terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O DEZ MANDAMENTOS- O FILME. ASSISTI E AMEI!!!

                                           
   
Olá Amores! Tudo bem? Fui conferir no Cinema a Adaptação da Novela OS DEZ MANDAMENTOS e... Amei!!! Estou louquinha para assistir novamente! Rs! A Emoção no Cinema é DEZ VEZES MAIOR! E ainda tem algumas cenas exclusivas.Outra coisa que me interessou, foi o fato de só ver as Cenas que são realmente essenciais;ou seja: O que realmente consta na História Bíblica! Creio que este Filme é o começo de uma Grande Revolução Mundial!Tenho a certeza de que muitas Almas serão Ganhas para o Reino do Deus Vivo! Enquanto estive na Sala,pude perceber: Corações Quebrantados se enchendo de Luz! Olhos e Ouvidos atentos ao Senhor que conduz. Percepção à Flor da Pele que transforma e seduz, de uma forma Pura e Santa que nos impulsiona a Obedecermos cada vez mais ao Pai Conselheiro do Cordeiro da Cruz! Sim! É claro que eu me incluo!Rs!
A História do Moisés, nos leva a uma Grande Reflexão: SÓ É LIBERTADOR E SÓ É REALMENTE LIVRE... AQUELE QUE SE LIBERTA DO SEU PRÓPRIO QUERER! Fazer a vontade de Deus,às vezes não é fácil...mas... Compensa porque sempre há Valiosas Recompensas! Deus é o nosso Fiel Escudeiro! Ele Guerreia pelos seus Amados!Ele é o Magnânimo Invencível em todas as Batalhas! Ele é o Precursor de uma Nova Vida CHEIA de VIDA! É Ele que aplaca todas as nossas feridas e nos faz esquecermos de todas as nossas dores! Lembrei de um Grande Exemplo: A Mulher quando vai Dar a Luz!
Esta História,nos mostra com Nitidez: SE ABANDONARMOS A EMBRIAGUEZ DO NOSSO EGO(espírito do Faraó) E CULTIVARMOS A VERDADEIRA ADORAÇÃO AO SENHOR, QUE CONSISTE EM: OBEDIÊNCIA AOS SEUS MANDAMENTOS;ESTAREMOS APTOS A POSSUIRMOS A TERRA PROMETIDA QUE MANA LEITE E MEL! E Enquanto estivermos aqui nesta Terra... TOMAREMOS POSSE DAS SUAS GLORIOSAS PROMESSAS!
Em Provérbios 9:10 está escrito assim: O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA, E O CONHECIMENTO DO SANTO A PRUDÊNCIA! Chegamos a seguinte conclusão: A PRÁTICA DA PALAVRA DE DEUS É O PASSAPORTE PARA AS NOSSAS VITÓRIAS! E a Maior de todas as nossas Vitórias,com toda a certeza será...Herdarmos a PÁTRIA CELESTIAL! É isso Amadas! O Filme é Lindo e me fez chorar de Alegria! Vale a pena assistir,porque é algo que nos Edifica!Assistam e depois me contem! Tenho a Certeza de que Deus falará com cada uma de vocês!Beijos e fiquem com este Deus Inigualável que Abriu o Mar e que Abrirá o Entendimento de todos que se dispuserem a este Propósito!                    

                                   
                                 
A Sala 05 do Shopping Paralela ficou Lotada!Sessão das 13:30 do Dia 29 de Janeiro.
Para a Glória de Deus o Filme foi Aplaudido de Pé! Deus é Fiel e o Povo Soteropolitano também!        
                                       
                                       

                       Conhecer a Deus constitui a Glória do Homem!

"Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria,nem o forte,na sua força,nem o rico nas suas riquezas;mas o que se gloriar, glorie-se nisto; em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia,juízo e justiça na terra;porque destas coisas me agrado,diz o Senhor." Jeremias 9;23-24.
                             
Eu e a minha Sobrinha Júlia do Blog Júlia Modelo de Modelo! Gostaram do Click?Rs!
Que Saudade deste Dia!                                
 


Aproveito a oportunidade para compartilhar este Lindo Louvor! Sinto muita Paz quando escuto e tenho certeza que vocês também sentirão!

Cliquem aqui:






10 comentários:

Bell disse...

Florzinha abençoada e linda de Jesus, obrigada pelo carinho de sempre fico feliz sempre que visita meu cantinho.

Amei o filme o cinema lotou e Glória a Deus por isso.
Esse ano de 2016 vamos ter vários filmes para glorificar o nome do nosso Paizinho, que todos sejam sucesso e que o Brasil e o mundo reconheçam que não há outro igual a ElE.

bjokas no coração=)

Nanda Pezzi disse...

Ble, como é bom assistir um filme que gostamos e queremos repetir né?
Faz tempo que não vou ao cinema!
Amei as fotos, vc e a Jú são lindas!!!

Mil beijos

Riquezas Insondáveis disse...

Oi!
Bom dia,Blenda!
Muitos já me falaram desse filme mas eu ainda não tive tempo para assistir.
Comecei mas não continuei.Quem sabe agora depois de suas recomendações eu veja.
Fiquei mais animada em saber que o filme não mudou o que a Bíblia relata.É complicado demais assistir algo retirado da Bíblia mas passado de outro jeito.Muitos mudam e pronto.Você me encorajou bastante!
Fico feliz por Deus ter tocado e falando tanto ao seu coração através do filme,minha querida.Isso é MARAVILHOSO!

Que seus dias sejam muito abençoado!
Abraços,preciosa!

Minda Silva disse...

Eu sempre assisto os filmes que são histórias bíblicas, aliás desde criança eu amo ver esse tipo de filme, esse eu acho que ainda não vi.
Vou ver se encontro na net ou se está aqui nos cinemas da cidade ...
Valeu pela dica!

Bjos
Minda =D

Júlia Evelyn disse...

Amei o filme. Todos que estavam naquela sala foram tocados por Deus! Pela descrição de sentimentos. Foi exatamente assim. Que muitas almas sejam ganhas, amém!

Andréa Santana disse...

Bom dia minha amiga linda e abençoada!
Eu assisti a novela, o filme ainda não deu pra ir, vou viajar no feriado de carnaval no outro fds pretendo assistir. Com certeza que nas telonas é mais emocionante só ouço elogios!

Agora vou no link que vc nos proporcionou!
Fique com as bençãos de Deus!
Bjs no seu ♥

Caroline Silva disse...

Oiii, que saudade estava de vir aqui. E aí chego aqui e encontro um post que me faz tão bem, obrigada!!! Quero muito ver esse filme... fui ao cinema esses dias, numa quarta feira e estava lotado para esse filme, realmente todos estão gostando muito!!!
Bj

simplesmentecarol.com

Verena disse...

Olá querida,
Que bom ver você brincando conosco.
Obrigada, viu?
E o filme deve ser lindo mesmo.
Desejo um ótimo feriadão!
Beijinhos mil de
Verena e Bichinhos

Amanda Schuler disse...

Li bastante sobre o sucesso do filme no cinema, mas devo confessar que não faz meu estilo de filme...
Beijocas
rendasepaetes.com

Amanda Mércuri disse...

Aquele batom é único!

Não estava animada para assistir esse filme, mas fiquei curiosa lendo o seu post!

Ótima segunda!

Beijo! ^^