quinta-feira, 23 de julho de 2015

Esta Geração precisa Acordar!!!






                                         
                                           
                       






A Geração WhatsApp não tem tido tempo para verdadeiramente amar! A maioria anda distraída com assuntos que não edificam. Esta questão anda me preocupando... Tenho vizinhas e vizinhos que não desgrudam do Celular! Tenho visto casamentos e amizades se esfriando e crianças descontroladas! Até nas Igrejas eu já vi adolescentes com um olho no Pastor e o outro olho no WhatsApp! Observando tudo isso decidi usar o meu Blog para desabafar um pouco! Preciso saber o que as Seguidoras do BNM pensam sobre tudo isto... Vocês têm parentes, amigos ou vizinhos nesta mesma situação? Alguém aqui tem colocado a Vida Virtual acima da Vida Real?



                                   





Meu Pensamento :

Abraça-me , sinta-me, reaqueça o calor no meu e no seu coração. Renove a sua mente e pense que o Amor e a Fé transformam qualquer situação.
Me toque e lembre que Deus nos fez com a mesma composição.
Me olha nos olhos e segura em minhas mãos! Me sinta devagar.Não deixe que uma Tela seja capaz de nos separar! Passa mais tempo comigo e escuta o que eu tenho a dizer: muitas vezes por incrível que pareça a tecnologia tem distanciado Eu de Você!
De repente você pode até pensar que não... Mas... Me responde aí: Há quanto tempo você não ouve as Batidas do meu Coração? Há quantas horas ou dias, você não sente o meu Perfume? Será que daqui a algum tempo você também vai querer enviar um Whats App para o seu Cão? 
Você realmente sabe para onde o seu filho ou filha vai depois do Colégio? Hoje é o Aniversário daquele que você diz ser o seu Melhor Amigo... E claro que o seu Abraço foi... Virtual!!! Lógico! Você não tem tempo para visitá-lo pessoalmente. Você tem que trabalhar muito para juntar dinheiro e comprar o Iphone do Momento! E para quê mesmo? Infelizmente, muitos compram apenas para se exibirem nas Redes Sociais! E a Consequência? Vazio Interior e Distanciamento! Distantes de Deus, distantes dos Seus, distantes do Cheiro da Flor! Há quanto tempo você não olha para o Céu? Você ainda brinca de imaginar o Desenho das Nuvens? Você ainda brinca de contar Estrelas? Há quanto 
tempo você não contempla o Pôr-do-Sol? Há quanto tempo você não namora sob a Luz do Luar?
Não sou contra a Tecnologia! Sou contra o DESEQUILÍBRIO! Sou contra a EUFORIA do Corre-Corre do Nada para Lugar Nenhum!!! Sou contra a CEGUEIRA ESPIRITUAL que vasa a Visão Interior! Sou contra o DESLEIXO DA ALMA! Observo que a maioria da população tem se preocupado cada vez mais com o Externo e o Interno tem vivido no Stand By!
A Humanidade precisa se Conectar mais a Deus e dar mais valor ao Mundo Interior. Meninas: Devemos nos esforçar para sermos Humanamente Divinas! Deus não nos criou para sermos Fantoches da Mídia Illuminati!!! Uma Organização Sorrateira que dia após dia, infelizmente tem encontrado Espaço na Vida dos Incautos!
As Transformações começam a acontecer de dentro para fora! E o que tem se passado dentro das Mentes e Corações? Até quando o seu vizinho, parente,amigo ou quem sabe até mesmo você continuará sendo uma Mega Interrogação para você?  É preciso com Urgência ,dar mais Valor ao que realmente tem Valor! Hoje decida que você vai dar um Beijo na Vida! Liberte-se! Faça a vontade do seu Criador! Multiplique o Amor ao Vivo e faça a Vida ter Sentido e muito mais Sabor!!! Faça a Vida Acontecer! Usufrua dos 5 Sentidos : Tato,visão,audição,olfato e paladar! Diminua a Carência de alguém, demonstrando AO VIVO que você o quer bem! Hoje prometa para si mesma que você vai mais além!Além da Tela do Computador!
Use o WhatsApp com cautela para não cair na esparrela de se tornar um Iceberg! Não deixe a Vida Virtual engolir você! Não se iluda com o Brilho Fake deste Mundo!
Eu prefiro fazer o Amor Ferver! Eu prefiro fazer a Fé Renascer! E Vocês? O que vocês preferem?


                                         


Apocalipse 3- 15 ao 18.

15- Conheço as suas obras,sei que você não é frio nem quente.
Melhor seria que você fosse frio ou quente!

16- Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.

