sábado, 25 de junho de 2011

ESSA BOLSA É UM LUXOOOOOOOOOOO!!!

O Designer de Jóias Robert Mouawad se inspirou em um dos Contos de Sherazade : As Mil e Uma Noites! Ele Criou A Mouawad 1001 Nights Diamond Purse ! Esta Bolsa é Espetacular!!! Ela é Cravejada com quase Cinco Mil Diamantes e possui o formato de um Coração ! Quanto Custa ? US$ 3,8 Milhões! Claro que Ela entrou para o Guiness Book como a Bolsa mais Cara do Mundo!!! E eu aqui sonhando... rsrsrs.




Gostaram?

                                                                      

5 comentários:

Anônimo disse...

Vou ter que trabalhar muito para comprar uma dessa...Rs.

Liu disse...

Tem que usar ela cercada de seguranças, rsrsrsrs.

bjo

Poly Nascimento disse...

Um luxo mesmo!!!
Tem uma tag pra você lá no Blog ;)
http://estilopoly.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

que bolsa chiqueeeeeeee! eu quero! vamos logo comprar kkkk..
as imagens ficaram lindas, tia!
ah, vou tentar fazer o negocio do comentario la no blog!

Juliamodelodemodelo.blogspot.com

mychelle disse...

Acho que eu não nasci pra ser ryca e phyna... Acho essas coisas de peruas feinhas. hehe...