domingo, 1 de março de 2015

Mantenham-se na Visão Celestial!



                                     

             
Quando nós oramos o céu se abre! Quando buscamos ao Senhor,olhando para o Alto uma Chuva de Bençãos é derramada em nossas vidas! A Resposta de Deus só chega quando nós nos achegamos a Ele! Os que nutrem constantemente uma Fé Positiva, abastecem-se de Força Descomunal; e é por isso que em suas vidas os Milagres tornam-se Algo Natural.
É preciso entender que após um Trauma, nós sempre temos uma Nova Chance! A Vida é cheia de contradições, frustrações e de coisas que muitas vezes não entendemos... Porém... Se optarmos por andarmos no Reto Caminho que o Senhor nos indicar, constataremos que o Sol só Brilha para Aqueles que não desistem de si mesmos e que estão sempre dispostos a se darem uma Nova Oportunidade de Brilhar!
Brilha o Céu! Brilha a Terra! Brilha a Semente que Transcende dentro dos nossos Pensamentos! Brilha o Momento que nos Conduz a Transformar! Podemos transformar Trevas em Luz quando a nossa Visão começa a Clarear e... Alcança o Mais Alto Patamar! Quando decidimos nos envolver mais com as coisas de Deus, Ele entra com Providências Humanamente Inimagináveis e os seus Prodígios tornam-se Testemunhos Vivos da sua Existência, fazendo com que aqueles que eram Espiritualmente Cegos, emanem dos seus olhos o Vívido Brilho da Fé que é a Mais Poderosa Arma de Mudança!!! Como dizem os meus Pastores... Mudou a Visão... Mudou a Condição!

Desejo um Feliz Mês de Março para todas nós! Através da minha Fé, eu determino que neste Mês o Céu será Transferido para dentro de cada uma de nós! Os nossos Lagares serão cheios e as Mais Ricas Bençãos Transbordarão do Céu e também através de nós! Sim! Nós podemos e devemos ser Usadas para Espalhar Milagres! Quem Crê Toma Posse e Grita: Eeeeuuuu... Amém!

Beijos e permaneçam Firmes na Presença de Deus! Mantenham-se na Visão Celestial!                   

6 comentários:

Riquezas Insondáveis disse...

Que mensagem rica,menina!
Não temos por quê ficar olhando para outra coisa que não para o nosso Bom Deus,pois é dEle quem vem tudo o que necessitamos.
Quando olhamos para um lado e para o outro as coisas perdem o controle,perdemos a paz e se a gente não vigia logo começa a murmurar e dizemos que Deus não tá nem aí pra gente.
Mas quando olhamos para o alto,quando pensamos nas coisas de Deus tudo se transforma em benção na nossa vida.
O caminho é não desanimar,é caminhar crendo e amando a Deus acima de todas as coisas,então tudo se ajeitará.

Louvado seja o Senhor que fará com que o céu venha pra nós e que nos fará mais um pouco parecidos com Ele.
Que venhamos a desfrutar mais de tudo o que Deus tem nos falado,que coloquemos em prática o falar do Senhor,para assim sermos bem-aventurados.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu!Amém,preciosa e abençoada!

Abraço abençoado em vc!
Deus te dê um dia feliz e abençoado!

Bell disse...

Um março abençoado pra vc,.
Deus sempre trabalha em nosso favor, mesmo que as vezes pareça que não. Nossa oração transpõe barreiras, faz o impossível acontecer.
Foco e Fé sempre!!

bjokas =)

Andréa Santana disse...

Eu creio, Amém!
Minha linda e abençoada amiga,
como é bom vir aqui e ler essa mensagem linda de amor e fé!
Sem fé não chegamos a Deus, pois a fé nos leva a crer que existe um Deus, Uno, Trino, Onipotente e grande em misericórdia.
Eu peço a Deus que não me deixe fraquejar na fé, que eu possa ser mais que vencedora diante das tribulações, que Jesus seja sempre a minha luz p/ me guiar e não me deixar fraquejar.

Um grande beijo e que a sua vida seja transbordada de bençãos!
Andréa ♥

Amanda Schuler disse...

Amém! Que março seja lindo pra todos nós.
beijocas

rendasepaetes.com

Nanda Pezzi disse...

Que assim seja! mensagem mais linda e abençoada!!
Vc é linda e especial!!
Fiquei tão feliz com seu comentário lá no blog <3

Grande beijo, que março seja cheio de coisas boas!

Amanda Mércuri disse...

Eu sou sempre sincera. Até demais! hahaha!

Amém! Pode ter certeza de que esse mês de março será repleto de bênçãos!

Ótima quinta!

Beijo! ^^