parisiense Super Sofisticada, Romântica e muito Atraente! Oh- lálá! Rs! Já estou me sentindo na Ladurée!


Strawberry Kevin Nichols=  É um Desodorante Corporal; portanto a fixação deixa a desejar!Mesmo assim eu gosto muito dele porque ele tem cheirinho de Morango! Ele é ótimo para ser usado diariamente após o banho e é exatamente isto o que eu faço! Rs! Também gosto de Aromatizar os Ambientes com este Amigo! Uso e Abuso dele porque a sua apresentação é de 100 ML e o Preço é bem convidativo! Caminho Olfativo : Frutal Floral. Notas de saída :  Pêra, Cassis, Maçã e Bouquet de Flores Brancas. Notas de corpo: Rosa, Cyclamen, Muguet, Morango e Jasmim. Notas de Fundo : Pêssego,Musk e Framboesa. Quando uso o Strawberry eu recordo o Tempo Doce da minha Infância! Ele tem um Aroma suave no Estilo Bonequinha! Rs!


                                         

Trésor Midnight Rose Lancôme=  Um Perfume Jovem, sensual,chic e alegre que incorpora uma Feminilidade Divertida através da união entre a Framboesa deliciosamente ácida, os brilhos amadeirados e as notas de Baunilha Voluptuosas. Esta Fragrância é Surpreendente! Imaginem o Mix de uma Rosa Profunda,Intensa e Misteriosa e a Framboesa Vibrante e Audaciosa? O Jasmim e a Peônia encontram o Botão da Negra Groselha Absoluta e da Intensa Pimenta Rosa! A Essência de Cedro da Virgínia,baunilha e Almíscar aquecem as Notas Florais espalhando um Rastro muito moderno e Sedutor! Quando uso este Perfume eu me sinto uma Cinderela Moderna! Rs!Ele tem Cheiro de Primeira Paixão! É Impossível não gostar deste Aroma tão Vip!


Very Irrésistible L'Intense Eau de Parfum Givenchy= Esta é a minha aquisição mais recente e que eu só encontrei na  versão 75 ML! Isto foi até bom,porque eu posso reaplicá-lo a cada 2 horas! Rs! A Fragrância é muito boa e realmente Irresistível! E a Fixação?  Não fiquei satisfeita! É uma Pena porque ele é tão bom... Tão Chic... É como dizem por aí... O Very é um Perfumão!!! A Fragrância cativa desde o início por causa do Aroma Radiante da Ameixa Roxa que expressa um Frescor Delicioso! Ele também possui Rosa Turca e Almíscares Brancos. A Base fica inesquecível com o Patchouli contribuindo com um Toque de Chypre. Quando uso o Very me imagino nas Passarelas Givenchy!Rs!

      
                                         

E aí Meninas? Gostaram das minhas Escolhas? Vocês também são Apaixonadas por Perfumes? Quero conhecer mais sobre os Gostos de cada uma de vocês! Será que eu posso ficar sabendo sobre os Perfumes Preferidos de vocês? Amo Novidades e aceito Sugestões! Se alguém aqui conhecer algum Perfume que combine com o meu Estilo... Me conta logoooo... Rs! Já estou Super Curiosa e 
cheia de vontade de anotar as Dicas! 

Beijos Perfumados para todas!!! Fiquem com Deus! Tenham uma Semana Produtiva e muito Abençoada!

                                              


18 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..eu tenho varios..mais o ch e muito bom mesmo!
besos y buena semana
www.cosasde-ladydiva.com

Bell disse...

Oi Linda

Eu adoro usar perfumes tb, acredito que cada cheirinho é marcante.

bjokas =)

Bell disse...

Oi Linda

Eu adoro usar perfumes tb, acredito que cada cheirinho é marcante.

bjokas =)

Nequéren Reis disse...

Eu amo perfume eu fiz um vídeo sobre amei a postagem tenha uma semana abençoada com muito sucesso.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Amanda Schuler disse...

Arrasooou nas escolhas!
Perfume é tuuuuudo de bom *-*
Beijocas

rendasepaetes.com

Andréa Santana disse...

Bom dia minha amiga! Paz e bem ♥
Loira, linda, chique e cheirosa, bom demais, hehehe!
Isso mesmo amiga, tem mais é que aproveitar as coisas boas da vida e um bom perfume faz toda diferença.
Adorei suas escolhas, vc tem bom gosto.
Eu adoro Gabriela Sabatini e Dolce & Gabbanna, mas tbm não dispenso alguns do Boticário, rsrs.

Bjs, sucessos sempre, fica com as bençãos de Deus ♥

Nanda Pezzi disse...

Vc é muito chique Blenda <3
Acreditas que não posso usar perfumes? Sou alérgica a cheiro... :( Até meu marido fica sem, qse morro!!

Adorei seus perfumes, os frascos são lindos!!

beijãoo, boa semana pra vc!

Stephanie disse...

Eu tenho o Flower e tenho o CH, são muito bons :D
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

www.keiladesabafo.com disse...

Amo perfumes imagina eu vaidosa como sou .... Mas não tenho nehum importado porque ainda não tenho como comprar mas amo o Lility do boticario e o Coffee seduction ...
beijos e boa semana ke .

Fashion Jacket disse...

Oba, o meu preferido está na lista, o J'adore! É maravilhoso, né?
Eu acrescento aos meus preferidos: Amor Amor (Cacharel), Glow (J. Lo) e Capricho (O Boticário).

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket – www.fashionjacket.com.br

Thais Terra disse...

Quantos perfumes maravilhosos! Gostei de conhecer os seus preferidos :)

Está tendo sorteio no blog e acho que você devia participar!
http://goo.gl/FFTjMi

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Verena disse...

Que postagem perfumada!!!
Simplesmente amoooo perfumes.
Não sei ficar sem...rs
Os meus preferidos são:
Very Irrésistible e ange ou démon de Givenchy

Adorei a sua participação lá no blog.
Sua frase ficou uma graça...rs
Deixo um beijinho carinhoso para você.
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Natália Sena disse...

Quanto perfume, conheço alguns e gosto.

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

Harumi Holanda disse...

Olá!!
gente, é cada perfume perfeito em!!
eu era viciada no flower :O
adorei seu blog flor!
Beeijos;*

www.harumiholanda.com

Ana Soares disse...

As embalagens tambem merecem credito, né? hahaha
Amo o Lola, do Marc Jacobs!
Beijos, Ana do dia

Amanda Mércuri disse...

;D

Também sou apaixonada por perfumes!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Rosemary Lima disse...

Tenho o J'adore e adorooo! amo perfumes! parabéns pela coleção!

beijos!

Júlia Evelyn disse...

J'adore tudo isso!!! Rs.
Tudo francês é sinônimo de luxo... Ou quase tudo!!