17- Você diz: Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre,cego e que está nú.

18- Dou-lhe este conselho : Compre de mim ouro refinado no fogo e você se tornará rico; compre roupas brancas e vista-se para cobrir a sua vergonhosa nudez; e compre colírio para ungir os seus olhos e poder enxergar.




                                     Beijos e fiquem com Deus!

                                       




11 comentários:

Bell disse...

oii

Amiga vejo gente na hora da palavra no celular trocando mensagens e não são rápidas batem o maior papo.
Tantos relacionamentos acabando por isso, essas redes sociais tem contaminado a mente das pessoas.
Odeio grupos no whats, estou em um da igreja que eu ia, e confesso não me envolvo, as vezes observo papos bestas e é muita mensagem.
As pessoas não conversam mais na hora do almoço, cada qual com seu aparelho chegando fotos e mensagens.
Fiquei indignada uma vez que sai e vi casais de namorados agindo assim,
triste demais.
Se eu sair com a pessoa e ela ficar olhando o celular acho que dou as costas e vou embora, tanto tempo pra ver isso em casa vai querer chegar em um jantar com o sexo oposto?
Tamanha falta de educação.

bjokas =)

Lucinalva disse...

Oi querida

Reflexão muito importante. É preciso aproveitar o momento presente com as pessoas, porque o tempo passa rápido e as oportunidades também. Tenho watsapp da família, da igreja e alguns grupos, gosto muito, porque as mensagens são abençoadas, porém tudo precisa ser com moderação, na hora de sair é preciso dar atenção total ao outro. Bjs e um ótimo final de semana.

Em comum disse...

De fato hoje o relacionamento entre as pessoas acontecem muito mais pelo celular do que pessoalmente, eu tenho amigos que são assim, marcam de se encontrar e chega o momento ficam grudados no celular é além de feio um pouco irritante lidar com esse vicio das pessoas.

Beijos
Dani Cruz
blog-emcomum.blogspot.com.br
Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

Nanda Pezzi disse...

Ai pior que é todas nós temos pessoas assim ao nosso redor... Até me afastei de uma amiga por não desgrudar do celular mesmo quando estávamos conversando sobre assuntos sérios e até em momentos de matar a saudade... Me incomoda muito... Vc tem toda razão sua amada, as pessoas estão esquecendo da "vida real" e vivendo essa vida virtual :( muito triste... nem quero imaginar como será daqui a alguns anos...

Um super beijo em vc e um ótimo final de semana!

Mary Jane disse...

r: foi muito divertido, obrigada :)

Amanda Mércuri disse...

Acho que vou postar algo novo até amanhã! ;)

Detesto quem conversa olhando para o celular. É um grande desrespeito! Parece que o papo tá desinteressante ou então que o assunto não é assim tão importante. Já cheguei a tirar o celular de um amigo na hora do almoço pra que ele conversasse normalmente com todos que estavam na mesa. Também gosto de ficar no celular, mas acho que as pessoas tem que ter um pouquinho de noção.

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Isa Sá disse...

é bem verdade, as novas tecnologias estão a afastar as pessoas. Estamos na era do virtual.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

As riqυєʑαs iทsσท∂ávєis ∂є Crisτσ disse...

Bravo,menina!

Pode ter certeza que isso anda acontecendo em todo lugar,Blenda.
As pessoas não estão sendo sábia e estão se entregando totalmente ao mundo virtual e estão esquecendo de manisfestar sentimentos verdadeiros e reais no mundo real.Só mesmo pela misericórdia de Deus para tais pessoas serem libertas desses vícios.Tá demais da conta!
E Deus tem ficado de lado.
Infelizmente o mau uso da tecnologia tá fazendo as pessoas se distanciarem,e como você mesma disse,os abraços só existem mesmo virtualmente,nada de sentir o calor do ser humano.
Acho que isso ainda vai piorar e muito,menina.

Vamos orar para que o Senhor nos use como instrumento e nos leve a ser uma carta viva para todos aqueles ao nosso redor.

JESUS É O SENHOR!
Dia abençoado pra vc princesa!

Andréa disse...

Hello, bonequinha querida!
Perdão pela demora de vir ao seu cantinho, me desconectei total do mundo virtual, por isso não visitei nenhum blog.
Esse mundo virtual vicia muita gente, como vc mesma escreveu, tem gente que não larga o celular pra nada, um vício horroroso.
Parabéns pela postagem, muito rica e esclarecedora!

Bjs no seu ♥!

Pérola disse...

Há tendência para as tecnologias dominarem, mas a humanidade será sempre superior bem como o amor.

Beijinhos

SinneR disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.