sexta-feira, 27 de maio de 2011

DOCINHO COM MARGARINA LIGHT !

OIII!!! A Sexta -Feira Chegou! Que tal experimentar um Docinho menos calórico? Eu inventei um Docinho mais ou menos Light!rsrsrsrs. E não é que deu certo? Fiz assim : 1 Lata de Leite Condensado, 1 Pacote de Amêndoas de Castanhas de Cajú Granuladas, 1 Colher de Sopa Rasa de Margarina Light. Em uma panela eu coloquei o Leite Condensado, uma colher de sopa de Castanhas Granuladas e comecei a mexer em Fogo Médio. Esperei ficar em Ponto de Brigadeiro,deixei esfriar e comecei a fazer as Bolinhas. Passei as Bolinhas nas Castanhas Granuladas e o Resultado foi esse :









Saboroso e Sofisticado! 


   BOM FINAL DE SEMANA!!!


                                                       
                                       

4 comentários:

Khenberly disse...

oi linda brigada por torcer por mim
o blogger ta de mau com as blogueiras né
tbm estou tendo probemas bezoooooooooo

Nanda M. disse...

Nossa... deve ter ficado uma delícia.
Ai meu Deus.. me deu muita água na boca!.
Flor, conheci teu blog através de outros e gostei bastante. Estou seguindo.
Te convido a vir conhecer o meu e aproveito pra te falar que tá rolando um super sorteio até dia 05/06. Portanto, se vc quiser participar, a hora é essa.
Espero por você.
Beijo grande e ótimo sábado!!

Hana disse...

Humm...eu quero tbm, hehe, tá com uma cara ótima!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Uine Santos disse...

ficou com uma cara ótima viiiu? hahaha
que delicia!
ta rolando sorteio lá no blog, corre lá!
beijocas

www.semprenostrinques.blogspot.com