terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Comemoração do Nascimento de Jesus!

Oiiii... Como vão vocês? E o Natal? Foi Legal? Me perdoem por não ter passado no Cantinho de vocês... Estava Super atarefada! Fiz uma Festinha aqui em casa e como toda Boa Perfeccionista... Fiz tudo sozinha! Rs!O meu jeito de comemorar o Natal é assim : Primeiro vou para a Igreja e participo da Santa Ceia do Senhor;depois volto para a minha casa para receber os meus convidados para um Jantar em Homenagem ao Senhor Jesus! Antes do Jantar,todos oram e agradecem e depois disto... O Festival de Delícias acontece! Rs! Toda a Decoração exalta ao Senhor! Aqui não tem Noel! Acho Super Justo! Tipo assim : Hoje é o Dia do Aniversário do meu Pai;daí eu resolvo deixar ele de lado e fico paparicando um vizinho que não acrescenta nada em minha vida! Tá certo,isso? Não mesmo!
Pronto,Falei!
                                       

                                                 
                                 

Agora chegou a Hora de vocês conferirem alguns Clicks da Noite Feliz :

  GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS,PAZ NA TERRA,BOA VONTADE PARA COM OS HOMENS. LC 2:14                                       

                                                       
                                                               

                                       
                                                             
                                                       


Eu e as minhas Queridas Sobrinhas :

                                               

Comidinhas :

                                          



Olha a Júlia Modelo de Modelo Fashionizando o Ambiente ! Rs!


Gostaram dos Vestidos da My Choice?


Chocottone ou Sorvettone? Eu Prefiro estas duas delícias reunidas em um só Produto! Rs! Misturei o Chocottone Max da Bauducco com Sorvete de Morango e Creme da Kibon e ficou Bombástico! Rs!


                                           



Post curtinho só para dar um Oi para vocês! Rs! Espero que gostem! Desejo um Feliz Réveillon para todas vocês! Que o nosso 2018 seja Incrível! Que seja Cheeeiiioooo... da Presença de Deus!


                                                                 

10 comentários:

Júlia Evelyn disse...

Foi tudo muito lindo, amei nossos looks. Só senti falta das fotos da mesa...

juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse...

Pronto,Julinha!Rs! Coloquei a foto das comidinhas! Rs! Beijos!

Vanessa disse...

Adorei a postagem, minha querida! Essa época é tudo de bom, né? Desejo que seu ano novo seja repleto de paz, amor, saúde e prosperidade!! Feliz 2018!!
Tenha uma ótima quinta feira!

Andréa Santana disse...

Hello, lindona!
Estou contigo, pra mim papai Noel não funciona.
Jesus é o único sentido do Natal.
Amei seu look, mesa linda e farta, tudo perfeito.
Você tem bom gosto, parabéns!

Desejo que 2018 seja repleto de bençãos e muita paz junto a sua
família!

Beijos no seu ♥

Mary Soeiro disse...

Amei o post, essa época e tudo muito maravilhoso.
Beijoss
Feliz 2018

https://glamour-02.blogspot.com.br/

Marisa Cavaleiro disse...

Estava tufo lindo a mesa a decoração e até as sobrinhas... espero que o seu Natal seja abençoado e tenha um ano novo cheio de bênçãos..
Xoxo from Portugal

marisascloset.blogspot.com

Lucinalva disse...

Olá Blenda
Linda postagem. Desejo um Feliz Ano Novo, repleto das bênçãos de Deus na tua vida, com Ele na caminhada, cada dia torna-se mais leve. Um forte abraço.

Amanda Mércuri disse...

;D

Adorei os looks de vocês!

Boas Festas. Que 2018 seja recheado de coisas belas!

Ótimo sábado!

Beijo! ^^

*Marli* disse...

Oi Bonequinha linda!
Blenda
feliz 2018!

Muita saúde e paz em mais um ano ao lado do aniversariante de dezembeo e dono da festa.O Natal é por causa dele...Jesus Cristo!

Estamos juntas, Amiga.

Riquezas Insondáveis disse...

Já,já eu volto.
Me aguarde!
Um abraço!