quarta-feira, 29 de abril de 2015

Produtos que estou usando e gostando muito!

Olá Bonequinhas! Tudo bem? Sei que ando cada vez mais sumida...Rs! Tantas coisas... Níver do Marido, Chá para a Mulherada da Igreja... Breve mostrarei alguns Clicks! Hoje venho fazer algumas pequenas resenhas de alguns produtos que conheci neste Mês de Abril! Estou gostando bastante de todos eles! Creio que a maioria de vocês já devem conhecer estes Fofos...        


                                       

Tea Tree Oil : A cada 8 segundos um item é vendido no mundo! Esta frase chamou a minha atenção e eu fui conferir de pertinho! A Vendedora me explicou que este óleo ajuda a combater a acne e suaviza as imperfeições da pele. Fiquei animada e trouxe o Bendito para morar aqui em casa... Resultado: Gostei! Ele tem um cheirinho de árvore e produz uma sensação refrescante na pele. Apliquei no rosto antes de dormir e quando acordei...Notei que as poucas espinhas que eu tinha, estavam mais calmas! Na terceira aplicação elas sumiram!


Lip Butter da Linha Honeymania : É uma Manteiga Labial com um Cheirinho e com um Gostinho Delicioso de Mel! Amei esta ideia de Lábios de Mel! Rs! Gostei da Hidratação que ele proporcionou aos meus lábios e também gostei do fato de ele não ser grudento!


Agora vou falar da minha Linha Preferida! LEITE DE CABRA! Atorooommm... Vou começar pelo Shower Hidratante: Ele é um Sabonete Líquido bastante hidratante e muito cheiroso! Este Cheirinho Suave e Chic me conquistou para sempre! 

E o Shower Esfoliante? Também é muito bom! Ele esfolia com delicadeza e nutre a pele de maneira satisfatória!

Agora vou falar sobre a Super Poderosa Manteiga Corporal! Bonecaaasss... Ela é o Must! Produto Perfeito para usar no Outono e no Inverno! Joelhos e cotovelos escuros? Nunca Mais!!! A Hidratação é realmente Maravilhosa! Alguém aqui já usou este Produto? 

Explosive Ball Milk : É uma Bolinha de Leite de Cabra que eu coloco na minha Banheira e ela começa a derreter e a produzir espuma e uma ótima hidratação! 

Estou com muita vontade de experimentar a Linha toda!!! Tem Shampoo, condicionador, creme para as mãos... Quando eu comprar ou for presenteada... Venho contar tudinho para vocês!

E aí? Gostaram? 
 Beijinhos com cheirinho de Mel para todas vocês! 
 Fiquem com Deus!

    
       Todos os Produtos são da Loja Empório Body Store.
       
        Se alguém aí da Body puder me enviar uns Produtinhos para eu testar... Ficarei muito Grata! Rs!
                                         

10 comentários:

Bell disse...

Ah como é bom encontrar produtos bons e que agradem a gente.

bjokas =)

Bell disse...

Ah como é bom encontrar produtos bons e que agradem a gente.

bjokas =)

Respeite e Proteja os Animais disse...

Gostei das dicas! Sou maluquinha por produtos de beleza... =)
Beijinhos na sua anjinha de quatro patinhas!
Bjs.

Pérola disse...

Parecem-me muito tentadores.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi.Bom dia!
Estou precisando fazer umas comprinhas urgente.

Vc é mesmo uma bonequinha.

Gostaria muito que você me visitasse.
Abraço!

linksdistodaquilo disse...

É bom encontrar produtos, que agradem!
Beijo.
Nita

bomboneca disse...

Hum... amei, me deu vontade de experimentar essa linha Leite de Cabra!!

Bjus, Bjus amore!

Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
Canal: http://goo.gl/dhAJL5

bonequinha nota mil disse...

Meninas:

Estou sem Internet!Espero que isso se resolva logo!Estou com muitas saudades de vocês! Beijos e até breve! Fiquem com Deus!

Pérola disse...

Que cheirinho bom por aqui ficou.

Beijinhos

Andréa Santana disse...

Olá, bonequinha abençoada!
Tudo bem por aí? Espero que sim! Saudades!

Bjs, fique com as bençãos de Deus! ♥