quinta-feira, 5 de maio de 2011

MINHA DIETA

Olá Meninas! Muita gente me pergunta : Blenda! Como é que você come tantas coisas Deliciosas e não engorda? Resposta : É simples! Eu deixo essas Gostosuras para os Finais de Semana e Festas!!! rsrsrsrs...
Durante a Semana eu sou LIGHT!!! Tá bom! Às vezes eu faço umas Besteiras e como Dois Bombons ou uma Fatia de Bolo bem Gostoso durante a Semana! rsrsrs... Não sou de Aço! Na Páscoa eu Exagerei e Ganhei 500 Gramas! Detestei!!! Graças à Deus voltei aos meus 48.5 em Dois Dias! Mais um Truque : Não Bebo nada na Hora do Almoço! Só depois de mais de30  minutos . Quando vou no Restaurante bebo só meio copo de algum Refri Light ,Suco ou Água de Côco. Resolví colocar umas Fotos de alguns Alimentos que eu Consumo no Dia-a-Dia :


 
Gosto de uns "Engana Fome" kkkkkk!!!
Fotos :








Vou mostrar a Dieta que eu fiz depois da Páscoa :

Café da Manhã:
Meio Copo de Suco de Maçã
1 Iogurte Activia
1 colher de Sopa beeemmm Rasa de Granola
3 Biscoitos Integrais
2 Fatias Finas de Manga


                                 

  
Almoço:
Salmão Grelhado
Arroz Integral

                                                                  

  
Lanche:
Gelatina

                                                                  
                                         
Jantar:
1 Sanduíche Integral de Ricota com Tomate, Pimentão e uma Colher de Sobremesa de Atum
Meio Copo de Suco de Soja Sabor Morango


                                

                      
ATENÇÃO : Não sou Nutricionista! Eu mesma criei essa Dieta para seguir por Apenas 2 Dias e fiquei Satisfeita!
Se vocês quiserem emagrecer, recomendo a Ajuda de Uma Nutricionista! OK?
Pois cada Caso é Um Caso não é mesmo?


                                        
                                    


                                           
                                                                    

8 comentários:

Khenberly disse...

eu tbm
to de dieta
mas com aquil que acho saudadvel
como vc
bjussssssss

COMPULSIVA por moda! disse...

Coleguinha, comer desse jeito não é nada saudável! Dietas radicais não vale de nada, pois o resultado vem imediato, mas depois ao voltar pra rotinar normal a tendência é você ganhar peso.

O ideal é você fazer em média de 5 á 6 refeições por dias, com todos os grupos de alimentos, porém em equilibrio.

O excesso faz mal e a falta tbm!
O ideal é procurar um profissional qualificado para uma reeducação equilibrada! Ok?

beijocas

clothingeveryday disse...

Adoro esses cookies!
Estou de dieta também!
Beijão

http://clothingeveryday.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OI! RSRSRRS!AGORA QUE EU PERCEBÍ! ACHO QUE NÃO EXPLIQUEI MUITO BEM A QUESTÃO DE SÓ BEBER MEIO COPO DE SUCO OU REFRI QUANDO VOU AO RESTAURANTE!RRSRS... EU COMO UM PRATO SAUDÁVEL JUNTO COM ESSE COPINHO!!!RSRSRS... É QUE REALMENTE NÃO CONSIGO BEBER E COMER UMA QUANTIDADE NORMAL AO MESMO TEMPO! MEU ESTÔMAGO ENCHE LOGO!SEMPRE FUI ASSIM! OLHA NUTRI LINDA: EU CONSIGO CONSERVAR O MEU PESO SEMPRE! SÓ ENGORDEI MEIO KILO NA PÁSCOA!RSRSRS. DURANTE A SEMANA EU COMO FEIJÃO,BATATA,BRÓCOLIS,BANANA,LEITE SEMI DESNATADO... SÓ NÃO EXAGERO NAS QUANTIDADES.MEUS EXAMES ESTÃO ÓTIMOS! DEI UMA CHECADA GERAL NA SEMANA PASSADA! MAIS TRANQUILA AGORA? OUTRA COISA : COMO DE 3 EM 3 HORAS. ESSAS FOTOS MAIS DOIDAS FORAM DA DIETA MESMO! CONTINUO COM 48.5.
BEIJOS!

Mi disse...

amiga,
adorei as sugestoes vou passar para lia pois ela sempre faz dieta, este smack é gostoso?
bom fds
beijinhos

COMPULSIVA por moda! disse...

Que ótimo eu está tudo bem com sua saúde!!!
Então, continue alimento assim.

Beijos!

Cris disse...

Amiga,
Acho que fazer uma dieta dessas uns dias naõ tem problema nenhum, desincha e ajuda msm. Vc é magra e parabéns pela determinação. Gosto da maioria desses produtinhos que vc mostrou, os biscoitinhos, as bananinhas, tb compro sempre!
Bjs CRis.

bonequinha nota mil disse...

OI MI! ESSE SALGADINHO É CROCANTE E É SABOROSO SIM! NÃO VOU FALAR QUE É DELICIOSO... MAS... A MAIORIA DAS PESSOAS GOSTAM!
GOSTO DESSES COOKIES DE CASTANHA E O SABOR DO DE FRUTAS CÍTRICAS É MUITO BOM! A LIA VAI GOSTAR MUITO!!!
BEIJOS.