quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Um Natal Diferente...



Que este Natal não seja do Papai Noel e sim do PAPAI do CÉU!
Lembremos que o Mais Importante não é trocar Presentes e sim ESTAR PRESENTE na vida daqueles que sempre estão PRESENTES em todos os momentos de nossas vidas! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... Aqueles que realmente torcem pelo nosso Sucesso!
Tem Ceia Farta? Amém Graças a Deus! Isso é muito bom! Porém... Participar da Mesa do Senhor é Melhor ainda! SANTA CEIA É VIDA!!! Quem tiver a oportunidade de usufruir destas Duas Mesas... Com toda a certeza terá Multiplicação de Bençãos!
Teve Money para comprar Luxuosas Cortinas de Lâmpadas? Que Legal! Mas... É Imprescindível lembrar que a Luz Divina deve estar constantemente Acesa em nosso Interior! Disse Jesus: " Eu sou a Luz do Mundo; quem me segue não andará em Trevas; mas terá a Luz da Vida." (João 8:12)

Não devemos permitir que absolutamente nada ofusque o Brilho da Celebração do Nascimento do Verdadeiro Rei que é o Senhor Jesus!
Sei que até hoje ninguém conseguiu provar a Verdadeira Data do seu Nascimento; mesmo assim eu aproveito esta Data para Evangelizar um pouco mais e para agradecer ao meu Maravilhoso Deus pelo Maior Presente que Ele me deu: JESUS!!! Ele é a Estrela de Infinita Grandeza e Beleza! A Preciosa Raridade Inescrutável que eu Amarei e Louvarei além da Morte! Ele é o Deus que eu faço Questão de que sempre Renasça dentro de mim! Sou completamente Dependente e Loucamente Apaixonada por esta Imensurável e Inesgotável FONTE DE LUZ E DE AMOR! Senhor Jesus: Eu não me canso de Declarar o Amor que sinto pelo Senhor!Só o teu Abraço me conforta nas Horas de Aflição... Agradeço a tua Voz Suave que sempre procura me Exortar com muito Cuidado e Amor! Eu te Adoroooo... Eu te Amooooo... O Senhor é o meu Universo! O meu Começo, Meio,Fim e... Eternidade!!!

Meninas: Desejo um Feliz Nascimento e Renascimento de Cristo para todas vocês! Desliguem-se do Natal Comercial e Vivam o Natal de Deus em suas Vidas! As Luzes das Velas e das Cortinas de Lâmpadas possuem Prazo de Validade! Costumam durar apenas um ano... ABANDONEM OS PARAÍSOS ARTIFICIAIS! LEMBREM-SE: A LUZ DO SENHOR BRILHA PARA SEMPRE!!!

                                         


Mil Beijos e fiquem com Deus!

Para escutar estes Louvores Cliquem aqui:


CONSAGRAÇÃO(Aline Barros). http://letras.mus.br/aline-barros/44039/



7 comentários:

Rosemary Lima disse...

Que o seu natal tenha sido abençoado, e que o ano novo seja muito mais!

Beijos!

Lúcy Jorge disse...

Olá Abençoada, que alegria foi receber seu comentário.
Creia que a recíproca é verdadeira. Desejo a você e aos seus familiares, um 2015 de paz, saúde, e muita alegria. Que a presença de Deus seja abundante todos os dias deste ano que se inicia. Jesus, razão da nossa vida e existência.

Em Cristo,
***Lucy***

www.keiladesabafo.com disse...

Graças a Deus desde criança minha mãe sempre me lembrou que natal é jesus , e graças a Deus tenho isto em minha mente na verdade nem comemoro natal ... mas é interssante tbm trocar presentes em agradecimento as pessoas que nos ajudaram o ano inteiro , beijosss amore e tudo de bom neste fim de ano .

Respeite e Proteja os Animais disse...

Linda e verdadeira mensagem, minha querida!
Desejo que 2015 seja um ano abençoado repleto de acontecimentos especiais.
Beijos com carinho.

Nanda Pezzi disse...

Oi amada!! Como fui viajar acabei não passando aqui para agradecer seu carinho e desejar um feliz natal!!
Mas hoje não poderia deixar de vir te desejar um ano novo repleto de realizações!!!

Grande beijooo!!

Andréa Santana disse...

Olá minha querida, paz e bem!
Mensagem linda e edificante, ótima escolha!
Adorei conhecê-la, espero que em 2015 possamos estar juntas novamente.

Desejo a vc e a sua família um 2015 repleto de paz, saúde e muitas alegrias na graça de Deus!

Bjs da sua amiga de hoje e sempre,
Andréa ♥

Júlia Evelyn disse...

Tia, senti muita falta de passar natal e ano novo com a senhora... De estar na presença de Deus, na presença dos que sempre estiveram presentes e torcendo por mim. Mas ainda assim meu natal conseguiu ser especial e meu ano novo também, e a senhora sabe, que de alguma forma estava lá comigo... Atraves daqueles vestidos maravilhosos que a senhora escolheu!!! Confira lá no blog! Bjs. Te amo! Que em 2015 nosso sucesso chegue!