quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SOU GUERREIRA DE CRISTO!


                  
Sou Bola de Fogo que Ultrapassa a Escuridão!
Sou Flecha Chamejante que acerta o Alvo!
Sou Guiada pelo Instinto de Vitória!
 Minha Missão é: Exaltar a Glória do Meu Rei, Marchando para  Libertar as Almas Cativas!
Minha Profissão é : Vencer!!!
Desbravadora por Natureza, Descobri que a Real Beleza está no Fazer Acontecer!
Derivo do Deus Vivo; Àquele que faz a Vida ter Sentido e me Renova a cada Amanhecer!
Sirvo ao General Infalível! Sou Filha do Deus Invencível em Todas as Batalhas!
Meu Lema é: Avançar Sempre! Recuar Jamais!
Essas são as Armas que Ele me Concede: Sua Palavra Imutável que se Cumpre e me incentiva a Perseverar.
Seu Caráter Irrevogável que faz o inimigo Recuar.
Sua Destreza em fazer Proezas e a Fé Inabalável que me faz Conquistar!
Minha Auto-Definição é: Sou uma Guerreira Incansável e Vitoriosa para todo o Sempre ! Amém!
Sou Guerreira de Cristo!
Sou Filha do Leão da tribo de Judá! Heia!

      Blenda Menezes Diz: Ser Evangelista é tudo de Bom!  Obrigada Senhor, Por usar os Meus Pés para Anunciar A Tua Glória!  Isaías 52.7 . Leão da Tribo de Judá : Apocalipse 5.5.



                Autora: Blenda Menezes.
                                                                      

Nenhum comentário: