terça-feira, 26 de julho de 2011

BATOM TRACTA HD PISSARO


 Olá Bonequinhas! Ontem eu comprei o Novo Batom HD da Tracta. O Nome da Cor é : Pissaro. Ele é um Rosa bem Bonito! Ele possui uma Fórmula com ingredientes naturais,que proporcionam uma textura macia e emoliente, além de conter Manteiga de Karité e Vitamina E. Eu Recomendo!!!


            
                          Beijinhos Cor-de-Rosa para todas vocês!!!

E aí? Gostaram?
                                                                 

18 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaiii que cor mais lindaaaaa, adoreiiii
BEijãoooo

bonequinha nota mil disse...

OI ROBERTA! NÃO CONSIGO COMENTAR EM SEU BLOG. GOSTEI DA MÚSICA DO BB.KING. VOCÊ É UM CHARME HEIN?

Ju Penedo disse...

linda a cor!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Khenberly disse...

flor que cor linda nem precisa falar né
ameiiiii
bezossssssss

Mi disse...

que cor mais linda!!
otima semana
beijinhos

Finíssimas Fashion disse...

Super lindo!
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Oi Blenda,

Amo batons rosa, é a cor que mais uso nos labios então não foi dificil amar esse...

Bjs linda!

Samanta Sunshine disse...

É linda a cor, eu já usei alguns produtos tracta e gostei... Vou tentar aparecer mais vezes.... BJos linda loira...

Cris disse...

Amiga,
Eu tenho problemao c batom,a maioria me da alergia e minha boca descasca e racha toda... E horrível, já fui ate em dermatologista olhar. Mas nao resolveu.
Fico louca por batons e nem posso comprar pois já sei o q vai dar.
Esse e maravilhoso! Sua cara!
Bjss

Val Bernardo disse...

Oi amore achei linda a cor.esqueceu de mim?senti sua falta..bj

Val Bernardo disse...

Oi amore achei linda a cor.esqueceu de mim?senti sua falta..bj

Tamirys Silva disse...

que batom lindoooo, adoreeei!!
Dá uma olhadinha das minhas comprinhadas da semana ->http://tahmakeup.blogspot.com/

Beeeijooos

Caroline Silva disse...

Ai que lindo, rosa perfeito!
Flor vc me perguntou sobre o esmalte rosa da hits, é o Frapê 416.
Ah e a sugestão de post sobre o cabelo ta anotada :D.
Desculpa pela demora pra responder x.x.
Bj

Júlia Evelyn disse...

me apaixonei!
Boneca, a senhora está bem? nao te vejo faz tanto tempo :/ como anda sua saude?

juliamodelodemodelo.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OLÁ BONEQUINHAS! QUE BOM QUE GOSTARAM! ESSE BATOM É UM CHARME!!!
JULINHA: ESTOU MELHORANDO. ESTOU TOMANDO MAIS VITAMINA C.
BEIJOS EM TODAS!

Poly Nascimento disse...

Que lindo...eu adoro os produtos da Tracta!
Beijos e Bom fim de semana!
http://estilopoly.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

OI POLY! ESTOU COM SAUDADES DE COMENTAR EM SEU BLOG! MUDE PARA AS JANELINHAS POP-UPS!AGRADEÇO A SUA VISITA. UM GRANDE BEIJO!

Bianke Chanel disse...

Adoreeei a cor *--*

Dá uma passadinha lá depois

http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*