quinta-feira, 9 de junho de 2011

NOVA LADY DRAGON HEART COM MUUUIIITOOO GLITTER!!!

Olá Meninas! Eu sou Fã de Melissas e não consigo parar de pensar nessa Nova Lady Dragon!!! Ví lá na DOC DOG do Salvador Shopping (antiga Jelly) e me Apaixonei!!!  Só tinha o Número 35 e eu Calço 34!
Será que está Vendendo em alguma outra Loja  também? Ela é Linda Demais! É um Rosa muito Especial cheio de Glitter e na frente tem um Coração Metalizado tipo Ouro Velho.  Sejam Sinceras : Ela é ou não é Linda de Viver?


 

Gostaram?


                 Beijos!
                   
                                                  

9 comentários:

Mirella Lira disse...

Eu tenho a normal, e adoro!
hehehe
bjossss

Khenberly disse...

nossa bota linda nisso
ameiiiiiiiiiii

Hana disse...

Achei linda!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai que linda,achei super fofa,bj flor

Khenberly disse...

oi flor la noas configurações de comentarios tem para colcar
acessa la se vai ver
bezossssssss

I am Barbie Girl disse...

Lindaaa amei quero uma tbm!

Flor vim desejar um otimo fim de semana e Feliz dia dos Namorados ♥

Ahhh fiz um post sobre Look Romantico de Lacinhos, dá uma passadinha lá pra conferir!

beeeeeeeeeijos pink ♥

menina limão disse...

Olá querida,
desculpa a demora de vim te visitar e pela minha ausência no meu blog, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total.
Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão,
ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente.
Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs

P.S: se puderem repassem para seus amigos, obrigada!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=bwJk419Uc0s&feature=related

www.meninalimaoem.blogspot.com

Sah disse...

Eiii miga que sandalia perfeita é essa?? ameeei muuuito linda e delicada arrazou!! tenha um fim de semana abençoadissimoo!! bjus

marcelli Lessa disse...

esa é perfeitaaa! quero muito uma!

LInda, AMEI seu blog!
Estou SUPER seguindo! pode me seguir tambem? *-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

BEIJINHOS,FLOR!