domingo, 3 de outubro de 2010

CÍLIOS DE BONECA? Rímel Extra-Volume Collagene da Loreal.


   
Testei o Rímel Extra-Volume Collagene da Loreal, e fiquei Surpresa com o Resultado! Com duas aplicações , fiquei com cílios de Boneca! Até o meu marido percebeu! (Risos).
Tirei essas fotos para vocês terem uma idéia.            


                               

                          

        Não se assustem! Esses são os Cílios da Bonequinha Nota Mil ! (EU) KKKKKKK



                  Aqui está o meu mais Novo Amigo:

                                            
       
        Comprei na RENNER , Por R$ 49.90. Precinho bem Camarada!

       Você conhece um Rímel que Dê mais Volume?  Me conte! Estou sempre em busca do Melhor!!!


                                     Beijos,
                                     
                                          Bonequinha Nota Mil !                        
                                              
                           

3 comentários:

jacques disse...

Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis – Alternativa aos cílios postiços

Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

A empresa e líder de mercado na França e os produtos são também prescritos por dermatologistas.

Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.
O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

bonequinha nota mil disse...

Oi Jacques!

Gostei muito de suas dicas; Vou comprar Ecrinal o mais rápido possível! Você é CHIC NO ÚLTIMO GRAU!
Beijos e muito obrigada!

Blenda Menezes.

Júlia Evelyn disse...

Tenho um rímel que valoriza bastante meus cílios... um amarelinho Maybel line! Fico mais linda quando uso ele! Me transforma para meu lado A !